quinta-feira, 21 de junho de 2012

Apaixonadinha ::*





Quando acordei tomei um susto  , o Ney estava assistindo #TodoMundoOdeiaOCris logo olhou pra mim sorriu e disse :

Ney - Oi (Beijo na testa )

- Oi Ney ( Olhei pros lados ) - Cade o povo ?

Ney - Foram embora

- Nossa nem me avisaram que iam embora , porque você ficou ? (Levantei)

Ney - Porque eu queria ficar aqui com você amor !

- Aiiin que fofo rs. ( Fui dar um beijo no rosto dele , ele ficou o rosto e saiu um selinho ) - Safado (Dei um tapa de leve no braço dele )

Ney - Nem sou , nossa Lêe doeu tá

- Doeu nada , ta com fome ?

Ney -  Estou !

- Eu também , vem (puxei ele pelo o braço)

Entrei na cozinha , mais não tinha nada que eu quisesse comer , resolvemos ir ao MC . [...] Chegando lá fizemos nossos pedidos pagamos , comemos e voltamos , quase implorei pra ele ficar só um pouquinho comigo . E ele nem queria ficar né rs. Entramos  , a Maria pediu pra ir embora , porque ela disse que a filha dela estava passando mal e tals . Logicamente que eu deixei . Logo ela foi embora o Ney disse ..

Ney - aaH só nois dois ( Cara de Safado )

- Nem vem com suas graças ta

Ney - Lê me dar um beijo ?

-  ééééeér não !

Ney - Eu sei que você quer ( Me deu um beijão e logico que eu correspondi , mais interrompi )

- Para

Ney - Porque ?

- É melhor agente parar de ficar .


Ney - Frescura , porque ?

- Ain não sei , mas acho melhor pararmos

Ney - Ai amor ta tão bom (Beijando meu pescoço )

- Ai Neymar acho melhor agente parar , você fica com todas e eu não quero ser mais uma

Ney - Quem disse que eu fico  com todas ? Isso é tudo mentira da midia a ultima menina que fiquei foi a Nicole Bahls que implorou pra mim dar um beijo nela . E olha que isso já faz um tempo viu . Eu nunca fui e nem vou ser esse galinha que a midia inventa  ( Nervoso)

- Ai Ney desculpa amor  , não foi a minha intensão te deixar nervoso

Ney - Deixa rolar amor  ?

- Mas e a Fernanda ela gosta de você que eu to ligada !

Ney - Mas eu não gosto dela , e parece que ela não enxerga isso !

- Ta bom Ney ( Ele se aproximou de mim e começou a me beijar  e passar as mãos nas minhas pernas , mordeu , minha orelha . O clima estava começando a esquentar , logo que percebi isso disse ) - Para Ney

Ney - Não ( disse me beijando )

Lê - Para é serio vai , amanhã tenho que acordar cedo , vou dormir

Ney - Ta bom ( Afastou ) vou ir embora ja que você  esta me expulsando .


Lê - Ain que drama (selinho)

Ney - tchau bebe ! ( eu ri ) ( ele foi andando até a porta

- Tchau Ney ( Ele veio até a mim deu me deu um selinho e saiu ) - Ai meu Deus (Suspiro) ( Joguei no sofá )

Tomei banho , deitei e dormir . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário