domingo, 30 de setembro de 2012

Ficar bonita pro Neguinho ! (:





 Quarta - feira 

Acordei com uma dor de cabeça insuportavel , estava um pouco frio . Mesmo assim levantei , tomei banho e me vesti :



Peguei minhas coisas e fui pra cozinha . Antes de tomar café , tomei um remedio e só tomei um pouco de suco . Sai do apê e entrei no elevador . E postei no twitter 

@LeFidelis02 : Booun dia pra você que acordou com uma dor de cabeça insuportavel , mas mesmo assim tem que ir pra faculdade ! :( #paartiu


Sai do elevador , entrei no carro e parti , cheguei na facul 6:55 entrei na sala e com o tempo passando a dor de cabeça ia diminuindo . O prof disse que não ia ter aula amanha . #Felizzz . [...]
Bateu o sinal e eu fui embora . Graças a Deus aa dor de cabeça passou , cheguei no apê e mandei um sms pro Gil 

* Vai pra academia ? *

Ele me respondeu 

* Vou ee tuu ?? *

Respondi

* Vou sim , e a Geogia ?? *

Ele me respondeu 

*  Não , ela trabaiaaa hj *

Respondi 

* Ok . Até daqui a pouco então bjs *

Ele me respondeu 

* bjs melhor amiiga  !*

 Almocei e troquei de roupa  pra ir para a academia 




Peguei uma maça verde , sai do apê e parti . No elevador tireei uma photo e postei 

@LeFidelis02 :  Mô , to com saudades ! :(   @Njr92 instangram.com\mkshsashb-2




Parti pra academia [...] Chegando lá o Gil estava me esperando 

Lê - Oi melhor amigo ! - beijo no rosto 

Gil - Oi moreeena !

Ficamos conversando e o Gil me contou varias coisas da Georgia . Disse que ela ta com muita frescura com ele . Disse pra ele ter paciência com ela e tals , passamos na praia e tomamos uma agua de coco  ! Tiramos uma photo e o Gil postou no instagram 

@GilCebola : M. A  instangram.com\mkshsashb-2




Voltei pra casa e a  Carol me chamou pra ir no salão com ela eu topei afinal tinha que ficar bonita pro Neguinho amanha  ! HAHA'
Passei no apê da Carol , peguei ela e partimos . Chegamos no salão fiz a sombrancelha , unha , pintei meu cabelo e fiz uma limpeza de pele ! 

Unha :


 Cabelo




 Sobrancelha 



A Carol só fez a unha a sobrancelha , mesmo assim ela me esperou . Fui pra casa dela e fiquei brincando com o DL um pouco  ! 

@LeFidelis02 : Novo visual  ! (: Gostaram ?  instangram.com\mkshsashb-2


 @njunior11 : @LeFidelis02 liiiinda & liiiinda ! Saudade bbee ! teamoo ! <3



@LeFidelis02 : Môo olha  que meninooo lindooo ! #DL @njunior11 instangram.com\mkshsashb-2




Fiquei mais um pouco na casa da Carol , depois fui embora , tomei banho me vesti e fiquei estudando até anoitecer . Liguei pro Ney ficamos conversando por umas 2hras . Fiquei assistindo filme e dormir ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário