quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Londres parte I






Acordei 7:30 com a Rafa me ligando

Lê - Fala

Rafa - Vamos minha filha , começa a arrumar suas coisas ai , porque o nosso voo é 10:30

- hãa ??

Rafa - isso mesmo , levanta se arruma e começa a  arrumar suas malas  ai . beijos

- beeijos

FDL

Levantei , separei uma roupa , tomei banho , lavei meus cabelos , sequei , passei alguns cremes no corpo e rosto e me  vesti 

Look :






Deixei meu cabelo assim :




Fiz uma make , basica . E fui pra cozinha , tomei café e fui arrumar as minhas malas . [...] Arrumei , levei minha mala pra a sala , olhei no relogio eram 8:10 . Liguei para a Rafa ela disse que já estava vindo . Sentei no sofá , tirei uma photo e postei no instagram 

@LeFidelis02 :  Bom dia !! Daqui a pouco partir para Londres ;]]] @njunior11 que saudade de você moziin' .  instangram.com\mkshsashb-2 






@njunior11 : @LeFidelis02 linda , to te esperando . Te amooo 

Eu curti o comentario dele e a Rafa chegou , me ajudou a levar minhas malas , voltei pro meu apêe e avisei para a Maria , dei um beijo nela e sai . Partimos para o aeroporto de Guarulhos .  No caminho postei no twitter 

@LeFidelis02 : Indo para o aeroporto  ! 

@Le_minhaDiva : @LeFidelis02 , que aeroporto que você ta indo diva??

@LeFidelis02 : @Le_minhaDiva , Guarulhos ammr 

@Le_minhaDiva : aaaaH mentira ?? aaH vou ir te ver ammr . Que horas é seu voo ?? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : @Le_minhaDiva .awwwwn . liinda & linda  10:30 . 


Chegamos no aeroporto 10:00 . Quando já estavamos na fila no embarque duas meninas me pararam e disse 

xxx-xxx - Lêeee ! - chorando

Lê - Ai meu Deus . Parem de chorar

Elas me falaram um monte de coisa que me amava e que eu era a motivação delas  ambos a Rafa  . Como e a Rafa eu tinha que entrar no avião , apenas tirei uma photo , no meu Iphone , pedi o user do twitter delas e disse que eu ia postar mais tarde no twitter . Agradeci pelo carinho e o amor que sentem por mim e tals . [..]
Entrei no avião e partimos . Chegamos em Londres 21:00 da noite - mortas de cansaço - Pegamos um taxi e fomos para um hotel que a Tia Nadine tinha preparado para eu e a Rafa . Chegamos no Hotel , e deitei na cama , acabei nem avisando pro Ney que eu já estava em Londres .  Cochilei até 22;30 , olhei para o lado a Rafa já tinha arrumando as minhas coisas e as delas no guarda - roupa 

Lê - Porque arrumou tudo sozinha Rafa ? Eu te ajudava née maloka

Rafa - "cê " ta cansada Lê

- E você também .

Rafa - Eu não ! ... Vou é tomar um banho - disse entrando no banheiro 

@LeFidelis02 : booa noite . Já em Londres ! #CansadaPraCaraai ://

@Ney_vida : Já viu o Ney ?? @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : @Ney_vida , ainda não :(


O Ney me mandou um sms 

* Já sei qual é o hotel que você taa , too indo te ver *

Respondi 

* awwwwwwwn . Meu lindo . too te esperando  *

Logo a Rafa saiu do banheiro , eu entrei , tomei banho rapidinho e vesti uma roupa simples e voltei pro quarto 

Look :





Entrei no twitter e postei a photo das meninas do aeroporto 

@LeFidelis02 : Lindas e Lindas . Muito Obg por tudo . @Le_minhaDiva & @Leticia_dlç <3'  instangram.com\mkshsashb-2







@LeFidelis02 : Esperando o mô chegar ! eebba *-----*  #Saudade 



Eu e a Rafa ficamos conversando , até alguém bater na porta eu sai correndo pra abrir , quase cai 'sei lá aonde' a Rafa ficou se matando de tanto rir . Eu abri a porta e era o Ney 

Eu&Ney : amoooooor - abraço 

Lê - Que saudade meu amor - selinho 

Ney - e eu então - beijo , um beijo calmo , cheio de saudade e desejos . Paramos o beijo pela falta de ar . Paramos com varios selinh

Lê - Entra mô 

Rafa - Maninhoooooooooo que saudade - veio correndo e abraçou o Neymar . 

Ney -  E eu então muita saudade de vcs poww

Ficamos conversando , até o Lukinhas ligar para a Rafa , ela foi para a Varanda conversar com ele  eu e o Ney ficamos namorando um pouco 

- Sabe de uma coisa ?? - selinho 

Ney - hãa ? - selinho 

Lê - Eu - selinho - amo - selinho- você - selinho 

O Ney começou a beijar o meu pescoço , me deixando arrepiada da cabeça aos pés . O clima foi ficando quente cada vez mais . Dai eu pensei na Rafa e interrompi oque eu ele ele estavamos preste e fazer . 

Lê - Para a Rafa ta aqui ammr . 

Ney - Ta bom née - fez bico e eu mordi  -  aaai - eu ri  ele ficou me encarrando e disse - eu te amo

Lê - Eu também ! - deitei na cama 

Ney - Você também oque ?  - disse deitando do meu lado 

Lê - Eu também te amo seu chatinho - risos

Ficamos namorando e depois ficamos tirando photos - e a Rafa ainda estava conversando com o  Lukinhas kkk


@LeFidelis02 : Mantando a saudade do meu mô ! instangram.com\mkshsashb-2





@Njunior11 : Eu te amo ! #Maloka instangram.com\mkshsashb-2





A Rafa voltou agente ficou assistindo filme e a Rafa postou algumas photos 

@rafaellabeckran :  sem comentarios ! kkkkk instangram.com\mkshsashb-2





@rafaellabeckran : Velaa ?? só um poukin' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk instangram.com\mkshsashb-2





O Ney olhou no relogio e eram 01:30 da manha . Falei para ele ir embora , porque ele ia ta muito cansado para ir pro treino amanha . Demos mais alguns beijos , levei ele ate e porta e depois das minhas recomendações de - cuidado , vai devagar  , presta atença e blá , blá , blá - ele foi embora rrs. 

Deitei na cama - suspiro - e a Rafa ficou me zuando . Coloquei meu pijama , deitei , eu e a Rafa tiramos duas photo e eu postei e ela outra 


@LeFidelis02 : Ouun . mozin' foi embora :(  Indo dormir com a dlç da beckran ! bjs instangram.com\mkshsashb-2





@rafaellabeckran : Maninho foi embora ;s . #BoaMadruga . Indo dormir com a dlç da Fidelis ! instangram.com\mkshsashb-2




Desligamos tudo , ficamos conversando até o Ney mandar um sms dizendo que já chegou . Logo ele mandou 


* Mô , já cheguei . Ta traquila agr ?? kkkk . bjs sonha cmg . Teamo * 

Respondi 

* ouun. Agr sim to despreocupada kkkk , beijos , sonha cmg tbm . Eu te amo * 

Dei um beijo na Rafa e dormimos . 


 Na sexta eu dei o troco na Rafaella , acordei 9:00 e fiquei pulando na cama 

Lê -  acorda acorda acorda - cantando 

Rafa - vsf .

Lê - aaaH lembra lá na casa da minha mae lá em São Paulo

Rafa - Não

Lê - Eu lembro muito , bem !  Vai levanta

Rafa - Já vou , pode tomar banho primeiro , quando você sair eu levanto

- Taboom

Separei uma roupa , estava frio em Londres . Peguei uma roupa bem quentinha , entrei no banheiro , fiz minhas higienes e tomei banho bem rapidinho . Passei alguns cremes e me vesti 

Look :







Voltei pro quarto abri a cortina e tirei o cobertor de cima da Rafa 

Rafa - Filha daa .

- Mãe .

Rafa - Te mato Leticia Fidelis

Lê - Te amo amor . agora levanta

Rafa - vsf - levantou , separou uma roua pra ela e entrou no banheiro

Enquanto ela estava no banheiro , dei uma ajeitadinha no quarto , mesmo que quando agente saísse iam arrumar . Mas eu quis deixar arrumadinho . Peguei meu Iphone tirei uma photo e postei no instagram 

@LeFidelis02 :  bom dia Londres ! ;]]  instangram.com\mkshsashb-2





A Rafa sai do banheiro toda linda :




Descemos , tomamos café e resolvemos ir em um shopping que tinha perto do hotel , depois fomos para o centro de treinamento do Arsenal . Liguei pro Ney e ele autorizou a nossa entrada , ficamos numa area reservada vendo o treino . Logo que o treino acabou  o Ney veio me dar um beijo 

Ney - Oi - selinho 

- Oi mô ! - selinho 

Ele foi tomar banho eu fiquei esperando , entrei no r7.com e já estava lá uma noticia 


" Namorada do jogador Neymar Junior . Já esta em Londres para ver a final das Olimpiadas . O casal parece estar cada vez mais apaixonado ( Não é atoa que é os mais queridinho do momento ) A estudante Leticia Fidelis junto com a irmã do jogador  foram  ver o crack Neymar  treinar nessa sexta - feira as 11:30 da manha . "





Fiquei respondendo algumas pessoas no ask até o Ney chegar . Quando ele chegou ele disse 

Ney - Vamos almoçar ??

Eu & Rafa - Vamos 

Fomos em um restaurante , apesar de muito assedio de fãs e reportes , entramos no restaurante numa boa . Fizemos o pedido e enquanto não chegava eu a Rafa e o Ney ficamos tiranto photos , postamos algumas 

@njunior11 :  Duas feiosas   eu sou o unico lindo ! HAHA' instangram.com\mkshsashb-2


@LeFidelis02 : @njunior11 : se acha né ! AFF ¬¬'



@rafaellabeckran : Tudo feio só eu que sou bonita !  instangram.com\mkshsashb-2






@LeFidelis02 : @rafaellabeckran  Falo nada viu ! kkkkkk



Nosso pedido chegou , comemos ficamos enrolando um pouco até o celular do Ney tocar e ele saiu para atender . Logo que voltou , ele disse que era a Tia Nadine que ela e o Tio Neymar já estava em Londres e no mesmo hotel que eu e a Rafa . Voltamos para o hotel para ver o Tio e a Tia Nadine . Chegamos encontramos ele o Ney ficou mtmtmt feliz de ver eles #Fato . Passamos a tarde com eles . Até eles decidirem ir ao shopping eu e o Ney não aceitamos . Ficamos no quarto do hotel , deitadinhos conversando  

-  Senti tanto a sua falta - olhando no fundo os olhos dele 

Ney -  E eu ? Quase enlouqueci sem você , e o pior é que tinha dia que eu nem tinha tempo de  te ligar .

Lê - awwwwwwwwn. - beijoo 


O Beijo foi ficando cada vez mais quente , eu subi em cima dele e passei minhas mãos no corpo dele todinho . o Deixando totalmente arrepiado . Coloquei minhas mãos por baixo da camiseta dele , e ele já não estava  louquinho

Ney - veeem - me puxou 

- Não dar - disse saindo de cima dele e ele me segurou

Ney -  Porque ??

- Não tem nenhuma camisinha ammor

Ney - aaaH - fez bico e eu mordi -  aai toda vez você faz isso , isso doi ta - fez bico de novo e eu mordi , risos

Lê - Lindo

Ney - Linda  , foto ?

- sempre - fiz uma pose e tiramos varias photos  , postamos só algumas e em uma delas o Ney fez uma declaração pra mim 

@njunior11 : Você é um anjo que veio do céu, me trazendo paz, fazendo meu coração ferver de paixão por você, me deixando completamente apaixonado pela garota mais perfeitinha desse mundo *-* & serei completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida, por me trazer a garota mais fabulosa de todas, eu te amo demais meu amor e oque eu mais quero é te fazer feliz, te levar aô paraiso, fazer desse amor uma eterna paixão.Ti quero para enternidade meu nenêm s2 .te quero a todo momento. Fico louco quando estou longe de ti sem poder te olhar, sem poder dizer que te amo mt mt mt mt & sem te beijar, sem te abraçar ! Nossa cara, não vivo sem você, não quero te perder por nada nesse mundo, aconteça o que acontecer, eu não vou deixar que nada nos separe, nem mesmo a distência nem o tempo nem nada ! Se depender de mim, o que estamos vivendo vai ser pra sempre. eu te amo mt mt mt mt minha perfeitinha s3 & conte comigo pra tudo, tudo mesmo pois eu vou estar do seu lado em tudo meu amor *-*& o que eu sinto por você é real e verdade ç9   instangram.com\mkshsashb-2




- awwwwwwwwwwwn. que lindo amor . Obg - selinho - te amo tanto - dei um beijo no pescoço dele 


@LeFidelis02 : O amor que sinto por você , nunca pensei um dia me envolver assim com alguém, mas estou amando tudo isso .. és completamente diferente dos outros que me rodeiam, és único na minha vida, pode ter à certeza que você vai ser meu primeiro e último amor, por que não quero outro ao meu lado, só se for você! Cada momento que passei contigo, vai ficar na minha memória, não tem como esquecer né? rs. Nossas brincadeiras, nossas risadas, nossas saídas e principalmente as nossas brigas, mas que nunca conseguiram fazer com que nós ficássemos separados por muito tempo, por que não conseguimos k. Eu te amo por tudo que és, por tudo que representa na minha vida, e representa muita coisa, você me mudou, antes eu não sabia o que era o amor de verdade, mas ao teu lado agora eu sei, é tudo que sinto por ti. EU TE AMO s2
eu te αmo , eu te αdoro && nαõ sou nαdα sem você … ♪♪    instangram.com\mkshsashb-2



Logo que os tios e a Rafa voltaram o Ney teve que voltar para o hotel que eles estavam hospedadas . E eu a Tia e a Rafa fomos passear na cidade . O Tio Neymar foi junto com o Ney resolver algumas coisas . Andamos e andamos conhecemos um  monte de coisa , em Londres eu amei tudo , eu já tinha ido para Londres mas já faz muito tempo nem lembrava mais como era. Estava preste a escurecer e a nossa vista era assim :



Não perdi tempo fui para outro lugar e tirei uma  photo e postei

@LeFidelis02 : Gente que lindo ! #Vista  instangram.com\mkshsashb-2




Voltamos para o Hotel  , antes da Tia entra no quarto dela eu tirei uma photo com ela 

@LeFidelis02 : Minha segunda mãe , a mulher que sempre me dar conselhos , e que sempre me ajuda . Tiaa eu te amo #TiaNadine  instangram.com\mkshsashb-2




Eu e a Rafa entramos e ela ligou pro Lukinhas, enquanto ela falava com ele eu fui tomar banho . Tomei lavei meu cabelo sequei e vesti meu pijama 




Sai do banheiro e a Rafa estava ainda conversando com o Lukinhas blábláblá 

Lê -  Que saco esse blá blá blá , Lukinhas morre um pouco vai 

Rafa - Amor ouviu - disse para ele e colocou o celular no viva voz 

Lukinhas - Ouvi .  Manda a Leticia ir se fude 

- Olha o respeito pequeno .  Depois que morre acha ruim 

Lukinhas - -risos - ok pequena malokeira  - risos


Me joguei na cama - suspiro - e entrei no twitter 


@LeFidelis02 : Boa noite Londres . Escultando esse blá blá blá da Rafa e do Lukinhas . Ninguem merece né aff ¬¬'

@GilCebola : @LeFidelis02 . Ouun . maloka , ninguém mesmo , ele ta aqui do meu lado com esse lero lero  . aff pior que vc e o Juniinho poww

@LeFidelis02 : @GilCebola . Cala boca Cebolete . E vc e a Georgia não conta não ?? . " Ai eu te amo mais  " " Ai eu te amo muito mais " aiai que melação kkkkkkkkkk é toiss maloka . 

@GilCebola : Nem é assim ta 'ruuun' . é pior kkkkkkkkkkkkk . #Mentiira . é toiss  @LeFidelis02


Eu fiquei mandando sms pro Ney e acabei tirando print de uma parte da nossa conversa

@LeFidelis02 : kkkkkkkkkkkkkkkkkk @njunior11  instangram.com\mkshsashb-2






A Rafa terminou de falar com o Lukinhas , e foi tomar banho , enquanto isso eu fiquei respondendo algumas fãs minhas e do Ney no twitter . Logo que ela voltou , ficamos assistindo um filme de terror , eu fiquei morrendo de medo #avá


@LeFidelis02 : Assistindo filme de terror com a Rafaela , gente to morrendo de medooo ! 

@guustavo92 : beem feito , porque não colocou outro filme idiota ? @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : @guustavo92 . Porque a sua irmã Rafaela não quer pôr outro seu idiota  kkkkkkkkk

@guustavo92 : @LeFidelis02 , olha o respeito heein maloka  kkkkkkkkk szz'

@LeFidelis02 : @guustavo92 , respeito é o krl , kkkkkkkkk brinks ammg . s22


Continuamos assistindo filme , a tia Nadine trouxe chocolate para nois HAHA'  depois que comemos ficamos tirando photos e postamos só algumas 

@LeFidelis02 : I Love You ! @rafaellabeckran   instangram.com\mkshsashb-2



@rafaellabeckran : Eu te amo preeeta !  instangram.com\mkshsashb-2



@LeFidelis02 : voou dormir . Beijooooooooooooos ! uma fotinha minha com a minha cunhada linda @rafaellabeckran !     instangram.com\mkshsashb-2




@rafaellabeckran : Vou dormir . Bjs & cheiros . Uma fotinha com a minha lindaa #neguiiinha ! <3  instangram.com\mkshsashb-2






Deitamos , ficamos conversando e tals e acabamos adormecendo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário