segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Amigas Para Sempre'



Domingão ..

Acordei umas 9:30 levantei tomei banho e me vesti . 




e postei no twitter 

@LeFidelis02 : boom dia meus amores . Dia maravilhoso em Santos :)

Tomei café bem demorado e liguei pra Georgia 

Gê - Fala maloka

Lê-  oooi doida , vamo no salão de beleza ?

Gê - eu ia te chamar também , a Rafa ta aqui e pediu pra tú ir com toiss !

Lê - então fechoo , vou sim passa aqui ?

Gê - Passo sim , daqui a pouco , bjbj maloka

Lê - beijoooo doente :)


Fim da ligação

entrei no twitter e postei .

@Isa_NJR  : esqueceu de mim ? queria te ver de novo ... @LeFidelis02 teamo'


@LeFidelis02 : ooooH minha linda não esqueci não nem de você nem da Gabbi , obrigado pelo carinho beijo pra vocês s2' @Isa_NJR 

@Candantas : Gente fala serio essa @LeFidelis02 é mtt linda . Carinho enorme por você ! s2'

@LeFidelis02 : Eu Linda ? aonde ? você que é DIVAA  ! s2' @Candantas 

@Nenys_meuamor : você gosta realmente do Neymar ou estar atrás dele por dinheiro ? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : o meu AMOR pelo Neymar é imenso e a unica coisa que eu quero em troca é que o AMOR dele por mim nunca acabe assim como o meu nunca vai acabar . MAS pensem oque quiserem . bj @Nenys_meuamor

@FernandaB._diva : conhece a Fernanda Barroso ? oque acha dela ? manda beijo #TeAdmiroMt @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : Não conheço ela ammr . A Rafa me fala mt sobre ela , acho que é gente boa . Mt obrigado pelo carinho . Beijoos

Tirei uma foto e postei :

@LeFidelis02 : #Partiu Salão :)   instagram.com/ph\0093-r


A Rafa me bipou : 

Rafa - Amoor tamo aqui embaixo , veem ?

- To indo ammr .

Peguei minha bolsa e sai : 





Fomos para o salão , fizemos nossas unhas , eu fiz uma hidratação profunda nos meus cabelos , eu estava precisando , ou melhor necessitando . Saimos e fomos no temaki .

Unha da Rafa :

Unha da Georgia
 Minha unha :



Fomos para o temaki , só comemos e não enrolamos muito . Fomos para o shopping . No caminho tiramos uma foto 

@GeorgiaaTavares : amo muito vcês miiiiiiiiiinhas .  instagram.com/ph\0093-r



Fomos para o shopping , nos divertimos demais , pareciamos tres crianças , compramos alguns anéis e acessórios : 
 O que eu comprei fooi :











As meninas também compraram bastante coisas para elas ,fomos para a casa da Rafa , chegamos eram 14:30 . subimos . quando entramos a casa estava vazia , a empregada disse que o Sr. Neymar e a Tia Nadine tinham saido e o Neymar ainda não tinha chegado pra pegar as coisas dele . Ficamos assistindo tv. minha mãe me ligou , ficamos conversando por um bom tempo , até o Neymar chegar , #Cantando . 


Ney -  Nega chega junto vem me amar vem cá , tava arrumando a minha vida , mas to louco pra você bagunçar NEGAAAAAAAAAA !

Lê - Oi pra você também Juninho .

Ele me pegou no colo e ficou fazendo cocegas em mim , eu quase matei ele . A Rafa tirou uma foto e postou : 

@rafaellabeckran : O Casal mais doido de todos , amovcês s2'  instagram.com/ph\0093-r

Lê - Para Neymar . - cara de brava . 

Ney - Parei amor , vemk ? - me soltou e me roubou um selinho . 

Ficamos na maior Resenha . Mas o Ney tinha que voltar pois ia ter jogo na vila 18:00 euconfirmei que iria , a Rafa também menos a Gê que disse que nao podia pois tinha compromisso . A Rafa disse que ia levar a Isabella ( ziza) . Eu concordei , e pedi pro Ney me dar uma carona . Ele aceitou , pois era caminho . Peguei minhas coisas , me despedi das meninas . Entramos no carro e partimos ao som de Luan Santana - Te vivo  . Chegamos no meu apê , nos despedimos na maior enrolação . [...]

Entrei no apê . Comi uma maçã verde e fui tomar banho . Tomei um banho bem demorado . Passei creme no meu corpo e me vesti . 



Fiz uma make super basica , nem dava pra perceber . Dei uma ajeitadinha no meu cabelo e fui pra casa da Rafa já que não tinha nada pra fazer mesmo , a Isabella já tinha chegado a Carol e o Davi também estavam lá , ficamos fofocando kkk , mentira conversando bastante . A Carol foi embora e deixou o Davi com a Tia Nadine . Fomos para o jogo o Sr. Neymar e a Tia também foram . [....]
Chegamos nos sentamos e ficamos conversando e mimando o Davi enquanto o jogo não começava , o Tio Neymar foi levar o Davi para o Ney que ia entra em campo com o pequeno #DL[...] 

Continuaaa ::*


Gente desculpa a demora , e por não recompensar com um capitulo maior . Desculpa mesmo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário