sábado, 4 de agosto de 2012

Oficializado



Sabadão ..

Acordei umas 10:30 , levantei fiz minhas higienes tomei banho me vesti e fui tomar café :



[...]

@LeFidelis02 : booom dia >.< depois de um café da manhã  maravilhoso , liigar para a mamys' :)


Começo da lição 

- Mãaae 

Mãe - Minha filha que saudade !

- Eu também mãe , eai vocês vão vim né ?

Mãe -  Vamos sim , vamos chegar ai umas 17:00 não vou mais cedo por que tenho algumas coisas para fazer aqui .

- Ok mãe

Mãe - Como você esta ? Seu pai ta te mandando um beijo

- Estou otima , manda outro e vocês como estão ?

Mãe - Muito bem ! Mas é muito ruim sem você aqui !

- Pois é mãe também sinto sua falta

Mãe - Filha tenho que desligar , um beijo até mais tarde 

- até . beijo

Fim da ligação


Fiquei no twitter , respondendo o pessoal até o Neymar me mencionar 

@Njr92 : gata me liga @LeFidelis02

Dei RT e liguei 

Começo da ligação 

Lê - Oi amor boom dia !
Ney - boom dia gata , vemk amor ?

Lê - Ai to com preguiça 

Ney - vem logo e para de preguiça a Rafa , minha mãe , meu pai o Gil até o Jota ta te chamando . Vem , o povo te ama ! 

- Sou muito importante meu filho , ta bom eu vou ! 

Ney - Ebba ' to te esperando , toma cuidado viu e vem devagar não corra pelo amor de Deus 

Lê - Ta parecendo eu 

Ney - eu sei - risos 

- Tchau bê 

Ney - Tchaau meu amor 

Fim da ligação


Entrei no meu quarto e me troquei , soltei meu cabelo e coloquei minha sapatilha 

Look :




Troquei a capinha do meu iphone peguei dinheiro etc. Tirei uma foto e postei no instagram

@LeFidelis02: #Partiu indo pra casa do mozin' mais tarde mamãe e papai estaram aqui :) beijooo instagram.com/ph\0093-r




Desci , entrei no carro e parti 

[...]

Quando cheguei me identifiquei eles autorizaram minha entrada , toquei a campanhia a tia Nadine que atendeu 

Lê - Tiiiiiiia  ! - abraço

Tia - Leeetciiia tava com saudades já ! 

Lê - Eu também tiia  !
Tia - Entre ! 

Logo que entrei dou de cara com o Neymar babando no Davi Lucca . E a Rafa também os unicos que prestaram atenção em mim foi o Gil e o Jota .

Gil - leleelelele

- Oh malokaa  - beijo 

Jota - Chataaa 

Lê - Oh quem fala - beijo

Rafa - Cunhada liiiinda ! 

Lê - Pretaaa - Abraço

Ney - Oi morena - selinho 

- Oi pai babão 

Ney - Não mesmo 

Lê - Logico que é 

Fui até o Davi que estava assim :




Logo que me viu ele sorriu 

- Ta vendo o Davi gosta mais de mim do que de vocês 

Todos - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH - risos 

Ney - Nem se acha né 

Lê - Você que ta me ensinando isso , tudo culpa do Neymar 

Ney - Minha nada é culpa da Rita - risos 

Peguei o Davi no colo e fiquei brincando com ele o Neymar quis porque quis tirar uma foto e postar no 
instagram 

@Njr92 : O Davi me trocou pela @LeFidelis02 vê se pode uma coisa dessa ! instagram.com/ph\0093-r


@LeFidelis02 : Ele não te ama como eu , te quer mais do que eu @Njr92 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ficamos na maior resenha depois o Sr. Neymar chegou os meninos ficaram jogando sinuca eu e a Rafa ficamos cuidando do Davi . 
  O Gil e o Jota foram embora , o Tio Neymar e o Ney continuaram jogando o Ney tava perdendo aproveitei esse momento e dei o Davi pra Rafa e tirei uma foto deles . Postei no instagram

@LeFidelis02 : Neymar perdendo hahahahahahaaha' bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk instagram.com/ph\0093-r


Ney - Para de me zuar Leticia Fidelis 

Lê - Não é legal zuar você porque você fica se achando demais quando ganha 

Sr.Neymar - é verdade bem feito . - risos 

A tia Nadine gritou  * O almoço ta pronto * 

Almoçamos o Neymar se matando pra dar comida pro Davi . Depois ficamos assistindo filme e conversando ( Eu  , Rafa , Neymar ,Davi Lucca ,  Sr.Neymar & Tia Nadine ) Depois de 1hora mais ou menos o Ney disse 

Ney - Mô vamos comigo levar o Davi ?

- Vamos sim . (Levantamos )

O Neymar pegou as coisas do Davi eu peguei o Davi no colo e levei-o até o carro , e partimos , chegando lá , subimos , a Carol atende .

Carol - Oi Ney , Oi Lê - Beijo

Lê - Oi lembra de mim ainda ?

Carol - Lembro claro 

Lê - Toma seu filho . Essa coisa lindja 

Carol - É sim , vemk Davi ! Entrem .

Ney -  Não agente tem que ir . 

Carol - Ta bom então , Lê agente se fala no twitter blz ?

Lê - Tudo bem . Tchau - Beijo 


Dei um beijo no Davi , o Neymar fez o mesmo e descemos , entramos no carro e partimos , no caminho ficamos conversando , ele estava um pouco nervoso , por conta dos meus pais que viriam . Quando chegamos , olhei no relogio eram 15:30 resolvemos passear um pouco numa praça que tinha ali perto ;

Sentamos num daqueles banquinhos . Olhei no fundo dos olhos dele e disse :

Lê - Relaxa amor ! - Abraçei-o 

Ney - Você me faz me sentir tão bem 

- awwn tea...

Antes de terminar a frase já tinha os lábios dele colados aos meus, me beijou de forma tão intensa ... Que não queriamos mais parar ,mas paramos pela maldita falta de ar . Ficamos lá por mais um tempo era muito PERFEITO ter ele do meu lado , to começando a me sentir dependente dele , não sei se isso é bom ou ruim , mas eu estava gostando e é isso que importa pra mim nesse momento . Tiramos uma foto e postamos no instagram

@LeFidelis02 : porque eu sei que é amor, e não peço nada em troca ♪  instagram.com/ph\0093-r



@Njr92te quero tanto, ja nao da mais pra controlar, eu quero tanto cada metade de voce ♪  instagram.com/ph\0093-r






Eram 16:23 já , o Neymar disse que era pra mim levar os meus pais umas 18:00 na casa dele , resolvi ir pra casa e esperar eles lá , voltamos pra casa dele , dei tchau pro pessoal , entrei no carro e parti 

[...]
Quando cheguei logo minha mãe me ligou e disse que estava chegando pra mim já ficar preparada , como eu estava um poco suada , resolvi tomar banho , separei uma roupa e já me vesti pro jantar : 

look :


Cabelo
 Make




Tocou a campanhia eu fui atender *Mamys e Papito *

- Meuuuuuuus - Abraçei os dois 

Pai - Que saudade da minha bebe 

Mãe - E eu então . 

Mãe

Pai



Eles entraram ficamos conversando e tals meu pai ficou perguntando um monte de coisa sobre o Neymar , eu disse para ele que o Ney estava com medo dele , meu pai começou a rir , quando era 17:45 o Ney me ligou , e disse que eu já podia ir , então partimos no carro do meu pai :



Mostrei o caminho para ele , chegamos nos identificamos o Neymar ficou esperando agente na porta . Apresentei-os , peguei mão do Neymar  , ele estava tremendo . Dei um beijo no rosto dele e disse bem baixinho , * Calma *
A Tia Nadine e a minha mãe se deram super bem , o Tio Neymar e meu pai também , ficamos conversando , o Lukinhas também estavam lá , enquanto nossos pais estavam conversando sentamos na sala *Eu , Ney , Rafa , Lukinhas * e ficamos conversando , e tentando acalmar o Neymar , teve uma hora que eu não aguentei e comecei a rir , acho que isso deixou ele até aliviado um pouco . O jantar estava na mesa , jantamos e quando terminamos o Neymar disse :

Ney - bom , foi um prazer conhecer a Dona Sophia e o Sr. Luccas . Como vocês já sabem eu e a Lê estamos namorando , eu gostaria da aprovação de vocês . Voces aprovam nosso namoro ?

Mãe - Por mim , tudo bem , amei te conhecer Neymar , muito simpatico e educado , a unica coisa que eu quero é que vocês tomem cuidado , porque você já tem um filho , mais outro não né 

Ney - Nem me fale isso , um só já me dar um trabalho danado imagine dois , Deus me livre , filho só mais pra frente , bem mais , pode deixar que agente vai tomar muito cuidado com isso

Pai - Só vou deixar porque eu sou Santista e porque você joga muito se não . Brincadeira Neymar , achei você um cara bacana legal e humilde , sim agente aprova o namoro de vocês . 

Ney - Obrigada , muito obrigada mesmo . Bom agora é oficial . Leticia prometo te fazer muito feliz . - Abriu uma  caixinha com duas alianças : 


Olhei pra ele , os olhos dele e os meus brilhavam . Ele colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo , abraçei-o com todas as minhas forças e beijo com todo amor , carinho , admiração que sentia por ele . Todos gritaram  " aêeeeeeeee "

Voltamos para sala nossos pais ficaram conversando , eu e o Ney fomos para a varanda e ficamos no maior amaço :




A Rafa nós chamou , meus pais estavam indo embora , eram 21:45 resolvi ir embora também . Eles me levaram no meu apê , minha mãe tinha esquecido a bolsa dela lá dentro , ela subiu comigo e pegou , desci junto com ela , pedi para eles tirar uma foto comigo , eles tiram e nos despedimos 
[...]

Entrei no apê a Maria estava indo embora já , dei tchau pra ela , tomei banho coloquei meu pijama e postei a foto que eu e meus pais tinhamos tirado . 

@LeFidelis02 : boooa noite >.<  Os melhores pais que alguém pode ter , eu simplesmente amo vocês  instagram.com/ph\0093-r


@LeFidelis02 : Olhem que liinda !  instagram.com/ph\0093-r



@LeFidelis02 : voou dormir , muito felizzzz , um beijo a todos , s2' 

Recebi um sms do Ney :

* Eu te amo , durma bem ....*

respondi 

* Eu te amo muito mais , fique com Deus <3 *

Desliguei tudo fui para o meu quarto virei , e dormir 


Nenhum comentário:

Postar um comentário