sábado, 25 de agosto de 2012

Gil & Georgia


                                       

Segunda - Feira

Acordei 6:00 , levantei , tomei banho fiz minha higienes , me vesti peguei minhas coisas e fui tomar café : Como o sol já estava brilhando resolvi colocar uma roupa mais suave.

Look :

Depois de tomar café , peguei minhas coisas e parti pra Facul , no caminho peguei um pouco de transito mas nada grave , cheguei na faculdade , entrei na sala comprimentei a galerinha e me sentei , a aula começou entrei no clima da aula , #Nerd, fomos para o intervalo , ficamos conversando bastante . Voltamos para a sala  , as horas passaram rapidas e parti pra casa , chegando lá encontro o Gilzito sentado me esperando


- Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil ! - Abraçei-o


Gil - Miiiiiiiiiiiiiiinha malokeira tava com saudades já !


Lavei minhas mãos a comida estava pronta nos comemos conversando , ele me contando varios babados ,  ficamos no twitter respondendo varias pessoas , mas não fizemos twitcan .


Gil - tenho um presente pra você !


- Oque ?


Gil - Olhaa - ele abriu as mãos era uma pulsera perfeita , aproveitei  tirei uma foto e postei no twitter :

@LeFidelis02 : Quee liiiiindo olhem oque eu acabei de ganhar do @GilCebola liiiiindo né  ?instagram.com/ph\0093-r





Agradeci um milhão de vezes , e tiramos uma foto e postamos :


@LeFidelis02 : aamooo tu! : instagram.com/ph\0093-r



Eu fui para o meu quarto , me troquei coloquei a minha roupa de academia e descemos pra garagem :

Partimos para a academia , encontramos a Georgia , deixei o Gil conversar com ela , e sai de perto , mas logo ele me chama bem baixinho e diz .

Gil - Ela me chamou pra jantar , e disse que vai dar a resposta hoje !

- aaaai que perfeito , já comprou as alianças ?

Gil - eu devo ?

- Logico né manée !

Gil - voou comprar assim que saimos daqui , vem comigo , ai você me ajuda a escolher , vamos no shopping ta ?

- Ta bom , agr vai lá conversar com ela maloka  !

Ele foi conversar com a Gê , e percebi que ela estava toda feliz haha'
Continuei malhando e quando terminei a Gê já tinha ido embora , chamei o Gil , levei-o para a casa dele e fui pra minha , quando cheguei fui correndo tomar banho , tomei , passei alguns cremes no meu corpo e rosto , e me vesti :

Look :



Mandei um sms pro Gil

* To indo já *

Sai do Apê entrei no elevador e tirei uma foto

@LeFidelis02 : #Partiu shopping com o Gilzito ! haha' beijooooos s2' instagram.com/ph\0093-r


Entrei no carro e dei partida ao som de . Luan Santana Incondicional .
Cheguei no apê do Gil e mandei um sms

* Mané to aqui desce logo *

Logo ele desceu e partimos , ele como sempre mudou a minha musica e colocou Mc Bola , ela é top
Logo chegamos no Shopping Center La Plage Guarujá saimos do carro e entramos no shopping , fomos direto para uma joalheria , e encontramos um que eu amei e ele também :




Depois de comprar fomos almoçar . Almoçamos e ficamos andado um pouco , mas logo fomos embora , algumas pessoas me reconheceram #Fato eu tirei foto com algumas . Fomos embora . Descidimos ir para a casa do Ney , chegamos lá não tinha ninguém a não ser a tia Nadine ficamos conversando um pouco , ela disse que a Rafa tinha saido com  a Isabella e a Georgia e o Ney estava no treino , ficamos por mais um tempo lá e fomos para a minha casa , no caminho o Gil recebeu uma ligação da Carol Dantas .

Gil - Fala aee Carol

Carol - Ohhh Gilzito to com saudades vem aqui ?

Gil - Vou sim só que mais tarde !

Carol - Porque ta aonde ?

Gil - To indo pra casa da Lê , ela ta comigo

Carol - Então vem aqui vocês dois ?

Gil - Ta vou ver com ela aqui

Ele tampou o celular com  a mão e disse pra mim

Gil - Lê vamos na casa da Carol ?

Lê - vamos sim

Ele colocou o celular no ouvido e disse

Gil - Cáa agente ta indo .

Carol - Ta bom to esperando vocês ! beijoo

Fim da ligação

O Gil me ensinou o caminho , era petinho do meu apê ,logo que chegamos , subimos e tocamos a campanhia . Cumpimentei-a  entramos e ficamos conversando bastante foi uma tarde maravilhosa , amei estar com o Gil , e a Carol também , ficamos assistindo TV , a Carol vez brigadeiro pra gente , comemos e tiramos uma foto :

@candantas : Liiiiiiiiiiiiiiindos s2' instagram.com/ph\0093-r



Continuamos lá conversando e se divertindo a beça , depois e mais ou menos 2 hras fomos embora , levei o Gil pra casa dele e parti pra minha . Cheguei no apê liguei para o Ney

- Oiiiia se eu não ligo , ninguém nem se lembra que eu existo

Ney - Dramatica , fooi sem querer tava ocupado não deu pra te ligar bebe

- ahãn seei !

Ney - ta bom então , tudo bem ai ?

Lê - Tudo otimo aqui , e ai ?

Ney - aqui tava tenso , mas agr ta melhor ouvindo sua voz

 - aaai que romantico - risos , porque tenso ?

Ney -  Meu pai brigou comigo por algumas coisas ai , mas deixa pra lá , fiquei sabendo que você passou o dia inteiro com o Gil to com ciumes

Lê - oooH namorado liiindo,  passei sim , fui na Carol também , mas nem vi o Davi , porque ele estava com o papai dele . fica com Ciumes não nego.

Ney -  O pai do Davi é muito lindo e perfeito  né

Lê - -risos - e convencido também

Ney - Ta fazendo oque ?

Lê - Nada , ta tenso aqui , pode vim aqui ?

Ney - Não sei acho que não bebe

-aaaH porque ?

Ney - tenho mta coisa pra fazer aqui  assinar um monte de papeis , e ainda gravar com o Criança esperança na Globo

Lê - Mas agr já é  18:30 amor , ta tarde já

Ney - Pois é mas eu tenho que ir , amanha eu passo o dia inteiro com você bebe

Lê - Ta bom então né - voz de triste

Ney - Mô fika triste não amanha agente se ver , vou tem que desligar , fika com Deus amor , te amo  !

- Ta bom amor , beijoooo fica com Deus também te amo

Ney - Beijooo

Fim da ligação

Fiquei pensando por um tempo , até de lembrar que eu tenho que estudar ¬¬' fui no meu quarto peguei meu pijama, entrei no banheiro  e tomei banho . Depois fiz miojo e comi , e começei a estudar

Pijama :


 Peguei meus livros , e fui para o meu cantinho de estudo , estudei bastante , fiquei tao empolgada que acabei passando do horario , mas eu não estava com sono , olhei no relogio eram 23:00 , pensei - O Gil e a Georgia , já devem ter acabado de jantar . Vou ligar pro Gil .

Peguei meu celular e liguei

Gil- To namorando lálálá

- hahaah' aaaaai maninho que maximo , felizcidades !

Gil - valeeu maninhaa , to com a Georgia , quer falar com ela ?

Lê - Quero

- Oi moreena

- Looooooira que maximo ai to felizz demais aqui , felicidades amg

Gê - Valeeu morenaa , valeu mesmo amg

- Ai ta bom , vou deixar os pombinhos ai , tchaau !
- Tchaau amg !

Fim da ligação

Poxaa fiquei mt feliz por eles . Torço muito para que esse relacionamento de certo afinal eles já fazem parte da minha familia , e eu os amo demais . Entrei no twitter , mas não postei nada sobre isso afinal não sabia se eles iam contar ou não .

@LeFidelis02 : booooooooa noite a todos , gente eu to mtmtmtmtmt feliz #GG haha' vou dormir , beijooooooooooos s2' amo vocês instagram.com/ph\0093-r


 Desliguei tudo , peguei meu bbm e fui pro meu quarto . Fechei a porta e fiquei pensando e pensando com um sorriso liindo no rosto . Acabei pegando no sono e adormeci .

Nenhum comentário:

Postar um comentário