sábado, 1 de setembro de 2012

Manhã conturbada & tarde com o namorado





Terça - feira 

Acordei com uma dor terrivel na cabeça , não sei porque, levantei e percebi que  meu corpo estava todo dolorido . Voltei pra cama e resolvi não ir pra faculdade nesse estado .  [...]
Acordei 10:30 a dor na cabeça tinha passado , mas meu corpo estava completamente dolorido . Meu nariz estava escorrendo . Levantei novamente entrei no banheiro , tomei um banho quente . e me vesti 




Fui pra cozinha e tomei café , expliquei pra Maria a minha situação ela me deu um remedio . 
As horas passavam e a dor só aumentava . O Cauã me ligou perguntando o porque que eu não fui pra facul , expliquei pra ele , ele disse pra mim ir no medico , mas não quis . Postei no twitter 

@LeFidelis02 : Boom dia . Dor no corpo todo e pra completar nariz escorrendo ! AFF ¬¬'

@Njr92 : vou te bipar negaa ! @LeFidelis02

Peguei meu nextel no meu quarto e voltei pra sala , logo o Ney me bipou 

Ney - Oi amor oque você tem ? - voz de preucupado

- Oi ammr , não sei , to com uma dor insuportavel no corpo - falei deitando no sofá

Ney - Vou ir aee 

Lê - Moor não precisa !

Ney - Hoje o Professor  Muricy vai me poupar  , relaxa jájá chego ae

- Ta bom amor .  beijooo

Ney - beijo 

Fim da ligação

@LeFidelis02 : Namorado perfeitoooooo , #EUTEAMO ! @Njr92

Fiquei deitada no sofá esperando o Ney  . Em uns 20 min ele chegou todo lindo . 

- Eu to parecendo uma maloqueira aqui e você todo lindo - risos 

Ney - Seria mais facil ficar pelada não acha  Muito curta essa roupa 

Lê - Nem começa Neymar Junior .

Ele sentou no sofá e eu deitei nas pernas dele . E percebi que as dores estavam diminuindo . A Maria trouxe um remedio caseiro de limão com gengibre e alho e mais um monte de coisa . rrs'

Lê - Eu não vou beber isso não 

Ney - Vai sim , bebe logo - Pegou o copo da mão da Maria trazendo até a minha boca , senti o cheiro que era horiivel

- Eu não vou beber isso deve ser horiivel 

Ney - Você nem provou 

- Então prova você , se for bom , eu bebo 

Ney - Anda Leticia bebe logo . - bravo 

Lê - Ta bravo é . 

Ney - bebe por favor ?

Lê - Ta bom ouuuun - fiz cara feia 

Peguei o copo da mão dele , sentir mais uma vez o cheiro e bebi , o liquido descia ardendo , era simplesmente HORIVEL . Bebi tudo ,olhei pro Neymar e disse ;

Lê - Satisfeito ?

Ney - Muito - selinho 

Deitei novamente no sofá e ele disse

Ney - Vai ficar o dia inteiro deitada é , tem que animar um pouco né meu amor ! 

Lê - Quer ir aonde ?

Ney - Não sei , andar por ai 

Lê - Ta bom então , mas eu to com fome , vamos almoçar primeiro .

Ney - Agente passa em um restaurante . 

Lê - Ta bom - selinho 

Entrei no meu quarto separei minha roupa e entrei no banheiro , me despi e tomei banho . Lavei meu cabelo , antes de me vesti , sequei-o deixando assim :



Sai do banheiro e entrei no meu quarto , passei alguns cremes no meu corpo e me vesti :


Coloquei alguns acessorios ,  troquei a capinha do meu Ipad , passei perfume , e fui pra sala 

Ney - Aleluia ! Que demora 

- Não exagera amor - selinho

Ney- Ta liinda amor - chegando mais perto 

- Obriga.. - antes de terminar a frase já tinha os lábios dele colados aos meus, me beijou de forma tão intensa .. ele sabia que eu estava gostando e parou. Eu ia beijá-lo de novo, mas ele recuou. Me deixou na vontade =( - Besta  , vamos logo - risos

Ney - vamos bebe ! - selinho 

Saimos do apê , e tiramos uma foto no elevador 

@LeFidelis02 : To melhoor agr' , #partiiu almoçar com o meu amorzin' beijooooos  instagram.com/ph\0093-r


Entramos no carro do Ney e partimos , ficamos conversando bastante , chegamos em um restaurante , fizemos o pedido e almoçamos , fomos parados algumas vezes pro Neymar dar autografo tirar fotos e tal's , Fomos em uma praça que tinha por ali , compramos sorvete , o Ney se sentou e eu sentei no colo dele , ficamos conversando , quando olho pro lado , vejo dois paparazzi , eu olhei pro Neymar e disse , começamos a rir  , continuamos lá , e indiscretamente saimos sem chamar muito atenção .
Fomos para a casa dele , chegando lá a casa estava vazia , sentei no sofá ele fez o mesmo . 

Ney - vamos no meu quarto rapidinho ?

- Praaaa ?

Ney - Só posso falar lá dentro do meu quarto 

- HHAHAAHAHAHA idiota  - sentei direito no sofá, ele levantou na mesma hora e subiu em cima de mim, me deixando deitada, colocou minhas mãos pra cima e as segurou fortemente pra não correr risco de me soltar - quê que você tá fazendo seu louco?

Ney - quem é idiota?

- você! - ele começou a dar beijinhos no meu pescoço, um dos meus pontos fracos - pára Neymar  - falei totalmente embriagada naquele perfume maravilhoso -

Ney - tá com medo de mim? - sussurrou no meu ouvido -

- é pra ter?

Ney - eu se fosse você, teria!

 - porque? - riu maliciosamente e continuou com os beijinhos, beijos esses que se transfomaram em chupões *o* nem queria ver o estado do meu pescocinho. Tentava me soltar, mas como é obvio ele é mais forte que eu. Foi subindo e dando mordidinhas na pontinha da minha orelha, me deixando completamente arrepiada.  - pára, você não é idiota, não é! pára ! - parou, olhou pra mim e riu - idi ... lindo, maravilhoso, gostoso (:

Ney - eu sei u.u - me soltou e na mesma hora eu puxei-o pela camiseta e beijei-o da mesma forma, mas ele sabia que eu queria me vingar e quando eu ia por fim, ele não deixou e intensificou-o ainda mais. Tá, eu confesso, estava amando aquilo tudo... mas se não parássemos logo, depois seria mais difícil. Ele saiu de cima de mim e nós dois ficamos tentando regularizar a nossa respiração - vamos assistir um filme? - falou me encarando -

Lê - quer tomar um banho primeiro não?

Ney- tô fedendo? o.O

Lê - não, é pra apagar esse seu fogo mesmo

Ney - olha quem fala, e eu achando que tu era um santa

Lê - nunca ouviu falar que as santinhas são as piores não?
Ney - tô louco pra conhecer esse seu lado santinha falou chegando mais perto de mim -

 - então, vamos ou não assistir ? - levantei do sofá -

Ney - vamos, lá no meu quarto, você aproveita e já vai conhecendo a casa

Lê - hmmm, se me atacar lá em cima eu grito

Ney - beleza ;P - subimos e ele foi me mostrando todos os cômodos do 1° andar, a casa é um luxo *-* Quando chegamos no seu quarto, ele tirou o tênis e jogou em um canto lá - senta aí - sentei - terror?

 - não! - falei bem decidida -

Ney - pede com carinho - falou chegando perto de mim -

 - terror não meu amorzinho *-*

Ney - ai sim ! pode escolher ali - apontou pra uma mesinha onde tinha os DVD's, levantei e escolhi : This Means War, que iria agradar nós dois, já que tem ação & comédia romântica. Ele colocou o DVD, deitou, me chamou pra deitar ao seu lado e assim eu fiz. Coloquei minha cabeça no seu peitoral dele e o filme começou. A medida que as cenas iam passando meus olhinhos iam fechandoO sono misturado com a paz e a tranquilidade que o Neymar me passa, me fez adormecer ali nos braços dele...
 Ele percebeu que eu tinha adormecido mas deixou eu permanecer ali, quando o filme acabou, me colocou deitadinha na cama e foi tirar o DVD. Depois pegou uma roupa, e foi pro banheiro tomar um banho. Quando ele saiu, mais cheirosinho do que já é, teve a brilhante idea de tirar uma foto minha. Pegou o Iphone, tirou-a, e depois entrou no twitter e postou. 

@Njr92 : é bobagem , mas eu choro só de pensar em te perder . Eu te amo ♪  instagram.com/ph\0093-r



Quando eu acordei ele estava com aqueles olhinhos verdes grudados em mim, parecia que tinha dormido séculos

Ney - eai princesa vai levantar ou não  ?

Lê - Porque não me chamouu ?

Ney - Porque você é ainda mais linda dormindo - alisou meu rosto 

Lê - Eu te amo tanto sabia ..

Ney - Eu sei ..

Lê - Olha a humildade indo embora 

Ney - Eu te amo - disse com a voz mais calma e baixa - Quando eu viajar pra outro país em amistoso ou algum jogo , eu não vou aguentar de tanta saudade .

- Nem eu - abaixei a cabeça 

Ney - Ta com fome  ?

Lê - to um pouco . Mas eu não vou comer 

Ney - Porque ?

Lê - Porque eu já comi muita coisa hoje , se eu continuar assim vou parecer uma baleia , e você não vai me querer mais .

Ney - Você tem que comer , não vem com frescura não , eu vou te querer magra , gorda , velha , nova tanto faz , você é perfeita pra mim .

Lê - awwwwwwwwwn - selinho . 

Ney - vou te ensinar uma coisa , aprenda a dar um beijo de gente . 

- aee  ? me ensina então 

Ney - é assim ; Me beijou mais uma vez , me deixando totalmente arrepiada , ele percebeu isso e se aproveitou , me pegou de jeito e me jogou na cama . Minhas mãos andava pelo corpo dele e as dele também principalmente nas partes intimas . Parei o beijo e disse 

- Vamos , nossa bateu uma fome agora ! 

Ney - Relaxa amor , eu disse que sua primeira vez vai ser especial 

Lê - Mas ela vai ser especial de qualquer forma , sabe porque ?

Ney - Não

-Porque vai ser com o garoto que me ensinou a amar !
Nos beijamos mais uma vez , só que dessa vez um beijo rapido . 

Coloquei meu sapado , dei uma ajeitadinha no meu cabelo e descemos , na sala estava Rafa e a Fernanda . 

Lê - Raaaaaaaaafa ! 

Rafa - Cunhada liinda . Tudo bem ? - abraço 

Lê - Tudo Otimo e você ?

Rafa - Eu estou bem , Lê , essa é a Fernanda , Fê essa é a Leticia 

Lê - Prazer . Até que enfim te conheci muita gente pergunta de você pra mim  - abraço

Fernanda - O Prazer é meu querida . Pra mim também , ficam perguntando de você 

Rafa - Deixa eu tirar uma foto de vocês duas .

@rafaellabeckran : Finalmente elas se conheceram HAHA' miiiiiiinhas lindas amo muito vocês ! <3
 @LeFidelis02 & @feebarroso instagram.com/ph\0093-r





Ney - Oi Fernanda - beijo no rosto 

Fê - Oi Juninho . Ta bonito em , é pra mim essa beleza toda ? HAHA'

Ney - Não , não , é pra Lê 

- Nossa - super sem graça 

Mudei de assunto e disse .

Lê - Neymar vamos na cozinha ! 

Ney - Vamos 

Chegando na cozinha eu comecei a rir , NUNCA eu ia esperar que o Neymar ia falar isso pra alguém ,. Depois de tanto rir , comemos Hot-dog que o proprio Neymar fez  . Ficamos conversando e tals , até a Fernanda chegar ¬¬' 

Fê - Tchau querida . - beijo

- Tchau 

Fê - Tchau Jú , se cuida tá ? Prometo que não vou sumir mais 

Ney -  Ta bom tchau  .

Ela saiu , e o Ney disse :

Ney - Seria bom se ela sumisse logo de vez - risos 

Lê - Para Neymar , ela é amiga da sua irmã , e desde que você não fique dando molé pra ela , temos que respeita-lá 

Ney - Ta bom meu xuxuzinho . - me abraçou .

- Que hras é ?

Ney - 21:10 

Lê - Vish amor , me leva pra casa , ta tarde . 

Ney - Ta bom . - levantou 

Ele pegou a  chave do carro , eu dei tcahu pra Rafa e peguei minha bolsa , entramos no carro e partimos , entrei no twitter e vi a foto quee ele tinha postado quando eu tava dormindo .

@LeFidelis02 : boooa noite >.< awwwwwwwwwwwwn coisa linda te amo @Njr92

@LeFidelis02 : Dia maravilhoso com o meu amor , apesar da dorziinha chata . #IndoPraCasa 

Chegamos no meu predio ,ele parou o carro e eu disse 

- Obrigado amor , fica com Deus . Quando chegar me avisa , te amo  ! - selinho

Ney - Vemk , até parece que você vai sair só com esse beijo mixuruca ! - me puxou 

Me beijou , um beijo calmo , intenso , demorado e doce , paramos pela maldita falta de ar . Nos despedimos , eu sai do carro , subi no elevador , tirei uma foto e postei 

@LeFidelis02 : Fiquem com Deus , Um beijo a todos os meus seguidores e fã - clubes . amo vocês ! s2' Pra vocês   instagram.com/ph\0093-r


Entrei no apê a Maria estava indo embora , me despedi dela , entrei no meu quarto separei meu pijama do bob esponja e tomei banho





Peguei meu bbm entrei no meu quarto , deitei na cama e adormeci , igual a uma criança .



Nenhum comentário:

Postar um comentário