quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rio de Janeiro parte II



Acordei com aquele perfume inconfundivel no meu nariz . Eu estava deitada no peitoral dele e me olhando atenciosamente . 

Ney - boom dia princesa - disse com um sorriso perfeito no rosto

Lê - boom dia principe , faz tempo que ta acordado  ?

Ney - Não , acordei quase agr também .

- É tão bom acordar com você do meu lado

Ney - é verdade é maravilhoso

Olhei em volta do quarto e não tinha ninguém só eu e o Ney 

- Cade o Gil e a Georgia ?

Ney - Não sei quando acordei eles não estavam mais aqui

- Que horas são ?

Ney - 9:30

- Acho que eles foram caminhar na praia

Ney - Pois éer , vemk vem ?

Me puxou pra cima dele , e me beijou , um beijo super quente e com muita alegria  , alegria de poder estar com ele , alegria de ser a menina mais feliz e completa do mundo inteiro .
Paramos beijo com varios selinhos . 

Ney - vou tomar banho vem comigo ?

Lê -  Tenho vergonha amor !

Ney - Vergonha nada , vamos ?

- Não bê vai você , outro dia eu vou prometo - selinho 

Ney - vou cobra em

Lê - Ta bom vai logo !

Ele levantou , me deu mais um selinho , pegou a roupa dele que já estava separada e entrou no banheiro . 
Continuei deitada , peguei meu Iphone e postei no twitter .

@LeFidelis02 : boooun dia Rio de Janeiro ! HAHA' sol maravilhoso hojee teeem hein !

@LeFidelis02 : Esperando o moziiin' tomar banhoooo ! #Demoraa


@PricessaLe - boom dia princesa oficializa ? Teamo mt @LeFidelis02

@LeFidelis02 : boooom dia meu anjo . Oficializada . Obg por tudo liiiinda <3 @PrincessaLe


Levantei , separei uma roupa pra me vesti e depois de 5 minutos o Neymar saiu ..

Ney - Demorei ? - selinho 

Lê - Um pouco mais valeu apena ta muito cheiroso amor !

Entrei no banheiro , fechei a porta , me despi e tomei banho bem demorado . Lavei meu cabelo e passei alguns cremes para proteger do Sol e do Sal do mar , caso agente vá pra praia . Passei perfume e creme no meu corpo e me vesti :

Look : 



Voltei pro quarto o Ney já estava pronto peguei meu bbm e descemos para tomar café 
Chegamos lá todo mundo estava lá menos o Gil e a Georgia .

Lê - boom dia gente !

todos - bom dia

Ney - bom dia familia

todos - bom dia

Tomamos café perguntei sobre a Gê e o Gil o Tio disse que eles tinham ido caminhar na praia . Na porta do hotel ainda tinham bastante fãs ficamos com dó e fomos até eles tirar fotos dar autografos etc . Entramos no Hotel novamente e combinamos que iriamos a Praia , menos o Ney que tinha treino e o Tio Neymar que tinha que resolver algumas coisas :s
Eu e o Ney entramos no quarto novamente , o Ney foi arrumando as coisas dele pro treino e eu fui me vesti pra praia :

Look :



Terminei de me arrumar e descemos abraçados . Enquanto que o povo não se arrumava ficamos namorando um pouco rrs. Até o bobinho do Neymar morder a minha lingua 

Lê - Filho daa .. ( Me interrompeu)

Ney - mae

- Caraio Neymar doeu

Ney - Olha o palavrão

- Cala boca - levantei e sai andando pro banheiro estava doendo muito , o Neymar levantou me puxou e me beijou .

Ney - melhorou ?

Lê - Não mesmo - tentei ficar seria mas acabei dando rizada 

Ney - desculpa amor .

- Ta desculpado , mas vai ter volta tá seu bobinho . - selinho 

Ney - aaaH já pedi desculpa poww , não tem volta não

- vai sim - selinho

Olhamos em volta e tinham uns 40 paparazzi gravando aquilo , fiquei vermelha de vergonha e comecei a rir . rrs. Logo o povo voltou e fomos para a Praia . Me despedi do Ney ele foi pro Treino junto com o Tio Neymar .
Encontramos a Gê e o Gil e eles foram junto com agente pra praia . Aproveitamos muito na praia , primeira vez que vou na praia com a Tia Nadine . Ri muito com ela , conversamos e ela me deu varios concelhos . O dia foi maravilhoso , pena que o Ney e o Tio não estava com agente :( 

Tiramos algumas fotos e postamos no instagram 

@GeorgiaaTavares : sis teamooooo  @LeFidelis02  instagram.com/ph\0093-r



@rafaellabeckran : teamooooo @zizacypriano   instagram.com/ph\0093-r


@LeFidelis02 : Minhas @GeorgiaaTavares @rafaellabeckran @zizacypriano  #TiaNadine amo vocês <3  instagram.com/ph\0093-r

@zizacypriano : liiiiiiiiiiiiiiinda & doida ! HAHAAHA' @LeFidelis02  instagram.com/ph\0093-r


@GilCebola :  é toiss familia :) instagram.com/ph\0093-r



@GeorgiaaTavares : meu amor ! @GilCebola  instagram.com/ph\0093-r

@zizacypriano : Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas  instagram.com/ph\0093-r




Entre outras . Voltamos para o hotel  17:00 , separei uma roupa e fui tomar banho . Terminei de tomar banho e me vesti pra ir almoçar 

Look :






Sai do banheiro encontrei o Neymar conversando com o Gil e a Georgia . 


Lê - Amooooor !

Ney - Oi amor !!!!

Lê - Não vai ter mais treino não ?

Ney - Não é só um por dia

- ata' ainda bem

Ney - Também acho , hoje agente vai dar um rolé a noite !

Lê - Pra onde ?

Ney - Surpresa !

Lê - aaaaaH

Ney - relaxa você vai adorar .

Gê - Ta bom chega dessa melação ,Gil vai tomar banho primeiro amor - risos

Gil - vem comigo

Eu&Ney - eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - risos

Gê - tres bestas mesmo . Vai logo Gilmar

Gil - sim senhora Georgia Tavares

Ney - pal mandado Gil - risos

- iiiiiiiiiiiiiiiiii

- Cala a boca vocês dois - risos


Sentei no colo do Neymar e ficamos irritando a Georgia

@GeorgiaaTavares : Ninguém aguenta esse complo gente to sofrento aqui o @Njr92 & a chata da @LeFidelis02 ficam me zuando ! #IssoÉBuling

Depois que todo mundo se arrumou descemos e almoçamos depois eu a Rafa o Ney a Georgia o Gusttavo o Gui a Ziza e o Gil andamos pela orla da praia tomamos sorvete . Voltamos para o Hotel e ficamos todos em um só quarto , zuando muito ! 
A noiteceu e resolvemos ir pra balada , tomei outro banho bem rapidinho e me vesti :

Look :







Fomos para a Balada e chegando lá dançamos muuuuuuuuuuuuuuito , curtimos o maximo possivel . O Ney me chamou e disse que ele queria mostrar a minha surpresa avisou alguma coisa para o Gil e sairmos . Entramos no carro e o silencio tomou conta , entramos em um lugar escuro que eu fiquei com medo 

- Mô to com medo

Ney - relaxa . Já estamos chegando ;

Lê - Nesse lugar ai tem luz pelo menos - risos

Ney - teem amor , relaxa

Chegamos em um lugar LINDO ! Olhei pro Neymar com os olhos brilhando e disse

- Amor que Lugar lindo

O Lugar era assim 




Ney - vem ! - me puxou e entramos .

era assim :





Lê - que lindo ! - Me virei e fiquei encarrando ele imprecionada !

ele me pegou pela cintura, me beijando intensamente, me jogou na cama e se jogou em cima de mim, começamos a rir e e ele me beijou de novo. Os carinhos foram ficando mais intensos, eu arranhava as costas dele com a mão por dentro da camisa. De tanto passar a mão na minha coxa, ele já estava subindo o meu vestido. Então ele parou de pegar na minha perna e começou a tentar tirar meu vestido pela parte de cima, e eu tinha acabado de conseguir me livrar da camisa dele. Eu parei e olhei no fundo dos olhos dele, dava pra ver o amor misturado com desejo que ele estava sentindo, e eu estava igual. 

Lê : você trouxe preservativo? - beijo

Ney: é claro - beijo tem certeza que quer fazer isso?

Lê: toda a certeza do mundo - selinho

Ele se levantou e pegou o preservativo em uma gaveta, e voltou pra cama e começou a me beijar de novo. Só que ele percebeu que eu tinha ficado muito nervosa.

Ney: amor, confia em mim. Não fica com medo.

Lê : eu confio em ti 

Ney: eu não vou fazer nada que possa te machucar, te amo -beijo

Nós começamos a nos beijar intensamente, e quando eu dei por mim, já estava sem o vestido, ele começou a beijar meu pescoço e dar mordidinhas, eu ficava toda arrepiada. Ele tirou a calça, ficamos então só de peças intimas, ele era ainda mais lindo daquele jeito. Eu fiquei por cima dele, e comecei a beijar o pescoço dele. Eu via a pele dele toda arrepiada e isso me deixava com mais vontade dele. E foi ficando mais quente, e quando não dava mais pra controlar, aconteceu. Ele foi muito carinhoso e atencioso pra que não doesse, depois que a dor passou e o desejo tomou conta de mim de novo, eu já nem lembrava mais. Fizemos isso por umas três horas, em todo momento ele ficava sussurrando coisas no meu ouvido e eu no dele. Estávamos exaustos e nos deitamos um de frente pro outro.

Ney: você foi bem experiente pra uma primeira vez - risos

: ain, para. Tá me deixando sem graça - sorriso


Ney: agora falando sério, depois disso eu sei que é você que eu estava procurando. A mulher da minha vida *-*

: own *-* -selinho e você fez essa ser a melhor noite da minha vida, você é o amor da minha vida.

Ney: eu te amo - beijo

Lê: eu te amo mais -beijo

 Ele ficava o tempo todo me abraçando, bem pertinho de mim, como eu sempre quis. Olhei no relógio e já eram 5:30. 

: já é 5:30, ainda bem que a gente vai poder acordar tarde, é domingo

Ney: você me deixou bastante cansado, tô com muito sono -bocejando

: - risos vamos dormir?

Ney: vamo 

ele me abraçou e dormimos agarradinhos.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOOSTARAM ? EU TOOU AMANDO ! BJS 













Nenhum comentário:

Postar um comentário