quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Feliz, mas incompleta sem você comigo :(





Segunda – Feira


Acordei super atrasada 06h25min , mesmo assim levantei , tomei banho mega rápido, e me vesti. Peguei minhas coisas , fui pra cozinha e só tomei um copo de suco .

Look:
 Entrei no elevador e postei no twitter .

@LeFidelis02 : booun dia pra você que acordou super atrasada ;]] #Paaartiu

Entrei no carro e parti , graças a Deus não tinha transito no caminho . Cheguei na facul 07h10min, não deixaram entrar na primeira aula. Aproveitei e comi um lanche natural, acabou a primeira aula e eu entrei. Cumprimentei o Cauã a Brubs e a Cams . Como eu cheguei à segunda aula as horas voaram, quando bateu o sinal o Cauã a Brubs e a Cams me chamaram

Lê – Faleem

Cams - vamos pra praia hoje ?

– vamos sim que horas ?

Brubs – Umas  14h00min tudo bem pra vocês ?

Lê – Ta bom então

Cauã – Chama a Rafaella também

Lê – Cauã , Cauã ela tem namorado

Cauã – aai deixa não vamos fazer nada demais

– tabooun vou chamar , tchau até daqui a pouco

Sai , entrei no carro , liguei o radio estava passando – Ousadia e Alegria – Thiaguinho , na mesma hora lembrei do Ney   e mandei um sms pra ele .

* Booa tarde meu amor . Teeeeamo Life ! *

Dei partida no carro . Cheguei em casa lavei minhas mãos e almocei . Terminei de almoçar e me troquei pra academia . e mandei  um sms pro Gil e pra Geórgia

Look :





* vaai pra academiaaa ? *

O Gil me respondeu

*vou sim maloooka e você ? *

Respondi

* voou também *

A Geogia me respondeu

* voou , cêe vaai ? *

Respondi

*voou também . bjs *

Fui pra sala sentei no sofá e entrei no twitter

@LeFidelis02 : boooa tarde >.<  Daqqui a pouco academiaa !

@MeuNenys : @LeFidelis02  , Lee te consideroo demais . Mandaa um beijo pra mim ? #Divaaaaa

@LeFidelis02 : @MeuNenys , awwwn . Minha lindaaa . Um beijo enorme pra você  . Obg poor tudooo 
. s22’

@PrincesaLee : LeFidelis02 , Oficializa ?  pvf ? teamo princesa

@LeFidelis02 : @PrincesaLee : Oficializada minhaaa linda . Princesa é você . Obg por tudo :)

@NJR_teamo : Tira uma foto e dedica Pra mim ? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : @NJR_teamo . é pra já princesa ! bj

Tirei uma foto e postei no twitter

@LeFidelis02 : Dedicoo pra liiinda da @NJR_teamo   instangram.com\128363sna-7


 @LeFidelis02 :  saindo beijoooos #PartiuAcademia :)

Recebi um sms do Ney

* booa tarde meu anjoo . Teamoooo  *

Não respondi nada apenas fiquei com um sorriso no rosto . Mandeei um sms pra Rafa

* Amg . Vamos pra praia hoje . Vai eu o Caua , a Brubs e a Cams *

Ela me respondeu
* Vamos sim amor que horas ? *

Respondi

*  14:00 blls ? *

Ela me respondeu

*Belezaa bjs *

Respondi

*Bjs *

Entrei no elevador  , entrei no carro e parti pra academia . Chegando lá avistei o Gil e a Georgia . Ficamos conversando por um tempo mas logo malhamos bastante . Voltei pra casa e recebi um sms do meu primo Matheus

Primaaa , quee saudade . Vou na sua casa te visitar amanha . Vou levar a Amanda comigoo , 
teamoo morrendo de saudade de tiii . Beijoooooo “

 Matheus era quase um irmão pra mim , agente era muito unido ,conversávamos sobre tudo. Fomos criados praticamente juntos . Muita gente achava que agente era irmão ou namorado . Enfim . Fiquei feliz em saber que ele vinha me ver tava com MUITA saudade dele
Amanda era uma amigona . Mas como eu mudei de numero ficamos sem contatos . Até pedi pra minha mae passar o meu numero pras minhas amigas de lá mas acho que ela esqueceu . Enfim a 

Amanda era quase da minha família , minha mae e meu pai também gostava muito dela .
Respondi o sms dele

oooooH negooo to te esperando hein . Quee saudade de tu e da minha Amandinha . beijoooooooo te amo primooo ! s22’”

Separei minha roupa e tomei banho . Lavei meu cabelo fiz hidratação e me vesti

Look :



Troquei a capinha do meu Iphone e parti pra casa da Rafa . [...]
Chegando lá , falei com a tia Nadine e logos partimos . Chegamos , encontramos os três  , sentamos na areia e ficamos conversando

O Cauã não parava de olhar pra Rafa . Ela estava ficando sem graça . Pra quebrar o clima eu disse .

– Rafa vamos pra agua ?

Rafa – vamos . Vamos Cams e Brubs ?

Cams – Vou nada  . “cê” vaai Brubs ?

Brubs – vou nada .

– Vem Cauã ? – disse só pra não fazer disfeita . Mas eu não queria que ele aceitasse

Cauã – Não , não podem ir

Rafa – Aposta corrida?

– Jáaaa – Sai correndo . A Rafa veio logo após , e conseguiu passar de mim :( Chegamos na 
agua e ficamos um jogando agua na outra . Se divertimos a peça . Mas a Rafa disse

Rafa – Lê ?

Lê – Fala

Rafa – Não vou vim com você quando o Caua vim . Ele fica olhando pra mim , e tipo ele não fala nada só 
fica me encarrando

Lê – Eu percebi Rafa , mas ele que me pediu pra te chamar

Rafa – Poow , mas porque ele não fala nada comigo só fica me encarrando . E outra se o Lukinhas vesse 
que ele não para de me olhar ele ia ficar com muita raiva . Não venho mais quando o Cauã vim , acho ele muito gato e tals , mas poww assim não dar .

Lê – rlx amiga vou falar com ele sobre isso amanha . Tá ?

Rafa – Ta bom .

Continuamos brincando e se divertimos até a Cams a Brubs e o Cauã , chegaram e ficaram com agente . Quando eram 15:55 resolvemos ir embora a Rafa ia passar o dia comigo , então passei na casa dela e ela pegou uma roupa . Voltamos pra minha casa , tiramos uma foto e postei no twitter .

@LeFidelis02 :  Rafaella dlç HAHA’ @rafaellabeckran instangram.com\128363sna-




Entrei no apê , esperei a Rafa tomar banho , enquanto isso separei uma roupa e entrei no twitter ;
@LeFidelis02 : Saudade já gatoo @Njr92

@Njr92 : “@LeFidelis02 Saudade já gatoo @Njr92 . “ Pooww bebe e eu então . Teeamo  , Daqui a pouco te ligoo mô bjs

@LeFidelis02 : Eu te amo eu te adoro não sou nada sem você é bobagem mais eu choro só de pensar em te perder . Saudade preeto *-* instangram.com\128363sna-7



@LeFidelis02 : eeebba amanha meu primiiinho e a minha  sis vai vim me ver ! HAHA’ saudades meus bebeees . @Matheus_ @Amandaa_

@LeFidelis02 : Esperando a dona Rafaella tomar banho , poha que demora .

@Ney_meutudo : você ta na casa do Neymar ? manda beijo ? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : @Ney_meutudo . Nãao , to na minha casa ammr . Beijoooos2’

@NeymarRN : É meu aniversario hoje . Queria um Parabéns do Ney , mas ele não responde agente :( A única esperança que me resta é você . Me dar Parabéns me manda um beijo . isso é muito importante pra mim . pfv ? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : OOH mozin’ Parabéns meu anjo . Tudo de bom pra você que Deus te abençoe hoje e sempre . Muito obg pelo carinho . Tenho certeza que o NJR estaria dizendo a mesma coisa . Muito obg por tudo . Vocês são muito importante pra ele , e pra mim também . Beijão <3 @NeymarRN

A Rafa saiu do banheiro . Logo eu entrei , lavei meu cabelo , passei alguns cremes . Sai do banheiro . Me vesti e passei perfume .

Look :



Voltei pra sala , a Rafa estava mexendo no Iphone , pedi pra Maria fazer um lanche natural pra mim e pra Rafa . Voltei pra sala , deitamos no sofá e ficamos assistindo filme  “ SOS do amor “  a Maria trouxe o lanche comemos e continuamos assistindo filme . O Ney me ligou

Ney – aammor   !

– Oi amorzinho . Tudo bem ?

Ney – Tudo ótimo amor e você ?

Lê – Too bem , a Rafa ta aqui comigo

Ney – Poww , manda um beijo pra ela e diz que mais tarde eu ligo pra ela .

Lê – Ta bom , e ai  as novidade ?

Enfim , ficamos conversando e tals , por umas 2hras e  Rafa postou no twitter

@rafaellabeckran : Que merece ? A Dona Leticia me chama pra casa dela e só fica conversando com o Jú . Poow gente eu não mereço ficar escutando esse papo meloso née ? #AF ¬¬’

Terminei de falar com o Ney umas 18:00 .E eu e Rafa resolvemos dar uma volta na praia . Ficamos andando a Rafa me contando piadas . ri muito avá .
Passamos numa sorveteria . Depois voltamos pra minha casa . Ela pediu pra mim levar ela , eu levei e voltei , tomei outro banho pois estava muito calor . Vesti meu pijama

Pijama :



 Fui pra sala fiquei assistindo Avenida Brasil , depois deliguei tudo fui pro meu quarto entrei no twitter e postei

@LeFidelis02 : booa noite a todos  #SonoExalando  Fiquem com Deus  #FuizZzZ

recebi um sms do Ney
Dorme com Deus princesa , teamoo “

Respondi

“ Você também príncipe , teamoo mais <3 “

Não esperei ele responder apenas coloquei o Iphone no criado-mudo , virei pro lado , fiquei 
pensando na vida e adormeci .


Nenhum comentário:

Postar um comentário