sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meninos '-'





Acordei  9:00 hãaa ? Perdi a hora  ¬¬’ Peguei  olhei pro lado e a Ziza estava mexendo no Iphone e a Georgia dormindo . Peguei meu Iphone e tirei uma photo

@LeFidelis02 : boom dia >.< Perddi a hora da Facul ¬¬’  instangram.com\mkshsashb-2




Lê – Acoooorda Georgia – A ziza se assustou e eu comecei a rir

Gê –  Ai Leticia deixa eu dormir ...

Ziza – Lê ?  Pulando ?

Lê – Partiu – Me levantei e comecei a pular na cama , que nem uma louca , a Georgia pegou o cobertor e se cobriu todinha , a Ziza ficou puxando o cobertor e eu tirei uma photo

@LeFidelis02 : Gente do ceu essa menina não quer levantar ...Leevanta  Georgiaaaaa . #Preguiçosa  instangram.com\mkshsashb-2



@candantas : @LeFidelis02 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , doids ! Ela vai matar vocês por causa desa foto 

@LeFidelis02 : @candantas Toou nem aai kkkkkkkkk

@njunior11 . Quando eu chegar quero ordem !!!!

@LeFidelis02 :@njunior11  Coitado acha que é gente  kkkkkkk

@njunior11 : @LeFidelis02 , aeee , deeixaa você ta toda  engraçadinha ! rrs.

@LeFidelis02 : @njunior11 , aprendi com você baby ! haahaha


Entrei no banheiro fiz minhas higienes tomei banho , fiz uma make simples e me vesti :



A ziza fez o mesmo e a Georgia também 

- Leeee , que diva , amei o seu look , vou tirar uma foto - pegou o Iphone dela eu fiz uma pose e ela tirou

@GeogiaaTavares : Olheem o look da Lêe , diva né ? #Amei  instangram.com\mkshsashb-2


Fomos para a cozinha e tomamos café  ficamos conversado e tals até elas irem embora . O Guii Pita me mandou um sms 

* Maninha , vem aqui em casa conhecer a minha minÁ ?? *

Respondi

* Ok ,, qque horas maninho ? se for minÁ zuada eu boto pra correr * 

Ele respondeu

* kkkkkkkkkkkkk , aaai você me mata de rir maninhaa , ouun, vem agr ? *

Respondi 

*  Ok , toou indo bjs *


Peguei minha bolsa e meu Iphone , sai do apê , entrei no elevador e tirei uma photo 

@LeFidelis02 : Oi Oi Oi  ♪♪ #paaartiu casa do @GuiPitta instangram.com\mkshsashb-2   




Entrei no carro , liguei o radio e parti [...] Cheguei na casa do Guii , toquei a campanhia e o Gil atendeu 

- Oi melhor amigo que me esqueceu - beijo no rosto 

Gil - Ouuuun. Minha Lê , que saudadee ! - me abraçou - entraaaêe

Entrei e só tinha menino lá . Gustavo , Gui , Victor , Jota , Gil & Chris & a Namorada do Guii 

Lê - Oi Genteeee !! 

Todos - Oiee

Guii - Lê , essa é a minha namorada  Alessandra Carolina  !

Lê - Prazer !!!! - beijo no rosto 

Ale - Prazer é meu 

Ficamos na resenha conversando a Ale e o Guii foram dar uma volta na praia e ficou eu e um monte de macho na casa kkk  ¬¬' Depois de umas 2:00 o Jota , o Victor & o Chris foram embora só ficou eu , o Gil e o Gustavo . Ficamos conversando e tals , fiz uma aks para mim avisei no twitter e comecei a responder povo enquanto o Gustavo e o Gil ficava jogando sinuca 

P : Sua mae ta gravida ? 
R: Simmmmm :)
P: Ta fazendo oque agora ?
R: respondendo vocês e vendo o Gil e o Guii jogando sinuca 
P: Manda um beijo pra mim ?
R: Beeeijooos 
P: Ta com saudade do Neymar ?
R: Muitaaa 
P: Fala com o Neymar todos os dias ?
R: logicamenteee rrs.
P: É amiga da Fernanda Barroso ?
R: nãao só vi ela uma vez , e mesmo assim não conversamos muito
P: Gosta da Carolina Dantas ?
R: Amooooooooo 
P: Fala com seus pais todos os dias ?
R: Não , só as vezes :(
P: Como é namorar o Neymar Jr. ?
R: Normal , ele é uma pessoa normal
P: O Ney ta feliz com a carreira dele ?
R: simmmm , eu acho !
P:  Oque acha do 3G ?
R: Irmãos 
P: Manda beijo , te amo tanto divaa ?!
R: awwwwwn. Obg pelo seeu carinho linda !! , beijãao pra ti
P: Ameei o seu look de hoje !
R: awwn . obrigada ! 

@LeFidelis02 : Canseei ,depois respondo mais . bjs *-*

Fomos em um restaurante no shopping e ficamos andando o Gustavo sempre muito lindo e fofo , comprou um anel pra mim eu agradeci umas 19239823 vezes , ele colocou no meu dedo e disse 

Gu - Espero que a nossa amizade seja infinita !!

- awwn , vou chorar - risos- Vai serr Guuu ! - abraço 


Peguei meu Iphone e tirei uma photo 

@LeFidelis02 : Olhem oque eu acabei de ganhar do @guustavo92  lindo née , eu ameei ! Obg Guuuu #Fofo instangram.com\mkshsashb-2

Voltamos , mas fomos para a casa do Gil , e resolvemos andar ir numa sorveteria fomos e depois agente passou na minha casa eu troquei de roupa pois tinhamo combinado de andar de skate . Entrei no meu quarto e me vesti :




Fomos para a pista e eu e o Gil ficamos andando de skate , o Gu não quiz , só ficou olhando agente , como a pista estava vazia fiz a festa , e o Gu tiramos photo de mim 

@guustavo92 : toppp no skate !! @LeFidelis02 instangram.com\mkshsashb-2



Parei de andar e , peguei as outras photos que ele tinha tirado e postei no meu instagram !

@LeFidelis02 Muito tempo que nãao andava de skate !! aameei andar hoje ..instangram.com\mkshsashb-2



@LeFidelis02 : Topp skate <3' instangram.com\mkshsashb-2



A  noiteceu cada um foi pra sua casa e marcamos de ir para o Royal . Fui pra casa , tomei banho , lavei meu cabelo  , sequei fiz uma make simples e me vesti :



Peguei meu Iphone e tirei uma photo :

@LeFidelis02 :#Partiu @ Royal com os 3G ! bjs *-*  instangram.com\mkshsashb-2


Esperei os meninos chegaram , logo eles chegaram e partimos . [..] Chegamos na Royal e estava tendo show do Revelação , curtimos muito o show e tiramos bastante photos e eu postei algumas 

@LeFidelis02 : Meu!! @guustavo92instangram.com\mkshsashb-2


@LeFidelis02 : Meu !! @GuiPitta instangram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 : Meu !! @GilCebola instangram.com\mkshsashb-2



Ficamos curtindo o show até 23:45 , os meninos me levaram para casa eu entrei no apê tomei banho coloquei meu pijama e entrei no twitter e postei ;


@LeFidelis02 : booa noite a todos >.< #Fui-mee  instangram.com\mkshsashb-2


 mandeei um sms pro Ney :

* Mô , saudades , esqueceu de mim ???? :( Teeamo bebe ! *

Depois de uns 5 min. ele me respondeu 

* Ouun . ammr não deu pra te ligar hoje . Sorry . Te amooo gata * 

Fiquei com um sorriso bobo no rosto e acabei adormecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário