segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rio de Janeiro parte I






O resto da semana passou voando , apesar de eu não ver o Ney desde Quinta- feira pois ele tinha viajado com a Seleção por conta das Olimpiadas de Londres . 
Até que enfim chegou a linda e maravilhosa sexta feira rrs. Como o combinado eu iria para o Rio de Janeiro passar o final de semana com o Ney antes de ele ir pra Londres . Enfim acordei 6:00 , levantei tomei banho , lavei e sequei meu cabelo , e me vesti 

Look
Tomei café conversando com a Maria e disse pra ela que ela podia ir embora hoje atarde e só voltar segunda . >.< 
Peguei meu Iphone e sai . No elevador como sempre tirei uma foto e postei no twitter :

@LeFidelis02 : booun dia ! #PartiuFacul , mais tarde tem RJ >.< beijooooos !  instagram.com/ph\0093-r



Entrei no carro e parti pra Facul . Chegando lá prestei bastante atenção na aula , porque não ia dar pra mim revisar no final de semana . [...]

Bateu o sinal , peguei minhas coisas e sai bem depressa por que eu ainda tinha que arrumar as minhas coisas . [...]

Cheguei em casa , almocei e fiz minhas malas . Mandei um sms pra Rafa 

* Que horas agente vai sair daqui ? * 

ela me respondeu 

* Amg umas 15:00 , já arrumou suas coisas ? * 

respondi 

* Já e voocê ?  * 

Ela me respondeu 

* To arrumando vai pra academia o Gilzito que ta perguntando * 

respondi 

* Vou sim , to indo agr , ele vai ? * 

ela me respondeu 

* yees ! vou terminar de arrumar agr ammor . Beijooooo *

respondi 

* tabooun  . Beijo *

Fechei minha mala e fui me trocar pra ir a academia . Me vesti e parti ...

Look 




Cheguei na academia , e encontrei o maloka do Gil junto com a Georgia ! 

- Oi loira ! - beijoo

- Oi morena tudo bem ?

- tudo otimo amor , e você ?

- toou otima !

Lê - Oi maloka - beijo

Gil - Oi best'

Lê - Vocês vão pro Rio também néeah ?

Gil&Gê - Logico néer .

Gil - Eu sou muito importante faço parte dos 3G ta pensando oque ? - risos 

- Besta !

Malhamos bastante saimos de lá 13:30 e tomamos agua de coco na praia .  Nos despedimos e fomos embora . Cheguei em casa 14:00 tomei banho bem demorado , passei alguns cremes no meu corpo e me vesti 

Look






A Rafa me mandou um sms 

* Amor , estamos saindo de casa , já já estamos passando aee ! bjs *

respondi 

* Ta boom negaa bj *


Peguei minha mala e coloquei na sala . [..]
Peguei meu Iphone e tirei uma foto .

@LeFidelis02 : booa tarde >.<  #PatiuAreroporto rumo a cidade Maravilhosa ! HAHA'  instagram.com/ph\0093-r



Logo  a Rafa me mandou um sms 

*Cunhada o Big Black ta subindo pra pegar sua mala , veem ? rrs. *

Ouvi alguém batendo na porta era o Big , ele é MUITO gente boa . pegou a minha mala e desceu com ela , me despedi da Maria que também estava indo embora , fechamos tudo e saimos . Fomos em uma vaan pois era muita gente rrs.

* Tia Nadine , Tio Neymar , Eu , Rafaella, Isabella Cypriano , Georgia , Gil , Gui Pitta & Gustavo *

Chegamos no aeroporto de Guarulhos umas 17:00 ( é longe de Santos para Guarulhos )
Tinham muitos fotografos e ficavam em cima de mim e principalmente do Tio Neymar , ignoramos todos e partimos . 
Chegamos no RJ 19:00  o Ney estava esperando agente no Aeroporto . Como sempre muito fotografos em cima dele . Avistei-o de longe e comecei a sorri . Ele veio até a mim e me abraçou  . Tres dias sem aquele abraço aquele perfume aqueles olhos verdes que ipinotiza qualquer um . Nos beijamos , um beijo bem rapido , já tinham uns 30 reportes e fotografos lá rrs. Desfazemos o abraço e ele foi cumprimentar todo mundo . Todos com ciumes principalmente a Rafa ! ouuunt. rrs.
Saimos do aeroporto e partimos para o Hotel , na porta do Hotel LOTADO de fãs , o Ney , a Rafa e eu fomos falar com elas . Ganhei um monte de presente o Ney e a Rafa também . Entramos pro quarto e ficou assim ;* 

Tio Neymar & Tia Nadine ! 

no outro 

Eu e o Neymar  & Gil e Georgia (66' rrs.

no outro 

Rafa , Ziza , Gustavo & Guii Pita 

Entramos e abrimos os presentes o Ney tirou foto dos presentes que ele recebeu e postou no  Instagram 

@Njr92 : Presentes que ganhei aqui no RJ ... Obrigado pelo carinho de todos amo vocês  !!!!!  instagram.com/ph\0093-r




Eu fiz o mesmo . li as cartas e mencionei os twitters que estavam lá ...

@LeFidelis02 :  Quero agradecer a todos pelo carinho de todos . Já li todas as cartas e sinceramente me paixonei por todas , vou guardar uma por uma . Um beijo enorme a todos , até mesmo os que não poderam estar aqui ! s2 #Amooooo  instagram.com/ph\0093-r



@LeFideis02 : Muito obg miiinhas lindas ! @Le_minhaDiva , @MinhaLeFidelis @meus_leeNJR @NJReLeticia @MinhaMorenaLe @NJR_euteamo @NeymeuNego @Leticia_teamo @LeNossaDiva


Colocaram nossas malas no nosso quarto , eu estava cansada o dia foi longo . Deitei na cama o Neymar ficou me encarrando depois resolveu deitar também , ficamos um de frente pro outro . 

Ney - Eu estava com tanta saudade de você -  disse com a voz meia roca e bem baixinho

- Eu também , não sei se vou aguentar de tanta saudade quando tu for pra Londres !

Ney - Nem eu , vem comigo ?

Lê - Não posso meu amor , tenho Facul  ;s

Ney - É verdade esqueci . Ahh vou te ligar todos os dias

Lê - Eu também !

Ney - Te amo sabia ?

Lê - é eu sei -

Ney - convencida ! - risos

Lê - Eu te amo muito mais . - Abracei- o ficando por cima dele . Ele me beijou , um  beijo doce , e quente  . Cheio de mals intensões ! "kkkkkk" Mas o Gil chegou bem na hora pra estragar o clima

Gil - Oiiiia a putaria héin casal 20

Lê - Cala boca Gilmar  - disse saindo de cima do Neymar 

Ney - Se agente é casal 20 vocês sao o 10 - risos 

- Juninho fica queto ai ta - risos 

Ficamos assim na maior resenha até 22:00 depois fomos em um restaurante , na maior zoação . Depois voltamos para o Hotel , tomei banho e coloquei meu pijama  

Look :



Ney - Muito curto esse pijama acha não ?

Lê - Não .

Ney - ruun' - vez cara feia

- ouuuuuun meu preto dramatico - abracei ele e o enchi de beijos 

- gente vamos assistir um filme ?

- bora ?

Gil - Vamo mlk ?

Ney - Quem trouxe filme  ?

Gê - Eu née dãar !

Ela mostrou os filmes e resolvemos colocar , p2 sem saida . - suspense . Nem assistir muito quer dizer ninguém assistiu , o Ney e eu ficamos namorando o  Gil e a Georgia também .
Ficamos debaixo do cobertor e namorando um pouquinho *--* nos beijando, fazendo carinho um no outro, conversando, coisas de namorados *--*
Tipo assim:




Terminou o filme a Rafa me mandou um sms 

* booa noite cunhada , teamoooo coisa liinda *

respondi 

* booua noite minha bebe *-* Fica com Deus . Teamoooo *

 Ney - Quem é ?

Lê - A Rafa

Ney - ouun minha maninha é foda néaaH

Lê  - Muito !

Ney - Vamos tirar uma foto ?

- vamooo !

Tiramos uma foto e o Ney postou no twitter 

@Njr92 : Não tein jeito de esquecer você de mim não sai , minha vida sem você não teein sentidooo!  (8)   instagram.com/ph\0093-r


Entrei no twitter e postei 

@LeFidelis02 : Gente imagine a farra eu, @Njr92 , @GilCebola & @GeorgiaaTares  tudo no mesmo quarto ! Quem consegue dormir com esse povo ? kkkkkkkk  

@LeMinhaxuxu: Manda um beijo pra mim eu te amo mt . Você e o Ney são MUITO importante pra mim ! Só quria que vocês reconhecesse isso ! <3 @LeFidelis02 & @Njr92

@LeFidelis02 : @LeMinhaxuxu um BEIJO enorme pra você ! Muito obrigada pelo seu carinho eu te entendo sei que as vezes você me manda recado e eu não respondo  JURO  que se eu pudesse eu responderia a todas (os) mas vocês são muitas , eu só tenho a agradecer  esse carinho e esse amor que sentem por mim , e por terem me respeitado tanto assim . Muito obrigada mesmo ! O Ney ta te mandando um beijo . AMO TODAS VOCÊS ! 

@LeFidelis : UM BEIJÃAAO A TODOS ! AMOOO VOCÊS ! 

@LeFidelis02 : voou dormir , booa noite Rio de Janeiro ! HAHA'  #Fuizz

Depois que todo mundo resolveu calar a boca e dormir rrs. 
Eu e o Ney adormecemos agarradinhos de conchinha assim :




Nenhum comentário:

Postar um comentário