quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meninas !







Acordei 6:00 como sempre , tentei não mexer muito na cama para não acordar a Rafaela . Levantei devagar , separei uma roupa entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei banho ..Sai do banheiro e me vesti :

Look :



Coloquei meus materiais dentro da bolsa , peguei um papel e uma caneta e escrevi pra Rafa

“ Rafa , fui pra faculdade chego lá pra umas 12:20 se quiser pode ficar aqui em casa , fica a vontade . Beijãoooooo”

Deixei o papel em  cima do Iphone dela , peguei minha bolsa e sai do quarto . Fui pra cozinha tomei café rapidinho , entrei no elevador tirei uma foto e postei no twitter :

@LeFidelis02 : boom dia >.<  #PartiuFacul !! bjs *--* instangram.com\mkshsashb-2



Entrei no carro e parti .. Cheguei na facul não tinha ido quase ninguém ..Sentei e começou a aula , prestei bastante atenção até a hora que a Amanda me mandou um sms

“Minha mãe ta gravida também amigaa ,aaaH e ela quer se mudar pra Santos”

Respondi

“Mentiraaa ? aaaaaaaai que perfeito , amiga depois te ligo , beijooo”

No intervalo recebi um sms do Neymar

“Precisamos conversar “

Respondi

“Ok”

Tirei uma foto com a Brubs e com a Cams postei no twitter

@LeFidelis02:  Brubs e Cams dlç ! instangram.com\mkshsashb-2



Voltamos para a sala  as horas passaram depressa  e fui embora no caminho recebi um sms da 
Carol Dantas

Mô , vem aqui em casa hoje vai tá eu a Rafa a Ziza e a Georgia , quinteto fodãooo”

Respondi:

“Oun. Môo vou sim , kkkkkkkkkkkkkkkkkk nois éeer fodaa candantas , HAHA’ até mais tarde , bjs >.<”

Cheguei no prédio , tirei uma foto mas não postei em lugar nenhum . Entrei no meu apê e a Rafa estava láa com meu Ipad .

Lê – Quem Deixou , posso saber ?

Rafa – Cala boca Fidelis – risos – estava esperando você pra almoçar caraaio , que demora

Lê – Beckran  cala bocaaa !

Almoçamos e depois a Rafa foi tomar banho , e o Neymar me ligou

Ney – Oi amor !!

– Oi – seca

Ney – Quero te pedir deculpas por não ter acreditado em você , pra falar a verdade eu acreditei mas 
mesmo assim fiquei desconfiado

Lê – Humm !

Ney – Me desculpa por favor , eu sei que eu agi errado mas foi uma coisa momentânea , por favor ?

Lê – Taabom , eu te desculpo

Ney – Obg minha princesa , to morrendo de saudade de você


– Eu também amor , e muita quero te ver

Ney – Vem pra Londres que dia ?

Lê – Sexta  ou quinta feira se vcs ganharem o proximo jogo  , aaH é hoje o seu jogo né ?

Ney – É sim , e hoje se eu fizer gol vai ser pra você

Lê – ouun. Obrigado amor , mô vou deligar  , vou  na Carol e vou ver o DL

Ney – ouuun . que saudade do filhote , dar um beijo nele por mim ?

Lê – dou , agora tchau te amo

Ney – beijo amor ,  te amo mais

– Beijo


Fim da ligação



Rafa - uuuuun  que lindos !

Lê - Vai se fude Rafaelaa ! - peguei uma alfada e joguei nela

Entrei no banheiro , tomei banho bem rapidinho e  me vesti :

Look :




Peguei meu Iphone tirei uma foto com a Rafa e postei no twitter :

@LeFidelis02 : booa tarde >.<  Eu te amo Beckran instangram.com\mkshsashb-2





Tiramos outra e a Rafa postou no dela 

@rafaellabeckran : Fidelis dlç ! <3 instangram.com\mkshsashb-2




Peguei minha bolsa e partimos , chegamos na casa da Carol a Geogia já estava láa 

Gê - Letiiiciia que Saudade neguiiinha !

Lê - Pois é amiga da onça me largou

- Larguei nada poww

Carol - Fidelis , meu amorrr !

Lê - Ai gente esse povo me ama

Rafa - To com ciumes - fomos abraçar ela

Ziza - Lêeee . Saudade preetinha

- ouuun. Ziza linda

Ficamos conversamos e tiramos uma foto 

@candantas : Quiinteto topp . miiiiiiiiiiiinhas ! @rafaellabeckran @GeorgiaaTavares @LeFidelis02 & 

@zizacypriano instangram.com\mkshsashb-2







Fizemos twitcan e depois fomos para o Shopping , fizemos a festa em roupas e capinhas para Iphone . Ri muito e se divertimos muito , ficamos contando nossos segredos . ri demais com elas mt fodas . Fomos no temaki , comemos e ficamos andando na orla da praia , algumas vezes fomos paradas para tirar fotos e tals . Voltamos para a casa da Carol e o Davi Lucca já estava lá ( Ele estava com a mãe da Carol) Peguei ele no colo e pedi pra Ziza tirar uma foto . Ela tirou e eu postei no instagram 

@LeFidelis02 : Olha Neymar Jr. Com quem eu toou . lálálálá ! @Njr92 . boom jogo pretooo te amoo #Saaudades :s instangram.com\mkshsashb-2



@Njr92 : Saaaudades ! Obg ammr ! <3



@LeFidelis02 : Vamos assistir o jogo ? *--* Quinteto topp . ammmmo minhas&minhas instangram.com\mkshsashb-2



JOGO :

Após um começo morno, a Coreia do Sul tomou a iniciativa da partida e assustou três vezes em seis minutos. Aos 11, em grande confusão na área, Ki e Nam tiveram oportunidades na área e Sandro acabou cortando para escanteio quando a bola ia em direção ao gol. Aos 13, foi Thiago Silva quem cortou chute de Ji, quase em cima da linha. Três minutos depois, Ji arriscou de longe e a bola passou por cima do gol brasileiro, assustando Gabriel.
A primeira chance do Brasil veio em lançamento de Marcelo para Damião, aos 18 minutos. Ele avançou pela esquerda, esperou algum companheiro chegar, mas prefiriu chutar. O goleiro Lee deu rebote e Oscar não conseguiu aproveitar. No minuto seguinte, nova chance com Damião, dessa vez em erro de saída de bola. Lee saiu do gol e conseguiu cortar a bola fora da área.
Juiz não marca pênalti para a Coreia do Sul
Aos 22 minutos, foi Sandro quem arriscou chute de fora da área. Sem confiança, o goleiro Lee espalmou para o lado e Damião quase aproveitou. Ele chutou cruzado, mas a bola não foi em direção ao gol. O gol brasileiro veio aos 37 minutos. Oscar puxou ataque pelo meio e tocou para Rômulo. Ele chutou fraco para o gol, mas o goleiro aceitou.
O Brasil voltou para o segundo tempo sem mudanças. Aos 3 minutos, Sandro dividiu com Kim na área do Brasil e fez pênalti. O juiz tcheco Pavel Kralovec errou e não marcou. O gol fez falta para o coreano. Oito minutos depois, Neymar recebeu de Marcelo pela esquerda e cruzou, tentando a tavela. O lateral-esquerdo escorregou e não conseguiu chutar, mas a bola sobrou para Leandro Damião marcar.
Aos 18, Leandro Damião fez mais um. Oscar tentou tabela com Neymar na área, a zaga coreana cortou e a bola sobrou para Damião. Ele chutou no contra-pé do goleiro e marcou seu sexto gol nos Jogos Olímpicos. Ele é o artilheiro da competição. A partir deste momento, o Brasil passou a segurar o resultado. Incapaz de criar chances de perigo, a Coreia do Sul parecia aceitar a derrota. Os sul-coreanos enfrentam o Japão, na disputado do bronze, na sexta-feira.

Coreia do Sul 0 x 3 Brasil 

O Neymar não consegui fazer gol ;s . Acho que ele ficou triste . Depois que acabou o jogo , ficamos fofocando rrs. e mimando o Davi Lucca .

Quando eram 19:00 o Ney me ligou 

Lê - Oi amor , parabéns pela vitoria 

Ney - É mas eu joguei mal  - voz triste 

Lê - aaaH para , nem vem tá , você foi otimo , só não teve chance pra fazer o gol , mas se não fosse você a seleção nem tinha ganhado , porque todos os gols teve seus passes . 

Ney - aaaH que linda . só você pra me colocar pra cima mesmo viu ! Teeamo tanto ...

Lê - awwwn . Também te amo beee. O Davi ta aqui do meu lado 

Ney - Coloca o celular no ouvido dele mô . - cooloquei - Oi filhão 

Davi - Papisnasndsdsdbkshd - risos

Peguei o celular me despedi do Ney e depois ele ligou pra Rafa . Chamei  as meninas pra dormir na minha mas só a Ziza e a Georgia que aceitou . Depois de enrolar mais um pouco na casa da Carol , fomos embora , levei a Rafa na casa dela . E Partimos pro meu apê , as meninas inventaram de ficar na piscina , eu fui até lá na piscina com elas mas não entrei . Voltamos pro meu apê , tomamos banho - uma de cada vez #Fato - 
Vestimos nossos pijamas e deitamos . Tiramos uma foto e postamos :

@GeorgiaaTavares :  Booa noite >.< Indo dormir com as minhas sis ! @LeFidelis02 && 

@zizacypriano .  instangram.com\mkshsashb-2



Ficamos assistindo " Amanhecer " e sem querer adormecemos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário