quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A visita de Matheus e Amanda



Terça - feira 

Acordei 6:00 como sempre , levantei tomei banho e vesti :

Look :


Peguei minhas coisas e fui tomar café 
Logo recebi um sms do Matheus 

* Lê , mais tarde toou ai em ! HAHA' beijooos *

Respondii

* Ouuunt . Priminho pode pá , toou te esperando bjs *

Peguei minha bolsa , pedi pra Maria caprichar no almoço , sai , entrei no elevador tirei  e postei no twitter :

@LeFidelis02 : booun dia meus amorees . Que sol maravilhoso em Santos City . ! #PartiuFacul instangram.com\128363sna-7

Entrei no carro , liguei o radio e parti . Chegando na Facul , a Cams e a Brubs estavam cheias de graças hoje  . Não aguentei ficamos a aula inteira rindo . O professor até chamou a nossa atenção , mas não paramos , eram pelas pequenas coisas que riamos . O Caua até trocou de lugar . Ui ficou nevoso  , tadinho ele queria prestar atenção . As horas se passaram e eu parti pra casa . Chegando lá , a Carol D. me chamou no radio  ;

Carol - Lê ?

- Oi Carol , tudo bem ?

Carol - Tudo otimo , e você ?

- estou otima

Carol - vem aqui poww , saudade de tuu pretinha .

- Poww Carol nem vai dar em , meu primo e minha amiga vai vim aqui hoje . Mas vem aqui você , ai você conhece eles .

Carol - Ta bom , então vou sim . Vou deixar o principe na Tia Nadine e posso chamar a Georgia ?

Lê - Claroooo .

Carol - beleza então amg . Beijo até daqui a pouco

Lê - beijo , atée .

Fim da ligação

Entrei no meu quarto e separei uma roupa leve e vesti :

Look :




Peguei meu Iphone e tinha um sms do Gil

* Vai pra academia maloka ? *

respondi 

* Vou nada , meu primo vai vim aqui hoje , vem aqui ? *

 Me respondeu 

* Pode páa vou sim  bjs*

respondi

* bjs :) *

Escutei a campanhia tocando deve ser o Matheus e a Amanda á , fui correndo abrir a porta e era eles . 

- aaaaaaH meus e meus - abraçei os dois - entreem

Matheus - Que saudade irmã ( A gente se chamava de irmã (ão) as vezes )

Amanda - Ohhh minha sis que saudade de ti . Me deixou lá poww

Enfim ficamos lá conversando , depois almoçamos e ficamos tirando fotos 

@LeFidelis02 : Meeeeeeeeeeeeus .  Estava com tanta saudade de você . amoooomt ' @Matheus_  instangram.com\128363sna-7

@LeFidelis02 : & a minha sis então neem se falee . Putts te amo demais Mandiý @Amanda_ instangram.com\128363sna-7




Logo a Carol chegou com a Geogia e o Gil com o Gustavo . Ficamos suando assistindo filme de comedia . O Matheus nem é besta né , ficou dando ideia na Carol e ele acabaram ficando 

Gil - eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! - risos

Lê - Cala boca Gil ta estrando o clima seu bobo

Carol - Já estragou mesmo - Pegou uma almofada e jogou no Gil 

Gil - Te amo candantas - risos

Carol - vai se fude Gilmar

- Cala boca aee caraio

Todos - iiiiii ficou nervosa .

Gil -  Vou contar pro Juninhooo

Olhei pro lado e o Gustavo estava ficando com a Amanda . Avisei pro Gil 

Gil - Eita isso aqui virou oque agora motel

- Néer .

- Fica queto porra . Tão lindos juntos deixa eu tirar uma foto ?

Amanda - Não

- Ta eu vou tirar - risos

Peguei meu Iphone , tirei uma foto e postei no twitter 

@LeFidelis02 : liiindoos !!!!!!!! instangram.com\128363sna-7


@LeFidelis02 : Muitas rizadas aqui em casa com @Matheus_ @Amanda_ @candantas @gustavo92 @GilCebola & @GeorgiaaTavares ! Tudo palhaço imagineem ... s2' instangram.com\128363sna-7




Ficamos na resenha depois resolvemos ir numa sorveteria , fomos depois passamos na praia , as vezes fomos parados por fãs . Mas na demais . Fomos para a Casa do Gil . O Gil , o Gusttavo  e o Matheus fizeram amizades e tals . A Carol me chamou de canto e disse .

Carol - Seu primo é perfeeito namoral

Lê - ele é mara , serio mesmo , além de ser lindo ele é muito educado e simpatico 

Carol - toou afim 

Lê - Cheirinho de romance no ar - risos

Carol - Para - me bateu - vamos tirar uma foto 

@candantas : miiiiiiinha dlç  ! <3 @LeFidelis02 instangram.com\128363sna-7



Ficamos na sala enquanto os meninos estavam jogando sinucaa ¬¬' Depois que ele voltaram tiramos algumas fotos 

@Amanda_ : Ameei te conhecer Gilzitoooo instangram.com\128363sna-7




@Matheus_ : Linda dms ! Carolzinhaaa <3 instangram.com\128363sna-7



O Ney me ligou :

Ney - Lê ?

Lê - Oi ammr . tudo bem ?

Ney - Sim - secoo

Lê - Aconteceu alguma coisa amor ? - demorou um pouco pra responder

Ney - Na verdade sim , quem é Matheus ?

Lê - Ah , é meu primo , ele veio me visitar , ele ta aqui ainda .

Ney - hmmm !

Lê - Não me diga que esta com ciumes ?

Ney - Logico que ... sim

Lê - vish amor , ele é meu primo. Quase um irmão pra mim , serio mesmo agente foi criado juntos . Eramos muito apegados um ao outro . Mas como eu me mudei né .

Ney - Ele ta ai ainda ?

- Sim , mas estou na casa do Gil , a  galera toda esta aqui só o Gui e a Rafa que não

Ney - hmmm

Lê - Vai ficar com esse ciumes ?

Ney - Não , desculpa , mas é que eu tenho medo de te per.. - interrompi 

Lê - Ei , você NUNCA  vai me perder .

Ficamos conversando por umas 2hras , depois deligamos , voltei pra sala eles tinham acabado de assistir filme 

Gil - Putsss , acabou o filme e você terminou agora ?

Lê - Não , não to falando com ele ainda

todos - tomaaaaaaaaaaa - risos

Gil - suavee . - Olhou pra mim com cara de cachorro sem dono 

- awwwwn . Meu dramaticoooo - Abracei ele

Voltei pra minha casa só com o Matheus e com a Amada , resolvi fazer twitcan 








Nenhum comentário:

Postar um comentário