sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rio de Janeiro parte III



Acordei 10:30 . Estranheei o  lugar um pouco mas logo me acostumei , olhei pro Neymar ele estava dormindo igual um anjo . Resolvi deixa-lo dormir , peguei meu Iphone e postei no twitter 

@LeFidelis02 : boom dia pra você que teve uma noite MARAVILHOSA  ! Njr teeeamo <3 

O Ney se mexeu na cama e abriu os olhos lentamente ...

Ney - bom dia princesa - disse com a voz ainda rouca 

- boom dia meu principe - selinho


Ficamos namorando um pouco e depois fomos tomar banho - juntinhos mas não rolou nada , confesso que fiquei com vergonha quando me mostrei nua para o Neymar . Mas ele me deixava tão confiante que fiquei numa boa . Tomamos banho rapido . Mas depois que saimos o Neymar resolve entrar na banheira ¬¬' entramos e ficamos lá por bastante tempo .Saimos e tomamos outro banho como o Neymar é muito inteligente ele levou uma roupa pra mim . 

Roupa :






Ney - Gostou da roupa ?

- Ameei , Obrigado amor . 

Esperei o Ney se arrumar tirei uma photo e postei no twitter 

@LeFidelis02 : Acabei de publicar uma foto instagram.com/ph\0093-r






Quando o Ney terminou de se arrumar  Partimos para o Hotel . Chegamos lá tomamos café e fomos para o nosso quarto 

Gil-  eeeeeeeeeláia a noite foi booa née

Lê - Cala boca Gilmar 

- Essa noite pegou fogo

Ney - Aqui também né

Gê - Não - toda sem graça 

- uhuuuuun seei 

Ficamos conversando na maior resenha . Depois o Ney foi conversar com o tio Neymar . Ficou no quarto Eu o Gil e  a Georgia aproveitamos e tiramos uma foto 

@GilCebola : É amor demais (8) @GeorgiaaTavares & @LeFidelis02 instagram.com/ph\0093-r





A Rafa apareceu no nosso quarto junto com  a Ziza chamando eu e a Gê  para ir no shopping  . Aceitamos e partimos . Chegamos lá compramos muitas coisas , almoçamos e tiramos umas fotinhas basicas rrs.

@rafaellabeckran : eu amoo vocês ! @GeorgiaaTavares @LeFidelis02 &  @zizacypriano 

instagram.com/ph\0093-r







@LeFidelis02 : I Love You Rio de Janeiro instagram.com/ph\0093-r




@LeFidelis02 : Irmãa @rafaellabeckran! instagram.com/ph\0093-r



@LeFidelis02 : liiiiiiiinda demais da conta @zizacypriano 


@LeFidelis02 : Loira @GeorgiaaTavares instagram.com/ph\0093-r



Saimos do shopping e  voltamos para o Hotel 15:00 . Voltamos para o nosso quarto e não tinha ninguém . Fomos procula-los na sala de jogos e econtramos jogando sinuca . Ficamos olhando e postei no twitter 

@LeFidelis02 : Ultimo dia que eu vou ficar aqui no Rio e o @Njr92 só fica jogando sinuca . Queee namorado legal né ..

Depois de quase 1 hora jogando o Neymar parou e veio me abraçar 

- Não vai dar atenção pro seu jogo ele é mais importante do que eu né - me afastei dele 

Ney - Ciumes da sinuca agora ?

Lê - Sim 

Ney - Te amo mais bebe

Lê - Não parece 

Ney - Desculpa então , prometo que não vou mais te trocar pela sinuca 

Lê - só quero ver 

Ney - Vem aqui agora 

Me abraçou e me beijou . 

Ney - Te amo - sussurrou no meu ouvido

Lê - Não quero ir embora 

Ney - Vamos pra Londres então ?

- Não posso 

Ney - aah - triste 

Voltamos para o nosso quarto e fui arrumar as minhas coisas . Depois eu e o Ney tiramos uma foto 

@Njr92 : voou sentir tanta saudade :(  instagram.com/ph\0093-r



@Njr92 : Saudadeee filhãaao kkkkkkkkkkkkkkkkk papai te ama instagram.com/ph\0093-r



Peguei meu Iphone e entrei no twitter 

@LeFidelis02 : voou sentir tanta saudade de você moziin . teeamomt instagram.com/ph\0093-r



Como  o Ney i pra Londres hoje também ajudei-o a arrumar a mala dele . Depois a Rafa me chamou pra descer . Pegamos tudo e descemos . Enquanto a van não chegou eu e o Ney ficamos abraçados mesmo tendo um monte de reporter filmando aquela cena 


Lê - Promete que vai me ligar todos os dias ?

Ney - Prometo . 

- Essa noite foi tão perfeita pra mim 

Ney - Pra mim também . Inesquecivel . Obrigado por confiar em mim 

Lê - owwwun . Te amoo tanto 

Ney - Eu também e muito tenho um presente pra você 

Lê - Ai Neymar , pra que presente ?

Ney - Pra você lembrar de mim ué .... Olha 

Tirou do seu bolso uma caixinha dentro tinha um anel perfeito . 



Lê - Amor é liindo . Obrigada mas não precisava . 

Ney - Que bom que você gostou 


Rafa - Lê a van chegou 

Neste momento uma lagrima caiu do meu rosto sem querer . Juro que tentei disfarçar mas não conseguir 

Ney - Para Leticia  , vou chorar também 

Lê - Tchau amor - beijooo 

Ney - Eu te amo . E fica feliz porque eu vou te ver com a metalha de ouro no pescoço 

Lê - Te amo mô  - beijo e abraço 

O povo todo foi se despedir do Ney . Eu estava muito triste de deixar ele , mas eu não tinha escolha . Entrei na van . Que logo deu partida . O Ney me mandou um beijo e fez um coração . No caminho eu fui totalmente em silencio . 


@LeFidelis02 : Partiu SP : #SaudadeJá  :(

Chegamos no aeroporto tinham algumas fãs tiramos fotos e tals e entramos no avião fiquei em silencio a viagem inteira  .


Rafa - Ta beem Lê ?

- Não Rafa 

Rafa - O Juninho né ? Rlx logo logo ele vai estar aqui com agente 

Lê - - Cara de triste 

Rafa - Agora chega dessa cara de enterro . Abre um sorriso pra mim ver - sorri - isso mesmo é isso que eu e o Juninho queremos ver 

Gil - Isso mesmo Leticia Fidelis para com essa cara 

Gui - Isso memo , vamo pra balada 

Gustavo - A mina vai pra balada sem o namorado dela mané

Gil - Os 3G cuida dela blls ?

- Royal hoje ?

Todos - demoro 

Rafa - Mas antes eu vou ver o meu bebe né to com saudade dele 

Entramos na van e fomos rumo a SantosCity 

@LeFidelis02 : Já em SP rumo a #SantosCity

@LeFidelis02 : Baladinha daqui a pouco . Olha @Njr92 diz o @GilCebola @gustavo92 @GuiiPitta_ que vão cuidar de mim 

@Njr92 : É pra cuidar dela mesmo heein seus manés @GilCebola @gustavo92 @GuiiPitta_ HAHA' confio em você amoor ! @LeFidelis02

@GilCebola : Pooow Juninho  @Njr92 os 3G tão na area quero ver quem vai mexer com  a morena chata @LeFidelis02 ! Né nãao @GuiiPitta_ @gustavo92

@gustavo92 : é toiss caralho quero ver queem mexe ! HAHA  @GuiiPitta_ @GilCebola @LeFidelis02 @Njr92

@GuiiPitta_ : poww Juninho ta tirando caralhoo , é toiss nessa porra os 3G tão na area quero ver quem mexe com toiss ! HAHA' @Njr92 @GilCebola @LeFidelis02 @gustavo92

@LeFidelis02 : Meus seguranças kkkkkkkk @GuiiPitta_ @GilCebola @gustavo92 

Chegamos em Santos 18:00 entrei no meu apê tava com saudade já . Comi uma maçã verde e fui tomar banho . Tomei e me vesti 

Look :



Troquei a capinha do meu Iphone :


Fiz uma make leve e só dei uma ajeitadinha no meu cabelo . Sai do Apê entrei no elevador e tirei uma foto 

@LeFidelis02 : boooa noite >.<  #Partiu @ Royal beijooooos instagram.com/ph\0093-r



Entrei no carro estava com saudade dele também  e parti . Cheguei na casa da Rafa ela e o povo já estava pronto menos a Ziza que não ia . Partimos . Chegamos na Royal estava lotado . Muito legal lá toda hora que chegava um menino perto de mim . O Gil , o Gui ou o Gustavo vinha falar comigo era muito engraçado . Algumas pessoas me reconheceram e tiraram fotos comigo etc. Como eu tinha que acordar cedo  fui embora 01:30 saimos da balada . Levei a Rafa pra casa e fui pra minha . Chegando lá tomei outro banho bem rapidinho prendi meu cabelo e coloquei meu Pijama 

Pijama :


Mandei sms pro Ney 

* Môo cheguei da balada agr' . Os meninos cuidaram muito bem de mim viu . boa viagem te amo *

Entrei no twitter e postei 

@LeFidelis02 : boooa noite a todos >.< #Fuizzzz

Peguei meu Iphone , desliguei tudo fui pro meu quarto deiitei e dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário