segunda-feira, 24 de setembro de 2012

São Paulo Parte II


               



Acordei com a Rafaela pulando na minha cama

Rafa – Acorda , acorda , acorda  – cantando

Lê – Rafaela eu vou te bater – risos

Rafa – Cuuuunhada levanta meu amor

– Que horas são , antes que eu te mate ?

Rafa – 11:00

– Já ?

Rafa – Jáa , levanta

Lê – Para de gritar doente – levantei

Rafa – Tou feliz porque “ Hoje tem hein” – cantou

Lê – O Lukinhas vai ficar sabendo dessa historia – rimos

Rafa – Ta doida é – rimos

Sai do quarto entrei no banheiro  , tomei banho e me vesti :



 Peguei meu Iphone e tinha um sms do Ney

*Booun dia gaata , tenhaa um ótimo diiia , depois quero saber das novidades , rrs. Te amo pequena *

Respondi

*Bom dia principee , tenha um ótimo dia você também ,pode deixar depois te conto tudinhooo . Teeeamo baby *

Lê – Vamos tomar café maloka ?

Rafa – Vamos  feiaa

Fomos tomar café , minha mae e meu pai estavam na mesa , ficamos conversando  até chegar as coisas do quarto da Geovanna , eles montaram o berço a cômoda , entre  outros . Depois ficamos decorando tudo . E Ficou muito perfeito :




Rafa – Ficou perfeito

-  Logicamente – rimos  - Quem escolheu os móveis , quem decorou tudo ? Leticia Fidelis née  , soou foda poww

Pai – Nem se acha né – olhou pra Rafa

Rafa – Ta aprendendo com  o Juninho isso - risos

Lê – Não mesmo

Voltamos pra sala , fiquei mimando a Geovanna , depois  resolvemos ir pra piscina , entrei no meu quarto e  coloquei meu biquine



Coloquei uma saída de praia simples , esperei a Rafa e tiramos uma foto

@LeFidelis02 : booa tarde >.<  Indo pra piscina com a @rafaellabeckran e meus pais ! instangram.com\mkshsashb-2




@rafaellabeckran :  Lindjaaaaa & Chataaa ! @LeFidelis02  instangram.com\mkshsashb-2



Peguei meu Iphone e descemos , meu pai e minha mãe também foi com agente , chegando lá reencontrei meus antigos vizinhos e o filho dele que é lindo demais . Fiquei brincando com ele  tirei uma foto com ele e postei

@LeFidelis02 : lindo , antigoo vizinho , loiro gostoso ! <3 instangram.com\mkshsashb-2





Depois que ele foi embora  , eu a Rafa e a minha tiramos uma foto

@Sophia_ : Lindas & Lindas ! s22’ instangram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 : Amo o seu jeito de ser , amo suas palhaçadas , suas brincadeiras , suas caretas  e tudo que você faz , Pai eu te amo , meu exemplo , minha razão  !<3  instangram.com\mkshsashb-2



Depois que saímos ,entramos em casa , tomei banho e me vesti




 fomos em um restaurante , almoçamos e voltamos , e eu chamei a Rafa pra ir na casa do Caio , Um amigo meu a muitos anos , ela aceitou , entrei no ‘meu’ carro e partimos , chegamos em menos de 15 min. Toquei a campanhia e ele mesmo atendeu

Caio -  Leticiiiiiiiiiiiiiiiia – me abraçou e me rodou

Lê – Caio me solta caralhoo .

Caio – Marrenta como sempre née – rimos – entra ai

– Caio essa é a minha amiga Rafaela , mais conhecida como irmã do Neymar – rimos

Caio – Oi Rafaella – mediu ela . – Prazer em conhecer

Rafa – Prazer é meu Caio , pode me chamar de Rafa

Caio – Entrem

Entramos e estava o Matheus lá , cumprimentei os dois e ficamos conversando e matando  a 
saudade . Ficamos jogando ‘Uno’ e depois tiramos uma foto
  
@LeFidelis02 : Minha base amooo demais esses maloqueiros !  instangram.com\mkshsashb-2



Ligamos o som e ficamos dançando e jogando almofada um no outro , eu cai no meio de tanta bagunça . Eles começaram a rir de mim ¬¬’

– isso é bulling táa , vou chorar

Caio – Dramaticaa – me abraçou e ficou me mimando

Fomos no shopping e ficamos andando , até encontrarmos alguns paparazzi . Que tiraram um monte de fotos minha com a Rafa e os meninos. Com certeza eles iam inventar alguma coisa minha . Continuamos no shopping , mas logo voltamos e quando cheguei na casa do Caio ,pedi o notbook dele e entrei no ego.com

Namorada do jogador Neymar Jr. É fragrada em um shopping em São Paulo , curtindo o dia com dois meninos ,e a irmã do jogador  parece que enquanto Neymar  estar em Londres , ela esta saindo com outros. Será que ele sabe disso ?
~~foto~~



Na mesma hora entrei no twitter e postei 

@LeFidelis02 : Eu estava sim , no shopping com dois amigos meu , e não tenho medo de negar , pois eles são meus AMIGOS  e  isso todo mundo pode saber  ! Não estava fazendo nada simplesmente matando a saudade que eu estava deles !  Fui Clara ? Parem de inventar coisas que não tem nenhuma logica ! Obg beijo e não me ligaa !

O Neymar me ligou

Ney – Oque a senhora estava fazendo com dois machos no shopping ?

Lê – Passeando não pode ?

Ney –  Não era oque o site disse

Lê -  Neymar você sabe melhor do que ninguém o quanto esses sites inventam , e eu estava , estou ainda com os meus amigos , AMIGOS  , pelo amor de Deus intenda isso , mas acredite no que quiser eu não vou ficar implorando não .

Ney – Ta – bem seco

Lê – aaH entendi , você vai acreditar nesses sites idiotas né , tudo bem , mas não vai pensando que eu vou 
atraz de você que eu não vou não . Tchau

Fim da ligação

Rafa – Ta tudo bem Lê ?

Lê – Não , o Neymar não acreditou em mim . Vamos embora ?

Rafa – Vamos

– Tchau Caioooo , meuu best ! – abraçei ele – Prometo que apareço mais ta ?

Caio – Ouun . Best , vee se aparece mais poww , moll saudade , desculpa pela confusão

Lê – Magina Caio , você não teve culpa de nada – me deu um beijo no rosto – Tchau Maaatheus

Matheus – Tchaau Le , vai com Deus , se cuida ta ?

– Ta bom manda um beijo pra sua mae e pro seu pai , fala que não deu pra passar lá . Na próxima vez  dou uma passadinha lá , beijoo

Caio&Matheus- Beijo

Entramos no carro a Rafa viu que eu não estava bem e resolveu não puxar conversa .  Chegamos em casa , entrei no carro , e fui logo arrumando as minhas malas sempre em silencio , depois entrei no banheiro , me olhei no espelho e comecei a chorar . Como o Neymar pode acreditar nesses sites e não em  mim ? Porque tem que ser assim ? . Limpei minhas lagrimas , retoquei a make , tomei um copo de agua e fingir que não tinha acontecido nada . Apenas postei no twitter

@LeFidelis02 : Estão tentando te afastar de mim , nossa historia não acaba assim ! (8)

Fiquei conversando com a minha mae ,e  disse oque tinha acontecido , ela disse pra mim dar tempo ao tempo , que logo logo ele iria ligar pra mim . A amiga da minha mae chegou junto com a filha dela que tinha apenas 8 meses ! Eu amo aquela menina.  Peguei ela no colo apresentei-a pra Rafaela e a Rafa nem gosta de criança né ? E ficou mimando ela até ela dormir , aproveitei e tirei uma foto delas

@rafaellabeckran :  Babiiiiiii , gente ela é lindaa ! mt linda apaxoneei instangram.com\mkshsashb-2



Coloquei ela deitadinha na minha cama e ficamos olhando ela dormir e conversando , Depois de uns 30min. Ela acordou de novo  , toda agitada eu tirei uma foto com ela

@LeFidelis02 : Liiiiinda né ? Tava com saudades dela também ... Babiiiiiii minha gostosa instangram.com\mkshsashb-2




Ficamos mais um pouco com ela , depois que ela foi embora , comemos um lanche , se despedimos dos meus pais , e partimos

@LeFidelis02 : Voltando pra SantosCity ;]]  coom a minha lindaaa @rafaellabeckran instangram.com\mkshsashb-2



Partimos pra Santos chegamos umas 22:00 , pedi pra Rafa dormir na minha casa  , ela aceitou , subimos pro meu apê , entramos , tomei banho , depois a Rafa , enquanto ela estava tomando banho postei uma foto no twitter

@LeFidelis02 : boooa noite >.< Já em #SantosCity ! instangram.com\mkshsashb-2



A Rafa voltou , ficamos assistindo “Programa do Silvio Santos”  e sem querer adormecemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário