domingo, 16 de setembro de 2012

Matheus & Amanda ! ❤






Começamos a twitcam :

Lê – Oi gente .  Quero apresentar a vocês meu primo Matheus

Matheus –  Eai Galeraa

Lê – E a minha sis  Amanda

Amanda -  Oi galerinhaaa

Lê – Podem perguntaar

@MeuMundo_NJR  :  Antes  de você ir pra Santos você já conhecia o Neymar ?

Lê – Então @MeuMundo_NJR ,  não conhecia o Neymar não , mas eu  sempre fui amiga da Georgia então ela sempre me falava dele e dos amigos dele .

@Le_minhaDiva :  Princesaa faz um coração pra mim  ?

Lê – Ouuuun . Minha linda @Le_minhadiva . – fiz um coração com as mãos – Muito obg pelo seu carinho . beijo pra tii

@MeuNJR_ : Já namorou ou ficou com o Matheus

Lê -  @MeuNJR_ meninaaaaaa ele é meu primo , meu irmãozinho . HAHA’  JAMAIS !

@RafaCunhada_ :  O Matheus e a Amanda são lindos eles moram em Santos ? Passa o twitter deles ?

Lê – Maaatheus e Amanda a  @RafaCunhada_  disse que vocês são lindos e querem o twitter de vocês

Matheus  - Obrigadooo . Meu twitter é @Matheus_

Amanda – Oun . Obg linda . meu twitter é @Amanda_

@NJR_lindo : O Matheus e a Amanda são namorados ?

Lê -  @NJR_lindo . Que eu saiba não – risos

Amanda – Logico que não né Dona Leticia Fidelis

Enfim ficamos na twitcan por mais 30min. Finalizamos e resolvemos ir num restaurante na orla da praia , lá tinha show ao vivo de musicas sertaneja .  Tomei banho rapidinho e me vesti

Look :




Voltei pra sala a Amanda estava na cozinha , tirei uma foto com o Matheus  e postei no twitter

@LeFidelis02 : Se eu amo ?  Demais da contaa ! meeu  @Matheus_  instangram.com\mkshsashb-2



A Amanda voltou , tiramos uma foto postei no twitter e partimos

@LeFidelis02 :  Eu te amo sis ! @Amanda_  instangram.com\mkshsashb-2





Como meu ape era perto da Praia , fomos andando , chegamos no restaurante , fizemos o pedido ficamos conversando e tal , chegou nosso pedido comemos e ainda ficamos lá conversando e matando a saudade das nossas brincadeiras e tals . Voltamos para o meu ape  subimos a Amanda pegou a bolsa dela e descemos para a Garagem  , tiramos algumas fotos a Amanda e o Matheus postaram no twitter deles , eles entraram no carro do Matheus , ficamos uns 30min se despedimos ; Enfim eles partiram L  Subi , no elevador tirei uma foto

@LeFidelis02 : Eles foram emboraaaaaaaaaaaa L instangram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 : voou sentir saudadeeee ! :(   instangram.com\mkshsashb-2




Entrei no ape comi uma laranja , tomei um banho super rápido e coloquei meu pijama fiquei assistindo avenida Brasil , até o Ney me mencionar no twitter

Pijama :




@Njr92 :  Saudade da minha malooooka ! Teeamooo . @LeFidelis02 instangram.com\mkshsashb-2






@Njr92 :  Filhãaaaaaao , papai te ama principee #DL <3 instangram.com\mkshsashb-2



Comentei na foto do DL no instangram
LeFidelis02 : liiiiiiiiiiiiiiindo principee ! <3
Neyjunior11 :  LeFidelis02 . puxou o paiii né amor
LeFidelis02 : neyjunior11 . convencidoooooo
Neyjunior11 : LeFidelis02 : sóo um poucoo beee
LeFidelis02 : neyjunior11 ahãaan sei

@LeFidelis02 : Esse minooo é convencido demais minha gente  ! HAHA’ @Njr92   te amoooooooo instangram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 : Saudade da mamãe e do papai , vou ligar pra eles ;)

Começo da ligação

Pai – Lêe que saudadeee

– Paai vocês nunca mais me ligaram

Pai – Ta uma correria aqui que você nem imagina . aaaH temos uma noticia , ficamos sabendo hoje , eu ia te ligar amanha pra te contar

– oque ?

Pai – Sua mae ta gravida de 5 meses .

Lê – mentiraaaaa - surpresa

Pai – Serioo , ficamos sabendo hoje , a barriga dela nem estava grande , mas ela estava com alguns sintomas de gravidez então fizemos o exame e deu positivo .

Lê – Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que emoção .Vai fazer o ultrassom quando ?

Pai – Amanha .  Ligamos pro medico e ele disse já dar pra saber o sexo do bebe .

– Aiiiiii que linndo , pai deixa eu falar com a minha mae

Pai – Ta bom tchau filhaa te amo

Lê – Tchau pai te amooo

Mae – Oi filhaaa !

– Maeee parabéns !

Mae – Obrigada filha , nossa tou tão feliz , quero você aqui esse final de semana pra gente comprar as coisas .

Lê – Ta bom mae , mae amanha eu te ligo , é que eu to com muito sono o Matheus e a Amanda veio me visitar hoje

Mae – É o Matheus disse pra mim que ia com a Amanda , esse mês você dera muitas surpresa viu

Lê – Como assim ?

Mae – você verá , tchau Lê fica com Deus te amo

Lê – Tchaau mamys , te amo

Fim da ligação

Entrei no twitter e postei

@LeFidelis02 :  Minha maee ta gravidaaaaaaaaaaaaaaaa ! #Morri , gente que emoção . Toou muito feliz , logo logo uma irmãzinha !

@LeFidelis02 : voou dormir beijooooooos #FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Desliguei tudo , fui pro meu quarto e dormir .


Nenhum comentário:

Postar um comentário