quinta-feira, 20 de setembro de 2012

São Paulo parte I





O resto da semana se passou  , ligava para o Ney todos os dias , graças a Deus a seleçao ganhou . E só teria jogo na segunda - feira contra a Coreia do Sul , era a semi- final . Eu não vi mais a Rafa , só a Georgia e o Gil que via todos os dias na academia , Quinta eu , o Gustavo e o Cosme fomos no temaki , zoamos demais e conversamos também eles é muito gente boa #Apaixoneei . Minha mae me ligou e disse que era menina . Meu pai não gostou muito , mas logo se acostumou .

Era sabadão como eu tinha combinado com a minha mae eu iria pra São Paulo ver ela e comprar e decorar o quarto da minha irmãzinha . ( O nome dela ia ser Geovanna ) Acodei 8:00 . Levantei , tomei banho , lavei meus cabelos . Terminei de tomar banho sequei meu cabelo e me vesti

Look :


Fiz uma make , basica , e fui tomar café . Tomei e a Rafa me ligou 

Rafa - Cunhada ?

Lê - Oi Rafiinha , pode falar !

Rafa - Amor toou querendo ir pra Sampa vamos ?

Lê - Amor toou indo pra lá agora , vou pra casa do meus pais  , vem comigo ?

Rafa - Você vai ficar lá até amanha ?

- Sim  , vem vai ser legal , você vai amar a minha mae

Rafa - Ta bom , vou arrumar as minhas coisas , você passa aqui ?

Lê - Passo sim , beijoooooo

Rafa - Beijos

Entrei no meu quarto mais uma fez , separei algumas roupas pra mim levar , coloquei  em uma malinha pequena , peguei meu iphone e meu bbm , fui pra cozinha peguei uma maça verde comi , voltei pra sala , peguei as minhas coisas , avisei pra Maria que ela podia ir embora se quisesse , sai do apêe , entrei no elevador tirei uma foto e postei no twitter .

@LeFidelis02 : boom dia :) Indo buscar a Rafinha rumo a SP ! bjjjj amoovcês  . instangram.com\mkshsashb-2



Coloquei minha mala no porta - malas , entrei no carro e partir 

[...]


Cheguei na casa da Rafa , fiquei conversando com a Tia Nadine e o Tio Neymar , logo que a Rafa estava pronta descemos e partimos . Antes tiramos duas  foto e  uma ela postou no instangram dela e a outra eu postei no meu

@rafaellabeckran :  Melhor amigaa *-* Te amo sis ! #Partiiu instangram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 :  Indo pra SP com a sis ! Tee amo Beckran ! HAHA'  instangram.com\mkshsashb-2




Entramos no carro e partimos , chegamos lá 10:30 . Subimos  meus pais moravam em apartamento . Entramos e a minha mae estava sentada no sofa comendo morango a barriga dela estava assim :





Quando ela me viu ,  na mesma hora ela levantou e me abraçou , cumprimentou a Rafa , sentei no sofá , como sempre a minha mae muito engraçada , a Rafa quase morreu com ela de tanto rir . Deixei as duas conversando e entrei no meu antigo quarto





  , estava vazio , não tinha muitas coisas minhas , e ao mesmo tempo veio um filme na minha memora . Mas a Rafa chegou ...

Rafa - Ta tudo bem Lê ?

- Ta Rafa , só tou lembrando de quando eu morava aqui 

Rafa - aaH desculpa atrapalhar 

- Magina !

Rafa - Amor sua mae ta chamando pra agente ir comer um lache  vem ? - estendeu a mão pra mim 

- ta - dei a mão pra ela que me puxou 

Cheguei na sala e a minha mae estava mexendo no Iphone . 

Mae - Olhem essa foto tirei agora , gostaram ?

Rafa&Lê - Sim , posta no twitter 

Ela postou e eu  e a Rafa comentamos :

@Sophia_ : 5 meses jáa ! :)   instangram.com\mkshsashb-2


LeFidelis02 : @Sophia_  veeeeeem Geovanna ! 

RafaellaBeckran : @Sophia_  Voou serr dindaaa ! veeem Gêe ! 



@LeFidelis02 : mamyyyyyyys e Rafa  ! amoooooovcês !  instangram.com\mkshsashb-2


Comemos um lanche natural , voltamos pra sala ee :

Mae -  Vamooos no Shopping ?

- Vamos 

Coloquei uma sapatilha , porque andar de salto no shopping , ninguém merece né . E fomos no carro da minha mãe :

Chegamos no shopping e compramos varias coisas para a Ge o homem disse que ia chegar tudo hoje , como o quarto já estava pintado . Aceitamos , ainda ficamos no shopping adoro escolher roupa pra minha mãe e ela disse que hoje ia ter um jantar importante na minha casa . Compreei um vestido pra mim também mais um sapato a Rafa pra ela . E talls , voltamos para casa e ficamos assistindo filme resolvemos fazer twitcan ,  mas ficamos apenas 7 min . Assistimos filme ,depois fomos para a piscina que tinha no condominio . Dormimos um pouco a tarde e almoçamos .Liguei pro Ney e fiquei conversando com ele por 2 horas . Depois que desliguei chamamos o Matheus a Amanda e as minhas amigas que moravam em SP . Brincamos  . Matei a saudade de todas . Tiramos uma footo e postei no twitter 

@LeFidelis02 : Meus e minhas ! <3  instangram.com\mkshsashb-2


Depois que eles foram embora eram 18:50 . Minha mae disse que era uma surpresa e que tinha a ver com os rebeldes . Já que meu pai é diretor dessa novela teen. 
Entrei no banheiro principal a Rafa entrou no do meu quarto , tomei banho , fiz minha make e me vesti :



Terminei de me arrumar a Rafa também . Peguei meu Iphone e tirei uma foto 

@rafaellabeckran : Surpresa pra @LeFidelis02  . Social na casa delaaa ! uhuuun' bjs *-*
 instangram.com\mkshsashb-2

@LeFidelis02 : Surpresa pra mim ! Oque seráaa heein @rafaellabeckran  ? bjs *-*   instangram.com\mkshsashb-2



Ficamos no  meu quarto por um bom tempo . Até que a minha mae aparece toda divaa  no meu quarto :




Rafa - Quee diiiva tia ! 

Mae- Obrigado Rafa 

- É verdade maae ta diva , é só um jantar 

Mae - Vem aqui que você vai ver com quem vai ser o seu jantar

- hãan - Ela  puxou eu e a Rafa 

Cheguei na sala e eu encontro os " Rebeldes " . Sim ...
 Sophia Abrahão  , Micael Borgues , Mel fronckowiak , Arthur Aguiar , Chay Suede & Lua Blanco .
Fiquei pasma , olhei pra Rafa ela estava muito surpresa em ver eles ali 

- Meeu Deus que lindos - Cumprimentei todos . O Chay ficou olhando pra mim com uma cara meia estranha ( Tarado)

Rafa - OMG qque lindoos Leticia ! 

Lê - Relaxa Beckran . Senta ai gente , fiquem a vontade . - Eles sentaram , sempre muito sorridentes todos , fiz algumas perguntas pra ele , eles também fizeram algumas perguntas sobre o Neymar e outras sobre o meu pai e tals . Tirei uma foto com eles 

@LeFidelis02 : Genteeeeeee . Surpresa maravilhosa . Olha quem ta aqui em casa ! #Rebeldes 

 instangram.com\mkshsashb-2





@sophiaabrahao : liiiiiiiiiiiiiiiiindas ! @LeFidelis02 & @rafaellabeckran  instangram.com\mkshsashb-2




@ChaySuede : liiiiiindas e fofas ! Ameei conhecer vocês gaaatas' @LeFidelis02 & @rafaellabeckran instangram.com\mkshsashb-2





@LeFidelis02 :  Poww gente o  @MicaelBorges_  amoou a minha pessoa ! <3 Lindoooo instangram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 :  @Aguiarthur  liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo & liiiiiiiiiiiindo !  Eu e a @rafaellaBeckran instangram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 :  liiiiiiiiiiiiindas divas !  @melfronckowiak  @sophiabrahao  & @Lua_Blanco  instangram.com\mkshsashb-2


Jantamos e tals , tiramos mais fotos e postamos , ele foram embora pois tinham que descansar , trocamos contados e tals . Fiquei muito feliz e agradeci meus pais umas 500 vezes . Depois entrei no banheiro tirei a make e tomei banho bem rapidinho coloquei meu pijama :

 A Rafa foi tomar banho , enquanto isso postei no twitter 

@LeFidelis02 : dia MARAVILHOOSO !  obrigado por tudo meu Deus ! 


@LeFidelis02 : Olha a minha pantufa .. Linda né ? Eu sei rrs. instangram.com\mkshsashb-2


 A Rafa voltou , pedi pra ela dormir comigo ela aceitou , deitamos , ficamos no twitter e assistindo avenida Brasil 

@Rafaellabeckran : booooa noite assistindo Avenida Brasil , depois de um dia Maravilhoso  !! bjs *-* instangram.com\mkshsashb-2



Ficamos assistindo mais um pouco e eu mandei sms pro Ney apesar de ser 22:30 e ele esta dormindo 

* Negooo , passando pra dizer que Te amo mtooo , to com saudade de você s22' *

@LeFidelis02 :  boooa noite a todos #SonoExalando Foomosssss ! rrs. @rafaellabeckran  instangram.com\mkshsashb-2



 Deitamos , ficamos conversando um pouco até adormecemos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário