sábado, 1 de setembro de 2012




Quarta- feira 

Acordei 6:00 , bem mais animada do que a manha passada  . Levantei tomei banho e me vesti :

Look :



Peguei meu Iphone e fui pra cozinha , tomei café e tirei uma foto e postei no twitter 

@LeFidelis02 : boooun dia  ! >.< #Partiu  instagram.com/ph\0093-r



Sai do apê , entrei no elevador , encontrei alguns vizinhos meus , que eram muito simpatico . Depois entrei no carro e parti

Cheguei na facul , o prof tinha faltado , ficamos conversando bastante conheci um menino super gato . O nome dele era Thomas . Ele ficou me encarando .

Thomas - você é a namorada do Neymar né ?

Lê - sim sou eu porque ?

Thomas - Nada , só pra saber .

Me encarrou mais uma vez e saiu , achei super estranho . Logo entrou um professor na sala , nem prestei muito atenção na aula hoje . Tava com preguiça - risos Quando acabou fiquei conversando com o pessoal , e  recebi um sms da Rafa 

* Amor , ta disponivel hoje ? *

respondi 

* Toou sim porque ? *

respondeu 

* Vou te ligar perâee ! *


Rafa - Amiga ?

- Oii amr , pode falar ! 

Rafa - tenho plano pra hoje . Quer que eu fale oque agente vai fazer ?

- lá vem - risos , falee 

Rafa - Agente vai pra praia , depois voltamos pra casa , se arrumamos vamos para o Shopping , depois pro Salão de cabeleleiro . E depois você janta na minha casa e fica com o Juninho . Gostou ?

- adoreei , toou saindo da Facul agr , daqui a pouco eu passo aee . ta ?

Rafa - Ta otimo . Beijo 

- Beijo 


Entrei no carro , liguei o radio e parti pra casa o Gil me mandou um sms 

* Vai  pra academia ? *

respondi 

* Hoje não cebola , depois te ligo e agente conversa , beijoooooo * 

Cheguei no apê , e almocei rapidinho , tomei banho e me vesti .

Look :





Peguei meu Iphone tirei uma foto e postei ;


@LeFidelis02 . booa tarde meus amores ! Partiu praaia com a cunhada mais linda do mundo HAHA' @rafaellabeckran   instagram.com/ph\0093-r





Peguei minhas coisas e  sai , entrei no elevador e mandei um sms pra Rafa 

* Amg , to chegando . bjs *

Entrei no carro , liguei o radio estava passando , Minha estrela - Restart . Dei partida no carro , passei no posto de gasolina , abasteci , quando cheguei  mandei um sms pra Rafa e logo ela desceu toda linda , nos cumprimentamos e fomos pro Guarujá . 
Chegando lá , pedimos um refrigerante e sentamos na areia , aproveitamos e tiramos uma foto 

@rafaellabeckran : Te amo tanto tanto <3  instagram.com/ph\0093-r


Aproveitamos a praia que estava um sol maravilhoso , pegamos um bronze a caimos no mar . HAHA' . A Rafa tinha levado roupa pra ela se arrumar na minha casa . Depois de algumas hras na praia resolvemos ir embora como o combinado . Chegando no apê , deixei a Rafa tomar banho primeiro enquanto eu ainda separava a minha roupa . Quando ela terminou , eu entrei e tomei banho bem geladinho , pois estava muito calor . Terminei de tomar banho . e me vesti . 

Look :

Passei alguns cremes e partimos , compramos algumas roupas e sapatos . Enfim terminamos de fazer compras passamos no MC , comemos e fomos para o Cabeleleiro . Fiz minha unha e sobrancelha e uma hidratação no meu cabelo . 

Unha :


Unha da Rafa :



Terminamos , e fomos para a casa da Rafa , chegando lá , o Ney estava com o Davi . Ele ia dormir lá hoje , 
fiquei mimando ele , e conversando com a Tia Nadine . Por umas 3 hras . Depois percebi que eram 21:00 , falei pra eles que ia embora o Ney disse que ia me levar na garagem . Mas antes de saimos já estava me agarrando e beijando meu pescoço , ficamos no maior amaço no elevador . Entrei no carro ele entrou junto fechou a porta e ficou me beijando e passando as mãos no meu corpo .

- Para Ney . 

Ney- Agente nem ficamos junto hoje quase . 

Lê - ta maas para por favor amor . Tenho que ir embora . - Beijo 

Ney - ta bom , tchau , quando chegar me manda sms . te amo bebe 

Lê - Também te amo - beijo demorado.

Ele saiu do carro , eu mandei beijo pra ele e ele vez o mesmo . Liguei o radio estava passando , Sorisso Maroto - Amar você . Fiquei lembrando do Ney . Ate chegar no apê , quando cheguei liguei pro meu pai , ficamos conversando e tals , depois tomei banho , vesti minha camisola : 

 e mandeei sms pro Ney 

* Amor já cheguei beijooooo . teamo magrelooo * 

Ele me respondeu 

* Ta bom amor , beijooo , também te amo bebe * 

Não respondi nada , apenas fui na cozinha peguei uma maçã e comi , desliguei tudo deitei e dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário