sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Jogo




Obs : Santos x Corinthians .


Os jogadores começaram a entrar em campo & o Neymar como sempre, rodeado de crianças, quase sem conseguir andar, tadinho haha. O hino nascional foi executado, o árbitro apitou o início da partida e como em todos os jogos, a minha adrenalina subiu também.
O primeiro tempo foi meio tenso, a defesa do Corinthians parecia um muro & quando os jogadores do Santos conseguiam escapar da marcação, os zagueiros paravam na base de faltas duras, que não eram marcadas pelo fdm do árbitro. Já estava revoltada, e mais ainda fiquei quando ele resolveu mostrar á que veio. Marcou uma penalidade no finalzinho do primeiro tempo do Adriano em cima do Emerson, e pra completar amarelou o jogador do Peixe. Odeio ver cobranças de pênalti contra, acabo com as minhas unhas, mas não teve jeito & o gol saiu, cobrado pelo próprio Emerson -'- O primeiro tempo terminou assim

 A partida recomeçou, e apesar do Santos não ter jogado mal no primeiro tempo, a sua postura era totalmente outra. E a prova disso foi que, com apenas 5 minutos, numa cobrança de escanteio do Juan, o Felipe Anderson cabeceou no ângulo, sem chances pro goleiro

O jogo continuou com chances de gol para ambos, um típico clássico Paulista. Mas quando se tem que resolve né... nem as vaias adversárias atrapalham, muito pelo contrário... O Neymar puxou um contra-ataque, tabelando com o Victor Andrade, mas foi parado com uma falta dura dentro da grande área. Meu coração apertou quando o vi no chão, mas o próprio ábritro ajudou-o a levantar e logo em seguida marcou o pênalti a favor do Santos, além de dar cartão amarelo pro zagueiro do Corinthians. A Torcida Jovem foi ao delírio, abafou as vaias, e só se ouvia: Vai pra cima deles, Neymar! Ele bateu e mandou no alto. Cobrança perfeita, e a comemoração ainda mais...

Olhei em volta e todos estavam sorrindo, inclusive o corintiano , o Davi  falou - Papai e apontou pro Neymar ,eu sorri e dei um beijo nele . Voltamos a focar no jogo que já tinha recomeçado e o melhor ficou por último. Paulo Henrique deixou o Neymar cara á cara com o goleiro, ele fingiu chutar para um lado, chutou pro outro e marcou *o* A comemoração? Ele olhou pro camarote  á procura de alguém... me achou, sorriu e ....


 E para a  felicidade dos Corinthianos o  Neymar não aprontou mais nada u_u, o jogo terminou assim mesmo, 3 a 1 pro Peixe.
[...]

Ficamos na garagem esperando o Neymar , logo ele chegou , com uma carinha de #Cansadão , todos foram cumprimenta-lo , chegaram alguns fãs dele  . Ele deu atografo tirou fotos e tals .

[...]

Fomos para casa dele .

Chegando lá ele tomou outro banho . Esperei-o sentada na cama dele , Assistindo TV . Ele saiu do banheiro , e se jogou na cama . Começei a fazer cafuné nele , e ele acabou dormindo que nem um anjo . Como já estava esfriando peguei um cobertor e coloquei bem defagar nele . Desliguei a luz do quarto e sai , desci as escadas , o tio Neymar tinha levado o Davi pra casa da Carol  . A Rafa estava sentada na beira da piscina com a Isabella e a tia Nadine . Cheguei perto delas e disse

Lê - Atrapalho ?

Elas - Magina

Sentei perto delas , e ficamos conversando, papo de mulher sabe ? Depois de mais ou menos 1 hra conversando resolvemos fazer twitcan. Avisamos antes no twitter e logo começamos .

Rafa - Oi meus amores .

- Oi pessoal

Isabella - Oi Galerinha .

Rafa - podem perguntar . - A Tia Nadine chegou na hora , e participou da twitcan junto com agente .

Todo mundo ficou pergutando do Neymar #Fato .

Lê - Gente o Ney ta cansado , ele chegou do jogo , deitou e dormiu tadinho , ta casadão

@Rafa_NossaDiva : Rafa não esta falando mais com a Fernanda não ammr ? Manda beijo ?

Rafa -  @Rafa_NossaDiva , amor falo com a Fê normal , ela que me deixou aqui , nem vem me ver . Beijo pra você .

Tia Nadine : Gente cobra da Fernanda aee , falam que eu e a Rafa queremos ver ela com aquela barriguinha linda .

Elas começaram a subir uma tag  FernandaB.ATiaNadineQuerTeVer

@NeymarMeuTudo : Lê você conversa com a Fernanda ?

Lê : @NeymarMeuTudo , gente eu não conheço a Fernanda  , não sei o porque vocês ficam perguntando toda hora , eu sei que ela já namorou o Ney , mas não tenho nada contra ela , nem quero ter .

@ZizaEuteamo : Ziza . Como é a relação entre você e a Leticia ?

Isabella - @ZizaEuteamo . Minha relação com ela é normal né Lê - eu balançei a cabeça 'possitivo ' Agente não é tão proxima porque nos conhecemos agora mas isso muda com o tempo .

Finalizamos a twitcan , e fizemos um lanche. A Isa foi embora  . Olhei no relogio eram 20:10 subi no quarto do Neymar ele estava dormindo ainda . Peguei minha bolsa que estava lá , dei um beijo no rosto dele e sai . Desci a escada . A Rafa me levou até a garagem no elevador tiramos uma foto e postamos .

@rafaellabeckran : the best sister (: instagram.com/ph\0093-r

 

Rafa - Toma cuidado amiga .

Lê - pode deixar ammr . tchaau .

Rafa - tchau . - beijo

Liguei a radio estava passando . Eu sem você - Paula Fernandes , liguei o carro e dei partida

[...]

Cheguei no apê 20:50 casada , joguei minha bolsa no sofá e fui tomar banho , tomei banho , vesti meu pijama e comi um pedaço de pudim que tinha na geladeira , fiquei assistindo o "Programa do Silvio Santos " e recebi um sms do Ney .

* Amor fooi embora e nem me acordou , mancada *

respondi :

*Mô não te acordei porque cê ta cansado . E eu ia te atrapalhar . *

Ele me respondeu .

* Realmente eu estava cansado mas , podia me acordar poww . *

Repondi

* Ta bom então da proxima vez te acordo bb *

Ele me respondeu :

* Vai dormir já ? *

Respondi

* Daqui a pouco porque ? *

Ele me respondeu :

* Nada só pra saber , vou dormir agr' ammr , fika com Deus , teamo bb  . *

Respondi

* Fika com Deus meu ammr , teamo mtmt *

Ele não me respondeu mais , entrei no twitter e postei .

@LeFidelis02 : boooa noite >.< Cansadaaa demais . voou dormir , beijooo <3


Desliguei tudo , entrei no meu quarto , deitei fikei pensando e pensando até fechar os olhos e adormecer .







Nenhum comentário:

Postar um comentário