quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 1 - Nova vida :*)



Letícia Fidelis  , é uma jovem de 18 anos , que além de ser LINDA  e chamar bastante atenção .. era muito amorosa com todos , ela tinha acabado de sair de uma relação bastante conturbada ... e depois disso jurou pra si mesma que nunca mais  se relacionar com ninguem .  . Lê como era chamada por todos,  morava com seus pais em São Paulo  Pai (Luccas) Mae (Sophia) . Mas esse ano isso ia mudar , ela ia para Santos fazer faculdade de Direito .. O Unico problema é que ela ia sozinha ... Leticia é  de uma  familia de classe alta  também era santista roxa , adora todos os jogadores do PEIXÃO .. ela gostava muito do jogador Neymar , mais nunca foi apaixonada por ele , só gostava do seu futebol ;;ela conhecia uma amiga dele chamada Georgia , pois sua mãe era bastante amiga da mãe dela.. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


                                            Sexta

Acordei umas 9:00 , o dia estava muito quente , em Santos deve estar mais ainda .Levantei tomei um banho bem demorado vesti uma roupa bem leve , e desci  , meus pais ja estavam lá ! 



Lê - boom diia :D
Pai&mãe : Bom dia filha ... 

Tomei cafe com eles em altas rizadas , mais ao mesmo tempo triste não queria ficar sem eles por perto :s . Pois é chegou hora tenho que ir , minhas aulas só começa segunda  , mais eu tinha que ir hoje pra me organizar lá ;*
Lê- Tchau mamis' - abraço - quase chorando 
Mãe- Tchau Lêe se cuida lá viu ! 


Lê- Tchau papito - abraço - 
Pai- tchau bebê se cuida ! 

@LeFidelis02 , Rumo a Santos , tó chegando @GeorgiaaTavares   rs.


 depois de muito abraços e beijos , dei partida ao carro rumo a Santos 




                              Demorei uma hora e meia +\- pra chegar  , quando cheguei  ja sentir um calor tremendo , pior que em SP , peguei o endereço e cheguei no Apê .... Entrei e era assim :


SALA








COZINHA 






BANHEIRO




 QUARTO DA LÊ










QUARTO DE HOSPEDES 






VARANDINHA :




VISTA 






Fiquei encantada , minha mãe organizou tudo mesmo pra mim , ela tinha contratado uma empregada também quando cheguei ela ja estava lá , me ofereceu algumas coisa , eu aceitei , fiquei conversando bastante com ela , ela parecia ser bem legal .. Depois fui pro meu quarto e fiquei admirando mais um pouco .. até que meu celular toca ;**


 comentem , por favor amores , estão gostando ? beijos 

Um comentário:

  1. Ignorem os erros please ? beijinhos , Qualquer coisa me chama lá no @MeuLoveNJR ou @LeFidelis02 szz'

    ResponderExcluir