quinta-feira, 31 de maio de 2012

Felicidade Exalando :D




Eu continuei lá  , mais me afastei do Neymar , pois não queria que acontece aquilo de novo :  Mas nem olhava para a televisão só me concentrava no #Twitter ..  em menos de 20 min o filme acabou ! #GraçasADeus , eu não estava com raiva deles , mais continava em silencio .. 

Gil : Lelezinha meu amor , ta com raiva ?

: Não Gilzito rs.

Rafa&Gil : eeeeeeeeeeeeeba !!!

: kkkkkkkk oxxe !!

Ney : kkkkkk Oque vamos fazer agr ?

Rafa : Vamos no pedir comida , eu to com fome !!

Gil : eu também

Georgia : a Rafa e o Gil com fome , nossa que novidade kkkkkkkk

todos riram .. 


Resolvemos pedir comida no temaki , o pessoal ficou conversando .. O Ney me chamou para irmos na piscina .. Eu aceitei , e fiquei me perguntando oque ele quer falar ?
   Sentamos na beira da piscina , colocamos o nossos pés na água ! 

Ney : Tem certeza que não ta brava ?

: Tenho sim , porque parece que eu to com brava ?

Ney : Mais ou menos ! rs. (Dei um sorriso meio tímido) - Se eu te pedir uma coisa você faz ?

: Depende oque é ?

Ney : Depende não , ou sim ou não !

: Depende , eu não sei oque você vai me pedir !

Ney : Ou sim ou não

: Tá bom então "Sim" agr fala logo oque é ?

Ney :  Me dar um beijo !

: Que fácil ( Dei um beijo na bochecha dele )

Ney : Você sabe muito bem que não é no rosto

: Eu não sei de nada

Ney : Você  aceitou , então pode me dar um beijo

: kkkkk  , Não !

Ney : Vem aqui logo menina chata ! ( Me puxou pra perto dele , fazendo com que eu sinta a respiração dele , e ele a minha  , meu coração acelerou , e eu não estava conseguindo me controlar ) -  Agora diz que não quer me beijar ! ( Encostando na minha boca )



Inconscientemente eu fechei os olhos e estremeci quando senti os lábios dele no meu . Eu estava com medo,não sabia como ia ser depois desse beijo,não sabia se isso ia afetar nossa amizade , por isso mesmo tentei resistir e me afastar mais ele não deixou .  e colou seu corpo ao meu . Conseguir sentir o coração dele bater em sintonia com o meu : muito acelerado ! Não conseguir mais resistir e me entreguei completamente naquele beijo que eu queria muito . Uma das mãos dele que até então estava no meu rosto , desceu um pouco e parou na minha nuca , onde ele fez um carinho tão gostoso que me fez arrepiar dos pés a cabeça,ele percebeu e intensificou ainda mais o beijo que tinha um pouco de tudo: amizade,paixão,desejo,atração e carinho . O beijo dele era tão doce que parecia viciar,eu não conseguia parar . Coloquei meus braços em volta do pescoço dele e me deixei levar por aquele beijo que me deixava com as famosas borboletas no estômago , uma sensação que eu nunca tinha sentido antes , mais estava adorando mesmo sem saber o significado dela.
Só paramos o beijo quando estávamos precisando de ar , mesmo assim ele ainda roubou outro selinho .
: Desculpa ( Super sem graça , virei o rosto )

Ney : Você fica mais linda sem graça .... eiii olha pra mim ! ( Olhei para ele )  Sabia que você é especial pra mim  ?

: Você também é especial e muito importante pra mim , gosto de ter sua amizade !

Ney : Mas oque sinto por você não é apenas uma amizade !  (Nesse momento a Rafinha nos chamou )

Rafa : Desculpa atrapalhar , mas vocês não vão comer não o Gil vai acabar com tudo daqui a pouco !

: Agente já vai amor !  ( Ela saiu ) - Ney me faz um favor ?

Ney : Oque você quiser !

: Não fala pra ninguem desse beijo ?

Ney : Só se você me prometer que vai me dar outro !

:  Quem sabe um dia , talvez ... Mas não conta tá ?

Ney : Ta bom né fazer oque

: Bom mesmo ! (Dei um tapa no braço dele )

Comemos .. Mas mesmo assim aquela frase não saia da minha cabeça  " Mas oque sinto por você não é apenas uma amizade"   .. Ficamos na maior resenha e tiramos uma foto : 


@LeFidelis02 : Amo esse povo chato kkkk s2' twitpic.com


Eles deram RT e tal's .. Olhei no relogio já eram 23:40 .. 


:  Ney me leva embora ?

todos : Mais já ?

: sim tenho que ir gente  , ( Eu já estava toda arrepiada de frio )

Ney :  tá bom ! vou pegar uma blusa pra você

: Não precisa ..

 Gil : Logico que precisa , ta quase tremendo de frio ai menina , kkkk

: Besta' kkk

Logo o Ney Desceu com uma blusa dele !

Rafa : porque não pegou uma blusa minha Jú !

Ney : Pra ela sentir o meu cheiro , não o seu ! Haaha  (Eu ri ) 

Rafa : kkkkk  ai meu Deus viu

Vesti ,  a Blusa estava tão cheirosa .. Me despedi de todos , e Partimos para meu Apê ! No caminho fiquei zuando o Ney o tempo inteiro , e ele só ria .. Fomos ouvindo "Ao cubo 1980 " Essa musica é muito linda .. Peguei meu bb e postei no Twitter :

@LeFidelis02 : Indo pra casa ao som de "Ao Cubo 1980 " ...  00:01  Ele s2'

Chegamos no Apê agradeci o Ney , e pedi pra ficar com a blusa depois eu devolvia pra ele , ele aceitou e me despedi : 

Ney : E o Meu beijo !

: aaH nem começa ..

Ney : é no rosto agora neguinha

: Ta bom ( me aproximei dele e quando ia dar um beijo dele o infeliz vira a cara e sai um selinho )  - Safado ( ele sorriu e eu também )

Ney : Tchau amor !

: Tchau
 Sai do carro e entrei no prédio , entrei no apê tomei um banho bem rapidinho e fui para  cama , fiquei pensando no Neymar . Ele me fazia tão feliz .. #FelicidadeExalando . Peguei no sono . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário