terça-feira, 8 de maio de 2012

Capitulo 2 - Primeira vista :D

                             
               










                                    Começo da ligação 


Mãe- Nem me ligou pra avisar que chegou  bem né dona Leticia :@


- Foi mal mãe esqueci :s


Mãe - Gostou do apartamento ?


- sim e muito ; Obrigada mãe , manda um beijo pro meu Papito'


Mãe - rs. ta bom filha , vou tem que desligar .. Beijo , tte amo tá ?


- tá bom mamis' , beijo também tte amo ! <3


                                            Fim da ligação


Como não tinha nada pra mim fazer , resolvi entrar no Twitter ; 


@LeFidelis02 : Já em Santos City :D


@GeorgiaaTavares : To com Saudades :s @LeFidelis02


@LeFidelis02 : Vem me ver ?


@GeorgiaaTavares : Me passa o endereço por DM ?


Passei , ela disse que já tava vindo com uma amiga . Resolvi ir tomar banho , pois ja estava toda suada com o calor tremendo de Santos :s , tomei banho , lavei meu cabelo , e fui pra sala esperar a Gê :







Fiquei assistindo meu divo Bob esponja , depois de uns 10 min ela chegou , falei pra Maria que eu atendia , abri a porta , e já fui abraçando ela , agente não era tão amiga , mas eu sentia um carinho enorme por ela , e ela o mesmo por mim : Desfazemos o abraço 


- Que saudade ! 


: eu também estava com muitas sua maloka ! 


: kkkk , essa aqui é a Rafaella , Rafa essa é a Leticia :D


- Prazer pode me chamar de LÊ  - beijo


Rafaella - o Prazer é meu pode me chamar de RAFA ! 


- entrem ! 


Elas entraram , ficamos na maior resenha a tarde toda ; aaH Rafa era muito legal , carinhosa e humilde , amei conhecer ela !  tiramos uma foto :


  @rafaellabeckranMais nova amiga'


@LeFidelis02 .. Já considero demais , & a 


tonta da @GeorgiaaTavares <3 




Dei RT , a Gê também .. & continuamos 


conversando :D


Gê - Awn , fiquei sabendo que hoje tem 


baladinha 


Rafa- é verdade tem sim , vamos Lê ? Vai 


uma galerinha também 


- aaH eu nem conheço ninguem :s


Ge&Rafa - Lá você conheçe Uê !


- Ta bom !  Quer que eu passe na casa 


de vocês ?


-  é passa na minha casa , ai agente 


passa na casa da Rafa , ainda lembra o 


caminho da minha casa ?


- Lembro , claro 




Olhamos para o relogio ja era 17:00 , elas 


falaram que ia pra casa se arrumar , e 


foram embora ... Fechei a porta e , fui 


correndo para o meu quarto , a Maria já 


tinha arrumado as minhas coisas no 


guarda-roupa , peguei separei uma roupa , 


e corri pro banheiro , tomei outro banho , 


mais dessa vez rapidinho .. me vesti , 


sequei meu cabelo , me maquiei e desci na 


garagem pra tirar o carro ;








Antes entrei no tt' e percebi que tinha mais seguidores ;


@LeFidelis02 : Boa noite :) Mais seguidores para mim ? Awn obrigado (a) amores <3


@LeFidelis02 : #Partiu baladinha com as lindas 


@rafaellabeckran e @GeorgiaaTavares ,


mais uma galerinha ai que não conheço , 


mais vou conhecer hoje , HAHA' beijos




Tirei o carro e parti , cheguei na casa da Georgia , buzinei logo ela saiu ; e partimos pra casa da Rafa a Georgia me ensinou o caminho ; ao som de .. Exalta Samba (L)    Chegamos , a Gê desceu do carro e foi chamar ela , ela falou pra mim entrar , mais eu estava morrendo de vergonha tinha um monte de mlk's lá na frente , preferi ficar no carro 
Logo as duas apareceram , e entraram no carro .. Um menino falou com a Rafa  , acho que era o  Neymar , aaH pelo menos parecia .. Partimos ! demorou uns 30 minutos .
Chegamos na Balada , elas chamaram um tal de Gil no Nextel , e perguntaram aonde eles estavam . Ele falou o lugar e entramos , todo mundo ficou olhando para agente , alguns até nos chamando , mais nem demos bola pra eles. Fomos ao encontro do menino  , quando chegamos .


Rafa - Gente essa é a Leticia , mais podem chamar ela de Lê !


Todos - Oiie Lê !


- Oiie - toda sem graça 


Gil - Prazer Gil


Cosme - Prazer Cosme 


Lukinhas - Prazer Lukinhas 


Neymar -  Prazer Neymar -  avá nem sabia rs.




O Lukinhas foi dançar com a Rafa , eu fiquei do lado da Gê , toda envergonhada , os meninos todos estavam olhando pra mim . a Gê me chamou pra dançar , e eu aceitei , ficamos dançando e os meninos não tirava o olho .


- Olha a Lê , arrasando os corações 


- só porque eu sou nova , depois eles nem ligam mais . 


Depois de muito tempo dançando , fomos sentar .. Já estava me incomodando eles ficarem me olhando , acho que eles perceberam e param . Até que eles eram bem legais , ficamos conversando ri muito com o Gil e o Neymar , que eram muito engraçados .. O Neymar me encarrava , e eu não conseguia tirar os olhos nele . 


- Lê  e Rafa , vamos no banheiro comigo ?


Gil - O bendito banheiro , podem fofocar aqui eu deixo ! 


todas - Cala boca Gil ! kkkkkk


No banheiro :


- Lê , quer ficar com o Juninho ?


- Quem é Juninho , pelo amor de Deus Georgia ?


- O Neymar ! 


- Não porque ?


- Porque um não para de olhar pro outro ! Se quiser eu e a Rafa faz esquema ...


- Não , oxxe eu não !


Voltamos pra mesa , CONTINUAMOS conversando e quando era ; 3:00 resolvemos ir embora ; Me despedi de todo mundo , levei a Gê e a Rafa embora ; Partir pro apê ! Cheguei  , entrei no banheiro , me despi , e tomei banho , depois me joguei na cama e na minha cabeça só vinha o Neymar . Logo peguei no sono  e dormir ; No outro dia .....



















Nenhum comentário:

Postar um comentário