segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 3 -Diversão ;*)



SABADÃO !!!!

Acordei por volta das 12:00 rs. tomei banho bem demorado e coloquei uma camiseta e um shorts bem leve . Tomei café conversando com a Maria até meu Nextel apitar ;

Georgia - iaêe Maloka !!!
Leeh' - Fala aêe Gê !
Georgia- acordou agora ?
Leeh' - acordei ..
Georgia - Ouunt' sabe a galerinha de ontem ?
Leeh' - Sei oque , que tem ?
Georgia - Nois vamos dar um passeio de Iate , pediram pra mim te chamar , vamos ?
Leeh' - aaaH que preguiça , vou não !
Georgia - Ain nem começa com as suas preguiças , vamo logo vai ! pode se arrumando , eu e a Rafa vai passar ai daqui a pouco !
Leeh' - Oxee e é assim , kkkkk ai ai viu to ficando mole mesmo  !
Geogia - kkkkk , vai logo , tchau !
Leeh' - Tchau né kkkkk
                                             Fim 
Depois de tanto rir sozinha , subi e me arrumei , fiquei assim :







Fiz um coque mal feito  no meu cabelo , peguei minha bolsa , coloquei , protetor solar , meu óculos , dinheiro etc... Avisei pra Maria que tava saindo , e desci para a recepção , entrei no twitter e postei :
@LeFidelis02 , Boa tarde , partindo pra praia com a galerinha #PasseioDeIate , beijin !
Logo avistei a Rafinha , fui em direção o carro , e entrei  , e partimos !!
Ficamos brincando e zuando demais , toda hora o Neymar ficava me olhando , e logico que eu correspondia , nem sei porque ! 
Neymar - Lê tira uma foto comigo ?

Leeh'- Tá ! (Fui em direção ele )

@Njr92 : Tão linda !! s2' , twitpic.com
@LeFidelis02 :" RT @Njr92 : Tão linda !!  s2' " você que é !! s2' twitpic.com


Tiramos outra : 



@LeFidelis02 , Amiguinho rs. Liiindo <3  @Njr92  twitpic.com

@Njr92: RT "@LeFidelis02 , Amiguinho rs. Liindo <3 @Njr92 "  é toiss !
 Continuamos brincar , e  zuar , até umas 17:30 já estava começando a escurecer  , resolvemos ir embora:Antes disso o Neymar me chamou :
Leeh' - Oi Ney
Neymar- Umas 21:00 o pessoal vai lá pra casa pra assistir um filminho vamos ?
Leeh' - eu esqueci o caminho da sua casa ! rs.
Neymar - Não tem problema ,eu vou te buscar ! eu sei aonde fica seu apê
Leeh' - Ai que emoção ! tá bom então eu vou ! beijo
Neymar- só se for na boca !
Leeh'- bobo (Virei as costa e fui em direção meu carro , com um sorriso  bobo no rosto )
@LeFidelis02 , Indo pra casa !!! Como esse menino é besta ' kkkkkk s2'
Dei partida no carro e , fui pro Apê ao som de Sorriso Maroto hehe' . Cheguei , guardei o carro . Subi e fui logo tomar banho,  : Coloquei uma roupa mais ou menos e fui pra cozinha 



 a Maria tinha feito um lanche pra  mim  :D .. Comi , e fiquei na sala descansando um pouco , já estava morta de cansaço !! Mais tudo bem tinha que aproveitar porque a semana que vem já ia começar a facul . O Neymar me chamou no Radio .
Leeh' - Fala
Neymar - Olha o respeito viu ! kkk
Leeh' - Ai meu Deus como esse menino é besta '
Neymar - Só um poukin , kkkk  , Já to aqui em baixo vem ?
Leeh' - To indo seu chato rs.
Peguei oque tinha que pegar e desci , logo avistei o Neymar , e ele lindo como sempre né . 


Um comentário: