quarta-feira, 16 de maio de 2012

Capitulo 4 - Ele é perfeito s2'


   Entrei no carro :


: Oii Ney - (Dei um beijo do rosto dele )


Neymar- Oi Lê , ta liinda , como sempre !


: Obrigado Ney , você também tá !


Ele deu partida no carro , e fomos conversando , eu me sentia bem conversando com ele , mais ao mesmo tempo nervosa , nem entendia o porque disso . Chegamos na casa do Ney , eu prestei atenção no caminho , não era tão longe da minha casa , mais não queria incomodar o Ney de novo  ! Desci do carro , bateu um pouco de frio ! :s


Entrei na casa era tão linda , e me lembrou bastante a minha casa , pois é bateu Saudade ! 


Logo avistei a Rafa com uma criança nos braços acho que era o Davi , filho do Neymar . A Georgia estava mimando ele , cheguei perto delas comprimentei-as  e comecei a brincar com o Davi , ai ele era tão fofo ! 


O Neymar saiu de perto de nos e foi atender o Celular , na cozinha . Mais logo voltou 


Rafaella : Cade o pessoal Juninho ?


Neymar : Não sei , acho que já estão chegando , mais vou acabar com a alegria de vocês agora ! 


todas : Porque ?


Neymar : Porque eu tenho que levar o Davi para casa da Carol ! Alguém me ajuda a levar ele , já que os mlk ainda não chegaram ?




Georgia : Eu vou ficar aqui , né Rafa . (Cutucando a Rafinha )


Rafaella : Pois é eu também vou ficar aqui , pra mim ver meu amor quando ele chegar !


Georgia : Então a unica que sobrou foi a Lê , vai lá com ele  Lê 


Neymar : vocês são terríveis viu  , vamos Lê comigo ?


Leeh' : vamos Ney ! (Olhou pra elas com cara de brava , mais quase rindo )


Peguei o Davi no colo enquanto o Ney pegava as chaves .. Logo que ele voltou , cobrimos o Davi , pois já estava meio friozinho , entramos no carro , e Partimos : No Carro , eu ficava brincando com o Davi e o Ney só ria . Chegamos , ele pediu para mim subir com ele , eu falei que não queria subir , mais ele resistiu . Chegamos no apê dela , o Ney bateu na porta , e logo ela abriu 


Carol - Oi Ney entra um pouquinho (Disse pegando o Davi no colo e mimando ele ) 


Neymar - Oi Carol , essa é a Lê !


Carol - aaaH , nossa a Rafinha vive falando de você , to começando a ficar com ciumes rs. Prazer  Carol (Me deu um beijo no rosto )


Leeh' : kkkkk , Prazer Letícia ( beijo )


Ficamos uns 10 minutos conversando , foi bom conhecer a Carol , ela era bastante gente boa ! Trocamos contatos e tal's , se despedimos , me despedi do Davizinho , e eu e o Ney descemos !


@LeFidelis02 , Amei te conhecer linda  , hehe' s2' @candantas 


Entramos no carro .. o Neymar colocou João Lucas e Marcelo "tchu tcha " e começou a dançar , dentro do carro , eu comecei a rir   .
Neymar : Para de rir , pode falar eu danço bem ! 


Leeh' : kkkkk , dar pra parar de contar piada por favor ?


Neymar : engraçadinha ! 


Leeh' : sou mesmo ! 


Partimos , o Neymar repetiu a musica " tchu tcha " umas 3 vezes , e pra piorar ele cantava , eu só ria , e ria pra valer .. Chegamos na casa do Ney , entramos e eu ainda estava rindo 


Gil : é parece que a tava boa a conversa hein Neymar Junior e Leticia Fidelis ! 


Neymar : ta com ciumes Gil ?


Gil : Ain Ney eu to sim (Voz de gay )


Leeh' : Ai meu Deus ! ( Abaixando a cabeça e começando a rir com as palhaçadas deles )


Ficamos assim até umas 20:30 , dai resolvemos assistir filme , eles escolheram TERROR ! 


eu estava morrendo de medo , antes do filme começar ! 


Leeh' : Ai gente eu vou embora !


todos : porque ?


Leeh' : Eu tenho muito medo desses filmes de terror , é serio ! tchau  gente (virei as costas e fui em direção a porta


Neymar : espera (me puxou )


Leeh' : Não Ney eu vou embora , eu tenho medo e é serio ! (Falei bem baixinho )


Neymar : Relaxa amor , eu protejo você , fica tranquila , não precisa você ficar olhando o filme , só me beijando ! 


Quando ele falou isso meu coração quase saiu pela boca , pensei que eu ia morrer , mais logo me recompus .


Leeh' - tudo bem , eu fico mais só porque você disse que vai me proteger .. & não tem nada de beijo ! kkkk


Ele me deu um beijo no rosto , segurou minha mão e me puxou , Fomos assistir o tal filme , eu fiquei abraçada com o Neymar , nem o começo do filme eu vi , só ouvia e parecia ser terror bem pesado , o Neymar tentou me beijar varias vezes , mais eu não deixei , mais não nego eu tava morrendo de vontade de beijar ele .. E os infelizes tiraram uma foto bem na hora que ele tava tentando me beijar  , sem eu ou o Neymar perceber  e postaram no twitter :


@rafaellabeckran : Será que dá namoro ? twitpic.com



(imagine numa sala )


e eles não paravam de rir :


Leeh' : oque tanto vocês riem e mexem no celular  ?


Neymar : Também quero saber !


todos : nada  oxee


logo pensei eles tevem ta postando coisas no twitter , entrei no twitter no meu bb e logo vi um monte de gente falando de uma tal foto envolvendo a mim ! Olhei a foto , #Choquei 


Leeh' : Vocês são loucos - falei um pouco mais alto  (Levantei


Neymar :  Só devem ta pirando mesmo ! agora vão pensar que eu e a Lê estamos namorando ! 


eles só ficavam rindo , eu não aguentei e ri também , mas não estava feliz com isso ! 


@LeFidelis02 : Gente pelo amor de Deus , eu não tenho nada com o @Njr92 , a @rafaellabeckran e mais a galera , são loucos , doente e tudo mais . 


@Njr92 : gente eu não tenho nada com a @LeFidelis02 , bem que queria ter , mais ela não me quer , rs. agente tava assistindo filme de TERROR . #toiss 




@rafaellabeckran : Gente eles não tem nada não , estamos assistindo filme , e eu achei eles tão bonitinho desse jeito , por isso eu tirei a foto relaxem #Neymarzetes s2'



Nenhum comentário:

Postar um comentário