domingo, 15 de julho de 2012

Namorando ♡

                              



                                              Domingão uhuuun' 


No outro dia acordei 9:45  , fiquei enrolando um pouco na cama , mas em menos de 10min levantei , fiz minhas higienes , me troquei coloquei uma roupa simplesinha , fiz um coque mal feito no meu cabelo e fui tomar café ...
 No corredor olhei o tempo , estava esfriando um pouco , o sol que estava ontem , hoje ele estava escondido entre as nuvens ! Acho até que vai chover 
Tomei café e entrei no twitter 


@LeFidelis02 : boom dia >.<


@LeFidelis02 : Como dito ontem , irei responde-los . Perguntem !!!!


 Logo varias pessoas começaram a me perguntar principalmente os FC do Ney 


@Ney_teamo : você esta namorando o Ney ? Manda beijo liinda ? @LeFidelis02


@LeFidelis02 :  Não , eu não estou namorando o Ney , somos amigos , um beijão pra você liinda @Ney_teamo


@MinhaLe_ : Oficializa liinda ? beeeijo te admiro muito e torço para que você e o Ney namorem  @LeFidelis02

@LeFidelis02 , Oficializado MUITO obrigada pelo seu carinho viu , um beijão , não sei amor somos apenas amigos quem sabe um dia 'talvez' haha' <3 @MinhaLe_


@MeuNenis : Como você conheceu o Neymar ? @LeFidelis02


@LeFidelis02 : Vim para Santos fazer faculdade , e como já conheço a Georgia a muito tempo ela me apresentou o Ney e os amigos dele !  @MeuNenis


@Gil_MeuTudo : Você namora o Gil ? @LeFidelis02


@LeFidelis02 : NÃO !!!  O Gil é meu melhor amigo ! @Gil_MeuTudo


@RafaDiva :  Como é a relação entre você e a Rafa ? manda beijo liinda ? @LeFidelis02


@LeFidelis02 : Somos muito amigas , conto a ela coisas que nunca contei pra ninguem , pois confio muito nela e ela em mim , ela é o meu xuxuzinho poww kkkkkkk , Beijão amor @RafaDiva 




Entre outros ....

[...]


@LeFidelis02 : Gente vou sair aqui , cansei haha' outro dia eu respondo mais , me desculpe pelas ´pessoas  que eu não respondi , dei meu melhor , um beijão a todos vocês #Fuiiiiiz


- Mariiiia !

Maria - Oi Lê ! Posso ajudar ?

- Maria me diz um lugar aqui perto onde eu possa sossegar , sem ninguém pra me atrapalhar ?

Maria - xxxxxxxxx-xxxxxx lá você vai sossegar bastante , é bem tranquilo lá

- Ta bom Maria , Obrigada viu

Maria - De nada .

Anotei o endereço que ela tinha me passado , olhei no relogio eram 12:30 já ? Acabei me atrasando com o pessoal do twitter mas valeu a pena ! 


A Maria colocou o almoço na mesa , eu almocei bem rapidinho e a Georgia me ligou :

- Amiiiiiga

- Oi Gê , tudo bom amg ?

- Estou bem e você ?

- to bem também amor

- Vai pro jogo hoje ?

- Vou amiga diz o Neymar que tem uma surpresa pra mim

- awwwwn que liiiiindos ! Eu também vou , vou passar ai pra te pegar tá ?

- Ta bom , que horas ?

- O jogo é só 18hras então passo ai umas 17:30 ta ?

- Ta bom , amiga vou desligar agora tá ?

- Ta bom amor , beeeijos até mais tarde

- Até baby , beijo

 Fim da ligação




Entrei no meu quarto e me troquei .. Peguei tudo que tinha que pegar e desci pra garagem ...








No elevador postei no twitter :

@LeFidelis02 : Indo pensar um pouco , refletir sobre a minha vida ..  #Paartiu


Entrei no carro, liguei o Gps coloquei o endereço e liguei  radio estava passando "Fora do comum - Gusttavo Lima " 

[...]

Cheguei no local , entrei  era assim :



Ali era um lugar OTIMO para mim pensar , Sentei no chão mesmo , fiquei olhando pro lago , e ouvindo o som tão agradável que ele me proporcionava !


Pensamentos :  Neymar , Neymar & Neymar , será que ele é realmente o homem pra mim , o homem que eu tanto desejei , ele parece ser tão perfeito  , é carinhoso , meigo , fofo , etc , isso tudo me fez admirar ele , não só como pretendente mas como pessoa também , ele é um otimo companheiro , ou talvez que eu estou me iludindo mais uma fez , será que isso tudo é coisa da minha cabeça ? Acho que não , a Rafa já me disse tantas coisas bacanas dele , claro ele tem os seus defeitos , todo mundo tem , mas ele parece ser o que faltava no meu coração , sabe o encache  perfeito ? aquela pessoa que te completa por um simples olhar ou sorriso ? Então é ele isso tudo pra mim , será que ta muito cedo pra mim pensar nisso ? Ah acho que não , minha mãe sempre me dizia que não tem hora nem data para que uma pessoa seja atraída pela outra ... Ain Neymar , você mexeu comigo , de uma forma que nem eu mesma sei explicar , TE AMO  por uma semana que te conheço , isso foi tão rápido pra mim , mexeu comigo de verdade ....




Fiquei pensando e pensando , quando olhei no relógio eram 14:30 .  Levantei daquele lugar que estava sentada , e duas menina veio falar comigo , acho que elas tinham uns 13 ou 14 anos 




xx-xx - Oii Lê ! Tira uma foto com agente ?

- Claro , vish vou tem que me acostumar com  a vida de famosa , haha'  - Elas riram - Como é o nome de você ? ( Fizemos uma pose e tiramos )

xx-xx  - Gabrielle

xx-xx   Isabelly agente te admira muito , e torcemos para que você e o Ney namorem

- Aiiii meus amores obrigada ! Vemk vocês tem twitter ?

Gabrielle - Sim o meu é @Gabbi_NJR 

Isabelly - E o meu é @Isa_NJR


Entrei no twitter e postei


@LeFidelis02 : Estou com duas meninas lindas @Isa_NJR e @Gabbi_NJR , Obg pelo carinho de você gatas s2'  instagram.com/ph\0093-r 







- Meninas agora eu tenho que ir , ta ? 

Isa&Gabbi - Ain que pena :'( 

- Foi um prazer conhecer vocês duas viu , vou conversar com vocês pelo twitter ta ? Vocês moram aqui em Santos ?

Gabbi - Eu moro , a Isa  não ! 

Lê - Ata , mas eu vou conversar com as duas ta ? Beijo ( Dei um beijo no rosto delas )  

Sai de lá , entrei no carro e parti pra casa , Cheguei lá 15:25 e tomei banho , aproveitei lavei meu cabelo , passei creme no meu corpo e já me arrumei pro jogo ! :)




 Fiz uma make bem simplesinha :



Fui pra Sala e fiquei assistindo Bob Esponja ! Pedi pra Maria fazer um lanche pra mim , ela fez , eu comi  "ava"  e entrei no twitter 

@LeFidelis02 :  booooa tarde >.< 


@LeFidelis02 : Acho que vou fazer twitcan oque acham ?

Todo mundo respondeu que sim #FATO 

E comecei a twitcan :

- Oii gente Podem perguntar :) 

Fiquei respondendo a maiorias das pessoas que me perguntavam , criaram mais alguns fã clube pra mim eu oficializei , e o Neymar me ligou no meio da Twitcan 


- Neeey to fazendo twitcan , ta me vendo ?

Ney - To sim , amor ! 

- Aiiiin que fofo . Ta fazendo oque ?

Ney - To na concentração 

- ata' , Nego suas fãs estão querendo que você mande  um beijo a elas e de mais atenção  - Nesse momento coloquei no viva voz 

Ney - Ola minhas Neymarzetes , Um mega beijo a todas vocês , obrigado por vocês estarem sempre do meu lado me apoiando e me dando forças nas horas ruins, desculpe se as vezes eu nãoo dou mta atenção a  vocês mas saibam , vocês são muto importante pra mim,  e eu amo vcês ! 

- Nossa que liiiiiindo nego !

Ney - é eu sei sou muito romantico haha' , Vai no jogo né amor ?

- Vou Ney , só quero ver essa sua surpresa kkkkk vou desligar preto beijooo 

Ney - Beijooo amor ! 

 Fim da ligação 


Olhei no relogio eram 17:00  , me despedir do pessoal , eles pediram pra mim gravar a twitcan , eu gravei e desliguei o pc .  E Fiquei esperando a Gê , logo ela chegou ,e partimos ,a Rafa estava com agente também 

[...] 

Chegamos na vila  Santos x São Paulo , enquanto o jogo não começava entrei no twitter 

@LeFidelis02 : #VaiPraCimaDelesSantos uhhhun' (ýn)

O Neymar tinha postado uma coisa pra mim , eu logo vi e respondi 

@Njr92 : Hoje tem surpresa pra minha liiiiiiinda @LeFidelis02 euteamo' s2' 

@LeFidelis02 : Só quero ver , se tu aprontar pra mim , você vai apanhar , kkkkkkk s2' @Njr92

[...] 

E Começa o jogo 

[...] 

 12min  Edu Dracena toca para  Leo , Leo sai correndo pela lateral , chega bem  pertinho da grande area e cruza , Borgues da de cabeça e é GOOOOOOOOOOOL !

34 min . Paulo Henrique Ganso , recupera a bola , dribla 3 zagueiros toca para Neymar , Neymar cruza a bola , e novamente é GOOOOOOOOOL DO PEIXE  Borgues de cabeça 

Fim do Primeiro tempo 


[..] 

Segundo tempo 


43min Durval , toca para Henrique , Henrique toca para Arouca , Arouca toca para Neymar  , Neymar pega a bola e dribla 1 , 2 , 3 , 4 zagueiros que ficam caídos que nem merda , Neymar fica sozinho com o Goleiro e dar de Cobertura e é GOOOOOOOOOOOOOL DO PEIXE ! Neymar Junior é o nome do garoto , Nesse momento , ele veio bem pertinho do camarote onde eu estava e fez um coraçãozinho pra mim :



E me mandou um  beijoo ! 

Eu simplesmente fiquei morrendo de vergonha  , todo mundo ficou olhando pra mim , a Rafa me abraçou , eu sorri , e não conseguia parar de sorri , todas as minhas duvidas sobre ele acabaram pois ele sim é a minha cara metade . 

O jogo acabou assim  Santos 3 x 0 São Paulo 

Ficamos esperando o Ney sair , ele saiu e veio me abraçando  ! 

Ney - Gostou da surpresa amor ?

- adoreeei meu liiiindo ! Obrigada amor 

O Ney me beijoou e disse 

Ney - Tenho uma coisa pra te pedir ! Posso ?

- Pode Ney claro ! 


Ele pegou algo no bolso era uma caixinha , ele abriu e dentro tinham 2 anéis de compromisso e ele disse :

Ney - Aceita namorar comigo ?

a Rafa e Georgia o PH Ganso , mtas pessoas estavam olhando pra mim com a expectativa que eu dissesse que sim , e com certeza não tive nenhuma duvida e disse 

- Aceito - sorri 

Ele colocou a aliança no meu dedo , e eu no dele era assim :

Ele me abraçou e me beijou . Confesso que nunca mais vou esquecer esse beijo , e espero que esse namoro dure pra sempre 

Tiramos uma foto e postamos no twitter 

@Njr92 : Agora sim ... Namorando instagram.com/ph\0093-r



@LeFidelis02 : Namorando ... instagram.com/ph\0093-r





Continuuuua *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário