sábado, 14 de julho de 2012

Essenciais ♡

                                                      




                                                              Sabadão uhuuun' 

Acordei por volta das 11:30 , levantei fiz minhas higienes , coloquei uma roupa super simples , prendi meu cabelo  e postei no twitter 

@LeFidelis02 : booom dia pra você que acordou agora porque  foi dormir quase 5hras da manha por não parar de pensar em uma pessoinha liiinda ! haha' s2' 

@LeFidelis02 : toomar café #Partiu :)  

Peguei meu celular e fui tomar café :

[...] 

Tomei café e tirei uma foto ! 

@LeFidelis02 :  Euu :) instagram.com/ph\0093-r





@LeFidelis02 :  seilá ..  instagram.com/ph\0093-r



  @rafaellabeckran : veem aqui em casa princesa ? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Que hora amoor ? @rafaellabeckran 

@rafaellabeckran : agora baby , vamos no shopping mais tarde ? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Só porque eu não tenho nada pra fazer .. kkkkkk vou passar ai daqui a pouco tá ? @rafaellabeckran 

@rafaellabeckran : haha' ta bomm nega to te esperando . s2' @LeFidelis02


 Entrei no meu quarto  me troquei 





Peguei tudo que tinha que pegar e tirei uma foto e postei  ;


@LeFidelis02 : #Partiu casa da Rafiiiinha <3 amo vcês 





Avisei pra Maria que eu não ia almoçar em casa . Logo minha mãe me ligou 


Mãe - Oii filha 

- Oi mãe tudo bem ? Saudade 

Mãe -  Estou bem filha , seu pai esta mandando um beijo ! Saudades

- Manda outro pra ele . e as novidades ?

Mãe - suas amigas daqui estão todas com saudades ! 

- aai mãe também to com saudades delas . Manda um beijo a todas , e passa meu numero pra elas 

Mãe - ta bom vou passar .. ta aonde ?

- to saindo do apê agr vou na casa da Rafa e depois vou no shopping 

Mãe - ata ' cuidado viu

- ta bom mãe , vou desligar agr , beijo te amo mãe 

Mãe - também te amo filha  fica com Deus  tchau

- tchau 

Fim da ligação 

Entrei no carro e parti ...

[...] 

Cheguei lá , peguei minha bolsa e sair do carro . me identifiquei , me liberaram e eu subi ! 

[...] 

O Neymar estava indo pro treino e eu o encontrei 

Ney - amoooor ! (sorri )  e ele me roubou um selinho 

- Neeey  ta indo treinar amor ?

Ney - to sim amor ... milagre você vim aqui em casa ..

- mentiroso haha' 

Ney - vemk tirar uma foto comigo amor ?

- Me ama mesmo viu 

Ney - você sabe que sim 

- Também te amo baby ( Dei um beijo no rosto dele )


@Njr92 : Princesa @LeFidelis02 <3 instagram.com/ph\0093-r




- Suas fãs simplesmente vão me matar , mas tudo bem né haha'

Ney -  vão nada poww . tenho que ir amor , senão vou me atrasar 

- Ta bom preto beijoooo

Ney - só se for agora ..

Me beijou um beijo cheio de desejo e com varias intensões ... Mas interrompi o beijo e disse 

- Neymar eu ainda te mato viu ! ( dei um tapa no braço dele )

Ney - Para de me bater garota , sei que tu me ama ! 

- Olha a humildade indo embora 

Ney - Jamais nega .. tchau amor  ( Foi se aproximando de mim )

-  Sai daqui ... kkkkk  tchau  ( Sai correndo e entrei na casa dele ) 


A Rafa estava sentada no sofá 

Rafa - Neeeega 

- awwwn miiiiinha xuxuzinho 


Ficamos um tempão conversando e tals contei pra ela coisas que nunca tinha contado pra ninguém e ela pra mim , almoçamos apesar de eu não estar com fome a tia Nadine e o tio Neymar insistiu e eu acabei comendo . Fomos para o Shopping , eu a Rafa e a tia Nadine .. Tiramos uma fotinha básica haha'

@rafaellabeckran :  Miiiiiiiiiiiiiiiinhas s2'  instagram.com/ph\0093-r

                                                ( "Tipo" assim )


Compramos varias coisas ... Comprei algumas capinhas pro meu iphone :








Compramos sorvete no Mc. e voltamos pra casa ! (Rafa ) 

[...]
Chegamos por volta das 16:00 . Ficamos brincando e zuando muito ,  fizemos brigadeiro tiramos uma foto e postamos no twitter : 

@LeFidelis02: Brigadeiro :D Quem quer ?  instagram.com/ph\0093-r 



@GilCebola : Eu quero poww haha'  @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Vemk ? to na casa da Rafa ..@GilCebola 

@GilCebola : Eu não ficar ouvindo papo de mulher haha'  @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : Então fica ai com seu video gamezinho veio  @GilCebola

@GilCebola : Como você sabe que eu to jogando video game ? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Porque você só sabe fazer isso kkkkkkkkkkkkkk @GilCebola

@GilCebola : kkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade maloka haha'  @LeFidelis02

@LeFidelis02 : haha' saindo Gilzito , mais tarde cola com toiss Cebola s2' @GilCebola 

@GilCebola : podepÁ é toiss  Maloka s2' @LeFidelis02

Ficamos comendo brigadeiro  e assistindo um filme chato pra poha' nem sei o nome 

Rafa - More vamo no salão pra mim fazer a unha ? 

- Vamos Rafa também quero fazer a minha :)

Fomos pro Salão a tia Nadine também foi com agente , fiz minha unha e ficou assim : 

Pé : 
 Rafa - 



Tia Nadine : 





Voltamos pra casa (Rafa) e logo que entramos ouvimos uns gritos ! 

- Oque é isso ? 

Rafa&Tia - Os meninos jogando !

- Parecem loucos - rimos

Sentamos no sofá e ficamos lá por um tempo . Mas como ficar sossegada com aquelas 'pessoinhas' gritando ? Resolvemos ir conversar um pouco com eles . Entramos na sala de jogos - Gil , Ney , Gustavo e Gui Pita 
 Eu não conhecia o Gui .


- Oi né ! 

Gil - Maloooooka 

Jota - Lelê 

Gustavo - bêeeee 

Ney - miiinha novinha ! 

- é muito amor viu ! me amam 

Rafa - pois é to com ciumes ( Cara de triste  

Fomos todos abraçar ela , eu comecei a rir  com as palhaçadas do Ney e do Gil  

Gui - Prazer Lê ! ( Beijo no rosto

- awwn . O Prazer é meu Guii 

Ficamos na maior zoação lá , o Gil , Gustavo e o Guii pediu pra mim tirar foto com eles ;

- Todo mundo ama tirar foto comigo 

Ney - Olha a humildade indo embora ! ( Piscou pra mim ) 

- eu disse isso primeiro hoje de manhã  haha'  


@GilCebola : Melhor amiga  @LeFidelis02  instagram.com/ph\0093-r 




@guustavo92 : Lele :3 @LeFidelis02  instagram.com/ph\0093-r 


@GuiPitta_  : Chatinhaa .. Conheci hj @LeFidelis02 instagram.com/ph\0093-r 



@LeFidelis02 : Me amam mesmo esses 3G haha' @GuiPitta_  @guustavo92 @GilCebola  


Continuamos conversando e taal até a minha Georgia Tavares chegar :D

- Georgia meu amoor ! 

- Também te amo Leticia ! haha'

- Olha a humildade indo embora - rimos 

- Nunca amore .

Ela cumprimentou todos ...e ficamos conversando 


Eu a Rafa e a Georgia tiramos uma foto 


@GeorgiaaTavares  : Três fofoqueiras kkkkkkkkk miiiiinhas @rafaellabeckran e @LeFidelis02  instagram.com/ph\0093-r 



[...] 


Ney - Lê vem aqui no meu quarto comigo ? 

- Praaa ?

Ney - vem logo Leticia ( Me puxou

- aaai meu Deus , ta bom to indo 

[...] 

Entramos no quarto dele , ele me puxou , me pegou de um jeito que não deu pra aguentar , nos beijamos , um beijo intenso e com um gostinho a mais . Paramos o beijo pela maldita falta de ar , com direito a dois selinhos .

Ney - Eu estava com saudade do seu beijo amor ! 

- Eu também ! 

Ney - amanhã você vai me ver jogar ? 

- Huuuuuum acho que sim 

Ney - Tenho uma surpresa pra você amanhã !
- Oque ?

Ney - Dãa é surpresa né 

- Então ta né ! 

Ney - vemk 

Nos beijamos novamente ,um beijo doce , senti suas mãos percorrerem sobre o meu corpo , e parar na minha bunda .  Ele começou a morder a ponta da minha orelha , me deixando totalmente arrepiada . 

- Chega . Vamos descer 

Ney - Só mais um pouco ( Beijando meu pescoço

- Não para amor . ( Resistir e sai de perto dele )

Ney - Ta bom sua chata ; 

Dei mais dois selinhos nele , abrimos a porta e descemos :

Ficamos brincando de esconde-esconde ( Sem infância mesmo kkkk) 

[...]

Quando cansamos . Sentamos e ficamos assistindo filme ( Gigantes de aço) . Eu e o Ney ficamos bem agarradinhos assistimos , até rolou um beijo . bem rápido , acho que ninguém percebeu . ele sussurrou no meu ouvido -" Eu te amo Lê ."  Eu respondi bem baixinho  " E eu muito mais
Nem esperamos o filme terminar . Pedimos comida no "Temaki " .. E continuamos assistindo filme . Olhamos pro lado o Gil e o Gustavo estavam abraçados parecendo dois namorados . Nossa comecei a rir o Ney também . Quando a comida chegou comemos " avá "   . Olhei no relógio eram 21:15 começamos a assistir #AvenidaBrasil  a Tia Nadine e o Tio Neymar chegaram e ficaram assistindo com agente

@LeFidelis02 : boooa noiite >,< Assistindo #AvenidaBrasil com @GilCebola @Njr92 @GeorgiaaTavares @rafaellabeckran @guustavo92  @GuiPitta_  #TiaNadine e o #TioNeymar

[...]


Quando a novela acabou eram 22:20 .

Lê - Gente to indo :) 

Todos - Mais já ?

- Já ? Fiquei aqui o dia inteiro .

Tia Nadine - Dorme aqui Lê 

- Não tia , nem trouxe roupa nem nada 

Ney - a Rafa te empresta ! 
 
Rafa - É Lê dorme aqui , por favor ? 

Lê - Não , semana que vem eu durmo , hoje não amores !
Ney - Ta bom né !
- Tchau gente .

Me despedi de todos 

Ney - Te levo lá em baixo ! 

- Precisa não Ney 

Ney - Que isso eu vou sim !
- Ta bom então . Tchau gente 

todos - Tchau 

Ney - Já venho

Saímos . Entramos no elevador , e o Ney como sempre tentando me beijar . Mas eu não deixei tinha 2 pessoas no elevador com agente .

Ele sempre muito simpático , me levou até o carro .

- Tchau Ney Obrigada  ( Selinho)  

Entrando no carro 

Ney - você acha que vai sair assim ? Com esse beijo mixuruca .. Nem sonhando

Ele me puxou . Fechou a porta do carro, me prendeu com seu corpo colado ao meu , e me beijou ( Com pegada haha' ) Terminamos o beijo com vários selinho

Ney - Isso é um beijo de verdade . Aprende garota . 

- Você é chato viu 

Ney - Sou nada poww . 

- Tchau seu chato . 

Ney - Tchau gata ' toma cuidado viu 

- Ta bom 

Ney - Quando chegar me liga ! 

- awwn é muito amor mesmo 

Ney - convencidaa 

- Te amo coisinha liiinda   ( Selinho)

Ney - Te amo miiiinha linda 

Entrei no carro , ele ficou me olhando . Tirei o carro mandei beijo pra ele . E Parti , passei no posto de gasolina abasteci o carro e fui pra casa

Cheguei lá por volta das 22:50 .A Maria não estava mais lá . Tomei um banho bem demorado , passei creme do meu corpo e coloquei meu pijama ! 

E liguei pro Ney :

- Amoor 

Ney - Já chegou bebe ?

- Já sim amor ! 

Ney - Então tá !
- Ta fazendo oque ?

Ney - Deitado no meu quarto descansando e pesando em você 

- owwwn que fofo amor . Vou desligar baby , to cansadona 

Ney - Ta bom amor ,te amo  viu 

- Também . Sonha comigo ?

Ney - Sempre . 

- Beijoo 

Ney - Na sua boca 

- rs.

Fim da ligação 

Entrei no twitter e postei 

@LeFidelis02 : Cansadona  :s


Percebi que as minhas menções estavam cheias , mas eu estava muito cansada e resolvi não responde-las

@LeFidelis02 : Gente amanhã de manha eu respondo vocês viu ! Estou mega cansada , um beijão a todos vocês ! 

@LeFidelis02 : Menino estou a ponto de enlouquecer fora do comum não posso te esquecer ! (8) EUTEAMO' 


@LeFidelis02 : #Fui-me 


Desliguei tudo , fui pro meu quarto . e recebi um sms do Ney 

* euteamo' muito mais do que você imagina *


Eu apenas sorri , mas não respondi nada . virei pro lado e dormir 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Gente desculpa a demora , prometo que ainda essa semana eu posto pra vocês tá ? Um mega beijooo amo vcês <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário