sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nada melhor do que ser feliz :*



Terça- feira 


Acordei 6:00 como sempre , estava um friozinho bem chato , acho que ia até chover ,  tomei banho bem rapidinho me arrumei e fui tomar café :


Tomei café um pouco demorado e desci pra garagem no elevador postei no twitter :

@LeFidelis02 : booom dia meeus amores , #Partiu facuul ' beijooos 

Entrei no carro e parti pra Facull


[...]


Logo que cheguei , fui direto pra sala , dei " Oi " pro pessoal me sentei , logo o professor entrou na sala e começou a aula #Avá 

As horas demoraram um seculo pra passar , no intervalo eu não fiz nada , só fiquei conversando e rindo muito com as meninas . Voltamos para a sala e a parti dai as horas pioraram pareciam uma imensidão de minutos . Depois de tanto esperar , finalmente o sinal tocou , me despedi do pessoal e fui em direção ao meu carro . Entrei liguei o radio estava passando  " Long Live - Taylor Swift " Deixei essa musica mesmo e parti pra casa


[...]

Cheguei no apê , no elevador tirei uma foto e postei no instagram 


@LeFidelis02 : boooa tarde , finalmente em casa :) instagram.com/ph\0093-r 




Entrei no apê , joguei minhas coisas no sofá , e fui lavar minhas mãos , lavei e fui almoçar 


[...]


Terminei de almoçar e me troquei pra ir a academia 


Coloquei uma blusinha bem leve por cima e desci pra garagem , no elevador postei no twitter 


@LeFidelis02 :  Indo pra academia #Partiu 


Entrei no carro e parti 


[...] 


Quando cheguei só encontrei o Gil a Georgia não estava lá 

- Giiiiiiiiiiiiiiiiiiil ( Beijo no rosto )


Gil - Minhaaaaa Lele

- Cade a Gê ?

Gil - Saiu com a mãe dela

- ata' pensei que tinha acontecido alguma coisa

Gil - Não , ela ta estranha comigo :s

- Porque ?

Gil - aain sei lá , desde o dia que eu pedi ela em namoro ela esta estranha

-  Ela já respondeu ?

Gil - Não , pediu um tempo pra pensar , mas ela ta estranha

- De um tempo pra ela , logo ela volta ao normal

Gil - Pois é , to com medo de perder a amizade dela

Lê - Que isso Gil , ela não vai fazer uma coisa dessas principalmente com você

Enfim , ficamos conversando e tal 'malhamos bastante . Passamos na praia e tomamos água de coco tiramos uma foto e postamos no instagram  :)

@GilCebola : Forever Friends s2  @LeFidelis02 instagram.com/ph\0093-r 







Nos despedimos e eu fui embora 


[...]


Cheguei em casa tomei um banho aproveitei lavei meus cabelos me troquei e liguei pro Ney 


Loook :




Começo da ligação :


Ney - Amooooor !!!

- Meu pretiiinho , vemk baby ?

Ney - To no carro já bebe , vou ai agora tá ?

- Ta bom amor , to te esperando , beijooo

Ney - Beijoooo

@LeFidelis02 : Esperando o meu bebê chegar :)


Fiquei assistindo "Vale a pena ver de novo - Chocolate com pimenta " até o Ney chegar


[...]


Quando ele chegou ficamos assistindo filme " A Procura da Felicidade " no maior amasso , fizemos brigadeiro e comemos juntinho , dei até na boquinha dele e ele na minha , ficamos namorando por um bom tempo . Quando olhamos no relogio eram 20:30 .

Ney - Mô tenho que ir amanha tenho treino cedinho , e prometi pro papai que iria chegar cedo

- Ta né ( Triste )

Ney - Fica assim não amanhã agente se ver ( Levantou)

Lê - Te amo bebe

Ney - Eu também e muito :)

- Me liga quando chegar tá ? Vai com cuidado e devagar

Ney - Ta parecendo a dona Nadine desse jeito - Risos

- Mas é serio viu

Ney - Ta bom pode deixar até amanhã morena ( beijo )

- Até ( Selinho )


Fechei a porta . Sentei no sofá (Suspiro) Fiquei lá pensando & pensando . Depois de um tempo postei no twitter

@LeFidelis02 : boooa noitee :)

Minhas menções estavam lotadas , mas eu estava com preguiça de responder

@LeFidelis02 : Gente muito obrigado pelo carinho de todos , prometo que amanhã respondo vocês , um beijo enorme (L

Entrei no meu quarto vesti meu pijama



 Logo o Ney me ligou :

Ney - Amor da minha vidaaa ! Já cheguei

-  Agora sim eu posso dormir tranquila

Ney - Me ama mesmo viu , também te amo pretinha

- é eu sei ! - risos  Vou desligar novinhoo te amo

Ney - Ta bom gata também te amo

- Sonha comigo ?

Ney - Sempre e você ?

- Sempre haha' beijoo novinho

Ney - Beijo gata'

Fim da ligação


@LeFidelis02 : Depois de falar com meu novinho liiindjo indo dormir , @Njr92 euteamo' meu pretin'  instagram.com/ph\0093-r 



@LeFidelis02 : #SonoExalando *--* Uma fotiinha pra vocês ....Beijoooooooooooo #Fuiiiiizzzzzzzzzzz u.u instagram.com/ph\0093-r 



Desliguei tudo , fui para o meu quarto deitei fiquei mexendo no celular um pouco , mas logo peguei no sono e dormir ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário