terça-feira, 31 de julho de 2012

O Show







Quando chegamos , saimos do carro e tinham bastante reportes na porta do camarote . O Neymar sempre muito cavalheiro abriu a porta do carro pra mim , eu desci ele pegou a minha mão e fomos de mãos dadas . Chegamos perto dos reportes e eles nos pararam , fiquei toda sem graça eu não queria falar nada sobre o nosso relacionamento , mas uma hora isso tinha que acontecer . 

Iris - Oláa , o casal mais comentado do momento . Todos querem saber como vocês se conheceram ?

Neymar - Por uma amiga nossa , em uma balada .

Iris - Nós já sabemos que você se mudou para Santos para fazer faculdade . Apesar de você já ser bem famosa pelos seus pais . Como é ter essa fama toda  ? E esses assedios de fãs ?

Lê - Sempre tive alguns assédios de fãs . Mas agora esta bem maior , ainda estou me acostumando com isso .

Iris - Muito obrigada e aproveitem o show

Ney&Lê - Obrigada

Entramos no camarote ficamos conversando com o pessoal *Gil , Rafa , Lukinhas & Georgia*


Ficamos tirando fotos e postamos no instagram 


@LeFidelis02 : @LukinhasCrispim & @GilCebola shuashuas doidos s2'  instagram.com/ph\0093-r



@LeFidelis02 : Meus&Meus @GilCebola @Njr92 @GeorgiaaTavares @rafaellaBeckran @LukinhasCrispim  instagram.com/ph\0093-r



@GeorgiaTavares : Liiiiiiindo @GilCebola  instagram.com/ph\0093-r



@GilCebola : miiiiiiiiiinhas @LeFidelis02 @GeorgiaTavares , na proxima quero a Rafa junto  :(  instagram.com/ph\0093-r


@rafaellaBeckran : te amodoro @GeorgiaaTavares  instagram.com/ph\0093-r


 @rafaellaBeckran BABY <3 @LukinhasCrispim  instagram.com/ph\0093-r




o Show começou ficamos curtindo o show abraçadinhos tipo assim :




Ney - Môr já venho !

- Vai aonde Neymar ?

Ney - é rapidinho espera ai - saiu 

Fiquei lá vendo o show que por sinal estava lotado derepente 


Gusttavo Lima - Gostaria de chamar ao palco agora o crack Neymar Junior !!!!!!!! - Todos gritaram 


Fiquei me perguntado oque será que o Neymar vai aprontar dessa vez ?
E começou a tocar a musica - 60 segundos e o Neymar começou a cantar .

Neymar - Eu dedico essa canção a minha namorada Leticia que esta alí em cima euteamo amor ! -morri


Me dê um minuto pra falar
Que eu preciso de você meu amor
59 segundos é o que resta
Pra entender essa paixão no meu peito
Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
Esse desejo, essa paixão
Que me domina, me fascina
O teu jeito de menina tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos
O tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada segundo amor
O tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada segundo amor
Te fazer feliz por toda vida
Lagrimas percorreram sobre meu rosto , muita gente estava olhando pra mim fiquei super sem graça mas isso era uma coisa que não tinha preço , mais uma vez o Neymar me surpreendeu  amo tanto esse menino .


[...]


Em alguns minutos ele voltou com um sorriso lindo no rosto me abraçou e eu disse 

- Você enlouquece o meu coração

Ele sorriu e me beijou , um beijo quente e demorado com um gostinho de quero mais 

Ney - euteamo

- euteamo - selinho 


Ficamos lá , mas logo o show terminou , fomos cumprimentar o Guttavo Lima , que é uma pessoa super do bem . Gostei muito de conhece-lo 
 Abrimos uma champanhe e tomamos . Tirei uma foto com o Gusttavo Lima 

@Gusttavo_lima : LIINDA @LeFidelis02  instagram.com/ph\0093-r




[...]

Voltamos para Santos [...] Chegamos 00:30 cansadões . O Ney me convidou pra dormir na casa dele mas eu preferir não ir . Ele me levou pro meu apê parou na frente do condominio e eu disse :

- Môor minha mãe e meu pai vai vim aqui amanhã , ou melhor hoje . 

Ney - Ta fala pra eles que vai ter um jantar na minha casa as 19:30 é pra eles irem 

- ta ok vai com cuidado viu , te amo 

Ney - Também 

- Tchau meus amores 

Lukinhas&Rafa - tchau 

Entrei no apê , tomei banho vesti meu pijama e postei no twitter 

@LeFidelis02 : Indo dormir , 2beijooooos euteamo'

Entrei no meu quarto deitei e dormir



Nenhum comentário:

Postar um comentário