segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nada melhor do que ser feliz Parte II








Graças  a Deus chegou sexta- feira mas eu ainda tinha muita lição pra fazer nesse final de semana .  E eu tinha que aproveitar porque  semana que  vem o Neymar vai viajar com a seleção para um amistoso .  Ele vai ficar uns 10 a 15 dias longe ....Enfim . 


Acordei 6:00 , fiquei enrolando na cama por um tempinho , Logo levantei eram 6:20 corri pro banheiro tomei banho bem rapidinho me vesti , tomei café mega rapido senão eu ia se atrasar , peguei minhas coisas e desci pra garagem 


Look :




No elevador postei no twitter :


@LeFidelis02 : boooom dia >.< Sexta-Feira sua liinda amo você estava com saudades *--* shusasashhausa #PartiuFacull

Entrei no carro  e parti ... No caminho peguei muito transito , cheguei 7:00 entrei no segunda aula 
[...]
Acho que hoje foi o melhor dia da faculdade as horas passaram voando rs.

Eu , Cauã , Bruna e Camila combinamos de se encontrar na praia 14:30 perguntei se eu podia levar um pessoal eles aceitaram na boa .  Parti pra casa , cheguei por volta das 12:20 almocei e postei no twitter ;


@LeFidelis02 : boooa tarde . @GilCebola @rafaellaBeckran @GeorgiaaTavares @JotaC92  @Njr92 @GuiPitta_  @guustavo92  topam praia hoje as 14:30 ?  Vai uns amigos meu da facull bora ?

@GilCebola : é toiss maloka


@rafaellaBeckran : vamo que vamo morena


@GeorgiaaTavares : haha' podepÁ vamo sim


@JotaC92 : toiss


@Njr92 : vamo que vamo , hoje é sexta - feira para nossa alegriaaaaaaaaaa


@GuiPitta_ :  leva a camera e me apresente suas amigas

@guustavo92 : é toiss vamo que vamo  me apresenta suas amigas maloka

@LeFidelis02 : shuashusashuas fecho então .. Vou apresentar sim seus malokeiros @JotaC92  @guustavo92 @GuiPitta_ ; @rafaellabeckran @Njr92 @GilCebola @GeorgiaaTavares é toiss s2'


O Ney me bipou no nextel




Ney -  Mô ???

- Oi amor , ta bem ?

Ney - Melhor agora e você ?

- Estou otiima :D

Ney - Nega hoje tem show do Gusttavo Lima vamos ?

- Vamos sim amore , que horas ?

Ney - é em Sampa vamos sair daqui umas 20:00 , vai eu e a galeria da praia hoje

- Ta bom então baby ..

Ney - Môor vou voltar pro treino até daqui a pouco bebê

- Até amor beijoo nessa sua boca gostosa

Ney - Gostei dessa - Risos - te amo

- Também

Fim da Ligação

Tomei banho bem demorado lavei meu cabelo fiz hidratação e já me troquei para a praia


Look :









Coloquei minhas coisas dentro da bolsa , e fiquei tirando fotos  algumas postei no twitter :

@LeFidelis02 :  Boné que o @Njr92 deixou aqui :) #Gostý rs. instagram.com/ph\0093-r








@LeFidelis02 : Acabei de publicar uma foto  instagram.com/ph\0093-r






Depois fiquei respondendo o pessoal no twitter até dar 14:20 .


[...]


Peguei minhas coisas e desci pra garagem .


[...]




Chegando lá  , fui até o quiosque que nós marcamos e logo vejo o Cãua a Brubs e a Cams   cumprimentei-os e ficamos esperando o pessoal chegar  , não demoraram muito e chegaram , apresentei-os sentamos na areia e ficamos na maior resenha . Resolvemos jogar volei e dividimos assim


Neymar , Georgia , Rafaella , Gil , Gustavo


Eu , Jota , Cauã , Bruna , Camila  e o Gui Pita como juiz


Nos divertimos demais , o jogo acabou 2 x 2 . Todos já estava cansados então resolvemos parar , sentamos de novo na areia o Guii e a Camila  estavam se beijando já rs. O Jota estava conversando numa intimidade com a Bruna .


O resto do pessoal estavam todos conversando


Eu e o Ney ficamos namorando

Ney - Vamo pra agua ?

- vamos !

Ficamos assim :


Nos divertimos bastante , e voltamos para a areia quando eram 16:30 resolvemos ir embora a 
Rafa me chamou pra ir ao shopping eu aceitei , Fui para casa me arrumei ela fez o mesmo e fui busca-lá na casa dela [...]
Chegamos no shopping fomos na loja #Forum e compramos algumas peças de roupa  

 [....]

Levei a Rafa pra casa dela e eu fui para a minha e comecei a me arrumar : 

Cabelo : 


Make :





Look : 



Olhei no relogio eram 19:00 tirei uma foto e postei no instagram


@LeFidelis02 : boooa noite partiu show do @GusttavoLima  instagram.com/ph\0093-r


Desliguei tudo desci para garagem e parti , peguei a Rafa o Neymar  e o Lukinhas e partimos 




Rafa 




[...]


Quando chegamos .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário