segunda-feira, 2 de julho de 2012

EU TE AMO









O resto da semana foi normal , fiz novas amizades na Facul .. Bruna , Camila e Cauã . Quase todos os dias conversava com o Neymar , via a Georgia todos os dias na academia , e a cada dia que passava ficamos   mais amigas , a Rafaella também todos os dias ela me ligava e como de costume me perguntava se eu estava gostando do Ney , eu afirmei que sim , ela disse que torcia pra gente ficar juntos .. Eu já estava morrendo de saudade da minha mãe , queria tanto ver ela , mas infelismente não podia :s 
Graças a Deus era "SEXTA " e não teria aula , pois os professores estavam em greve ,  acordei umas 10:00 tomei banho bem rapidinho , coloquei uma roupa bem casual e fui tomar café ;


  



[....] 

Tomei café  .. e entrei no twitter 


@LeFidelis02 : bomm dia twitteiros liiindos ! 


Fiquei vendo os twitters do Neymar e só tinha frases apaixonadas "HUUUUUUM ! Será que é pra mim? "  n



@Njr92 : Penso em você todos os dias da minha vida 

@Njr92 : Chega mais pra cá vem pra perto de mim 

@Njr92 : Quero pode te chamar de minha novinha 

entre outros ....

E eu nada besta fui cutuca-lo


" @LeFidelis02 : Gente do céu o @Njr92 ta apaixonado ! ooown que liiindo , quem será hein ? " 

ele me respondeu :


@Njr92 : você sabe muito bem quem é ! kkkkkk haha' sua preta , vou te chamar no radio agr' @LeFidelis02


@LeFidelis02 : Sei não neguinho ! kkkkkk , podepÁ ! @Njr92


Ele me chamou :


Ney- Amor ? 

- awn ! Oii preto , tudo bem ?

Ney - tudoooo , e você ?

- beem ! :] Ta aonde ?

Ney- no intervalo do treino  !

- ata' 

Ney - to com saudades 

- Também e muita ! 

Ney - Topa baladinha hoje ?

- Logicamente rs.

Ney - então fecho passo ai umas 19:30 tá amor ?

- tá bom , vou estudar um pouco agr ! 

Ney - Nerd , isso mesmo tem que estudar mesmo 

- Nerd não run' 

Ney- kkkk , tchaau amor !

- tchau nego ,  beijo 

Ney-  na boca 

- rs.

Fim da ligação 

@LeFidelis02 : depois de falar com o meu neguiin ! vou estudar um pouco .. #Partiu

Sai do twitter e comecei a estudar , estudei bastante até  14:00 parei e fui almoçar 

[...] 

Almocei  , e resolvi ir pra academia ... me troquei e desci para a garagem : 

 

No elevador postei no twitter 

@LeFidelis02 : Depois de um almoço maravilhoso, #Partiu academia :) 



Entrei no carro passei no posto de gasolina e fui pra academia , chegando lá , malhei bastante , terminei era 16:00  , exausta entrei no carro e parti pra casa ... ao som de Gusttavo Lima (adoro) Fiquei uns 30 min num transito infernal :@ Cheguei no apê  16:40  isso por que a academia é perto do meu condomínio hein ! 

Logo que entrei fui tomar banho ,tomei um banho bem demorado pois daqui a pouco eu ia pra balada né , aproveitei lavei meu cabelo e sai , passei creme no meu corpo , coloquei um vestido pra ficar em casa mesmo , olhei no relogio eram 17:06 fui pra sala , coloquei meu celular pra despertar 18:00 , pois eu ia tirar um cochilo , deitei no sofá e em menos de 3 min.  dormir ! 

[...] 

Acordei 18:00 com o celular despertando , eu estava toda suada , tive que tomar outro banho , tomei banho bem rapidinho , meu cabelo já estava seco resolvi não  molhar de novo . Comecei a me arrumar

Fiz babyliss no meu cabelo e ficou assim :



Make assim :


 Vestido (Gostý)


Sapato :







Quando terminei eram 19:00  entrei no twitter e postei

@LeFidelis02 : boooa noite :) Daqui a pouco baladinha  com os melhores haha'

Tirei uma foto e postei

@LeFidelis02 : To bonita ? instagram.com/ph\0093-r

(Imagine com a sua roupa )


Fiquei tirando fotos e tall's e logo recebi uma mensagem do Ney

* to na frente do condomínio vemk' ? *

respondi :

*estou indo *


Desliguei tudo , peguei meu celular e dinheiro , e desci , sai do predio logo vi o Ney todo lindo assim :




Ney - Nossa Lê , desse jeito você me mata !

- aai meu Deus nem comece Neymar ! (sem graça )

Ney - aain que linda , ficou sem graça amor  ! parei

Eu fiquei mais sem graça do que já estava , apenas sorri ...

- Só vai eu e você Ney ?

Ney - Não , o resto do pessoal foi na frente

- ata'

Ney - liga o radio amor ?

- não gosto de mexer nas coisas dos outros

Ney - mas eu não sou outros , liga logo e para de frescura !

- aaai meu Deus viu , ta mandando em mim agora é kkkkk (

Ney - logico você é minha naamo... deixa queto

- sou oque Neymar ?

Ney - Nada oushe nem disse nada !

- ata sei  ( Estava passando a musica - Assim você mata o papai ) - aff ninguém merece essa musica

Ney - kkkkk essa é pra você


Ele começou a cantar a musica pra mim , eu só ria kkkkk [...] 
 Chegamos no local da balada (Guarujá ) , Entramos tinha bastante gente , procuramos o nosso pessoal , logo achamos , eram : Gil (fato)  Gustavo , Rafaella  ,  Luara Costa , Jota , Thiaguinho e Fernanda Souza 


Eles me apresentaram a Luara , o Thiaguinho e a Fernanda que eu ainda não conhecia com certeza foi um prazer enorme conhecer "O Thiaguinho " , os três pareciam ser muito gente boa . Maaaas a amizade do Neymar com a Luara , estava um pouco estranha , ai sei lá eles não se desgrudavam um minuto , resolvi não ficar olhando pra eles afinal não tinha nada com o Neymar a não ser algumas "ficadas"  a Rafa me chamou pra dançar eu aceitei [...]
Ficamos dançando na maior animação , o Neymar não parava de olhar pra mim , nesse momento a Luara estava conversando com a Fernanda Souza .  Dai começou a tocar - Lokinha - Mc K9 , eu e a Rafa dançamos demais até perceber que tinha vários meninos olhando pra gente , ficamos com vergonha e fomos se sentar ! 


Ney - Cansou Lê ? ( tom de ironia )


- Cansei Ney !

Luara - Vamos dançar Ney ? (Puxando ele )


Ney -  Não Luu , não to afim ! 


Luara - Por favor ? Vai me deixar no vaco ?


Ney -  Ta bom ! ( Olhou pra mim ) 


Não entendi o porque ele olhou pra mim , não tenho nada a ver com o "Romance" deles . Mas mesmo assim não me sentir bem em ficar olhando pra eles ! O Lukinhas chegou cumprimentei-o e ele logo chamou a Rafa pra dançar , enquanto isso o Neymar e a Luara ainda estavam dançando , Chamei o Gil 


- Gilzito meu amor


Gil - O que você quer que eu faça ? kkk


- Nossa , kkkkkkk vamos ali fora comigo ?


Gil - vamos ! (Levantamos )




[...]


Gil - é o Neymar né ?


- Porque ele faz isso comigo ? (Olhos cheios de lagrimas ) 


Gil - Calma Lê , ele é só amigo dela ! 


- Eles não tem nada de amigos , se tem não parece ! ( uma lagrima escorreu sobre meu rosto)


Gil - Ele gosta de VOCÊ 


- Mas eu já AMO ele ! 


Gil - Calma Lê eles apenas amigos , ela não quer nada mais que isso com ele , e ele também não quer nada com ela apenas amizade ! ( Me abraçou ) - Agora para de chorar vem cá pra mim limpar essas lagrimas se não vão borrar essa sua Maker linda  ! (Sorri )


Ele enxugou as minhas lagrimas , e disse ! 


Gil - vem tirar uma foto comigo vem ? ( Me puxou ) 




@GilCebola : Tee amo sua maloka ! friend s2' instagram.com/ph\0093-r



@LeFidelis02 :  "RT @GilCebola   : Tee amo sua maloka ! friend s2' " Tee amo mais seu chatin <3 instagram.com/ph\0093-r



Gil - Vamos entrar ?

- vamos !

[...]

Quando entramos , o Neymar estava sentado sozinho ! O resto do pessoal estava dançando , ele estava com uma carinha de triste que só ele tem ! 

Gil - iaêe Mlk , vai se diverti poww , vai ficar ai ?

Ney - Quero não Gil , Lê agente pode conversar ?

- Pode sim  ( Levantamos)

Fomos lá pra fora

Ney - Porque você saiu daquele jeito com o Gil ?

- Que jeito ? aaH então porque você estava dançando daquele jeito com a Luara ?

Ney - Ciumes ?

- Ciumes ? Logico que não e você ?

Ney - também não !

- então tá , vou entrar !  ( Virei as costas )

Ney - vem aqui ( Me puxou e me beijou , eu logicamente correspondi , só paramos pela maldita falta de ar )  - tá bom eu fiquei com ciumes !

- Eu também desculpa :)

Voltamos abraçados a Luara até sorriu pra nós , ficamos conversando bastante , eu dancei com o Neymar e tals  , quando olhamos no relogio eram 3:30 resolvemos voltar , o Neymar me levou , e disse que queria beber agora ( até parece ) 

Entramos , fechei a porta  tirei o sapato , e fui em direção a cozinha com o Ney ! 

Ney - vemk ! ( Me puxou e começou a me beijar e passa a mão no meu corpo .... eu interrompi  )

- Para Ney ! oushe ! 


Ney - vemk vem  ! ( Mordeu a pontinha da minha orelha me deixando toda arrepiada )


- kkkkk para Neymar ! 


Ney- tá bom parei , tá chata viu ! 


- to mesmo (selinho )


Ney - ao menos me dar um beijo direito pra mim ir embora ?


Lê - Mas você não quer agua ? ( Quase rindo )

Ney - Não e você sabia ta kkkkkk !

 Lê - ta bom ! ( Dei um beijão dele , com todo AMOR que sentia por ele paramos o beijo com varios selinhos  )


Ney -  Quero te falar uma coisa , mas to com vergonha ! 


- Fala logo ! 


Ney - Não deixa queto 

- Fala !

Ney - Sei que é cedo pra dizer isso , mas sei lá você mexeu comigo , não sei o porque disso , mas EU TE AMO !


Nesse momento tudo parou ! não sabia se chorava se ria , se abraçava ele , ou se dissesse que já  amo desde a primeira vez que o-vi 

- Eu te amo , muito mais do que você possa imaginar , eu sei que cedo , mas aconteceu !  ( Abaixei a cabeça )

Ele simplesmente me abraçou , deixando claro que estava muito feliz ! Desfazemos o abraço ele olhou no fundo do meus olhou e me beijou intensamente ! quando paramos o beijo ele disse bem baixinho no meu ouvi  " Tenho que ir amor " Eu balancei a cabeça  " Positivo " Ele me deu um beijo na testa e saiu 
Fechei a porta e o sorriso estava estampado no meu rosto não conseguia para de sorri  " ELE DISSE QUE ME AMA
Sentei e fiquei pensando e pensando quando olhei no relogio eram 4h40 

Dei um pulo do sofá , e fui direto pro banheiro , tomei um banho rapidinho , deitei na cama e depois de pensar mais um pouco conseguir dormir . 














Nenhum comentário:

Postar um comentário