sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A vida continua !



As semanas se passavam . Eu tentava não ficar pensando no Neymar . Era quase impossivel , mas eu tentava . Graças a Deus a semana passou voando tirei notas boas na prova graças a Deus . Todo dia o Neymar escrevia coisas no twitter falando que sentia a minha falta e tals . Mas eu nem liguei porque se ele estivesse sentindo a minha falta ele voltava para mim .

Era sabado . Acordei as 11:00 com o meu pai me ligando . 

Lê - Oi pai

Pai - Filha a Geovanna vai nascer , vem para São Paulo ?

Lê - Oque ?? To indo já - pulei da cama - beijos

Liguei para a Amanda e pedi para ela ir comigo ela aceitou , entrei no banheiro tomei banho e me vesti 

Look :





Tomei um copo de suco e parti . Encontrei a Amanda no estacionamento e partimos [...] Chegamos em São Paulo . Liguei para o meu pai para perguntar em que hospital eles estavam . Ele disse que era no hospital São Luiz [...] Chegamos no hospital , minha mae estava em trabalho de parto. Ficamos esperando e eu postei no twitter 

@LeFidelis02 : Boaa Tarde . To no hospital #Vem #Geovanna !! hahaha instagram.com\mkshsashb-2


Logo o meu pai chamou agente entrou . Pegamos a Geovanna no colo era a coisa mais linda do mundo . Tão pequeninha e tão linda . Um anjo que Deus enviou . 

@LeFidelis02 : nasceeeeeeeeeeeeu ! instagram.com\mkshsashb-2



Ficamos no hospital conversei com a minha mae , estava tudo bem com ela . Meu pai ia ficar com ela até amanha lá no hospital . Fui para casa . visitei alguns amigos ,passei na casa das minhas tias . Voltei para a casa da minha mae as 21:30 . Tinha algumas roupas minha lá usei umas e emprestei para a Amanda ela avisou para a mae dela que ia dormir em sp e dormimos . No outro dia acordei tomei banho vesti uma roupa leve que tinha lá , tomei café e fiquei esperando a minha mae e o meu pai chegar 

Look :



Logo que eles chegaram , deixamos a Geovana dormir e meus pais me deram uma noticia 

Pai - Agente vai se mudar para Santos 

- Que maaaaaaaaaara - feliz - serio pai ?

Pai - Serio , semana que vem vamos ver se encontramos casa ou apartamento lá queremos ficar perto de você e o unico jeito é se mudar para lá e você vai morar com agente claro 

Lê - Ai que maravilha - dei um beijo neles  - Pai agente tem que ir embora 

Pai - Ok até semana que vem então

Lê - mae me liga pra dar noticias da Ge viu 

Mae - pode deixar beijo - me deu um selinho 

Fiquei esperando a Amanda arrumar as coisas dela e postei no twitter 

@LeFidelis02 : [...] E a vida continua , com ou sem você ! instagram.com\mkshsashb-2


A Amanda chegou , tiramos uma photo e ela postou 

@Amanda_ : É assim que eu quero te ver sempre com um sorriso no rosto . minha dlç ! instagram.com\mkshsashb-2


Partimos chegamos em Santos as 13:30 passamos no shopping almoçamos e o Micael me mandou sms 

* Linda . Eu e os rebeldes estamos gravando em Guaruja hoje . Vamos ficar aqui até terça . Vamos para a Royal hoje . Vem com nois ?? *

Respondi 

* OpÁ . Claro posso levar alguns amigos ?? *

Ele me respondeu 

* Claro hahaha  até mais tarde *

Não respondi nada avisei para a Carol , a Rafa , a Ziza , a Ale ,o Gui , o Gil , o Gustavo e a Amanda , eles falaram que ia e tals . Continuamos no shopping , comprei um vestido lindo e eu fui para a casa da Amanda , fiquei brincando com as irmãs dela e tiramos algumas photos

@LeFidelis02 :  Mann' me rasho com essa minÁ #Comedia #Vick #love #you instagram.com\mkshsashb-2


@LeFidelis02 : #Bia #my #love kkkkkkkkkkkkkk instagram.com\mkshsashb-2



Voltei para casa tirei algumas photos e postei só uma 

@LeFidelis02 : Tem uma hora, que a única coisa que você quer é ir pra um lugar, ficar sentada. Viver um experiência nova, que te tire da rotina chata de todos os dias. Tentando escapar das dores que a vida te trás. Das coisas ruins que te fizeram chegar naquele lugar. Mas como já está ali mesmo, vai se entregar, aquele mundo que não te fará bem nenhum, mas que é tudo o que precisa naquele momento, pelo menos é o que acha. E ficará ali, o tempo todo, tentando esquecer dores, momentos ruins, as perdas, tudo o que te faz ou te fez mal um dia. Correndo atrás de uma felicidade ilusória, que só te traz mais e mais dores. Pode ser que com o tempo, perceba que isso tudo só está acabando com a sua propiá vida, ou pode ser, que ache que aquilo ali ainda vá conseguir acabar com as dores em seu peito, e continue ali, vivendo aqueles momentos . Lembrando de momentos em que era feliz, em que tudo parecia ser perfeito, e então não sairá dali, até que a sua dor passe. E no final, ou você acabou com sua vida sofrendo pelo passado, ou percebeu que não adiantaria ficar daquele jeito, e foi seguir em frente sem olhar para traz. instagram.com\mkshsashb-2




Fui me arrumar , tomei banho , lavei meus cabelos sequei- o e passei alguns cremes no corpo . E me vesti 

Look :





@LeFidelis02 :  Look de hoje ;]] instagram.com\mkshsashb-2




Peguei a Amanda e partimos , chegamos na Royal e logo encontramos o Gil a Georgia , o Gui a Ale a Ziza e a Carol . O Gustavo não foi . Procurei os rebeldes e logo encontrei-os cumprimentei e apresentei para os meus amigos . O Chay como sempre me olhando . Fiquei conversando com o Micael e acabamos ficando . Ninguem viu . Mas eu contei para a Amanda , haha . Eu fiquei muito amiga da Mel e da Sophia , não conversava muito com a Lua por que ela não desgrudava do Arthur . Tiramos uma photo e o Arthur postou 

 @GilCebola : topp's  instagram.com\mkshsashb-2

@GeorgiaaTavares : @sophiaabrahao & @melfronckowiak lindas & divas instagram.com\mkshsashb-2 




@sophiaabrahao : Só risadas kkkkkkkkkkkk @GilCebola & @GuiPitta_ instagram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 : Tamo na pista ! haahah #girls #love instagram.com\mkshsashb-2



 @Amanda_ :  é tudo nosso ! hahaah #girls #love  instagram.com\mkshsashb-2


@LeFidelis02 : kkkkkkkkk comediaa  ! #love #friends @sophiaabrahao & @melfronckowiak instagram.com\mkshsashb-2


@LeFidelis02 : @MicaelBorges_  instagram.com\mkshsashb-2


@rafaellabeckran : linda !! @melfronckowiak instagram.com\mkshsashb-2


@Lua_blanco : kkkkkkk comediiia @GuiPitta_ instagram.com\mkshsashb-2


@melfronckowiak  : Ela é top . hahah' #lovee hahahah #friend @LeFidelis02 instagram.com\mkshsashb-2


@LeFidelis02 : Gato !! @MicaelBorges_  instagram.com\mkshsashb-2



Tiramos varias e postamos [...] Saimos na balada as 3:30 levei a Amanda na casa dela e entrei no apê . Tomei banho e dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário