sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Jantar






Acordei com o Ney brincando com os meus cabelos . 

Lê - bom dia amor - selinho 

Ney - Bom dia princesa

Lê - Faz tempo que ta acordado ?

Ney - Faz um tempinho já

- Que horas são ?

Ney - 9:00

Lê - Vou levantar , vamos tomar banho ?

Ney - Vamos opaaaa - cara de safado , deu um pulo da cama 

Entramos no banheiro tiramos a roupa e ficamos juntinhos se beijando muito e acabou rolando - sexo- rrs.  Saimos e eu me vesti :

Look :





Fomos para a cozinha tomamos café e tals . O Ney ia ter jogo hoje e tinha que ir para a concentração e depois ir para o pacaembu . Me despedi dele , levei -o até o estacionamento do apê e ele partiu . Voltei pro ape no elevador tirei uma photo e postei 

@LeFidelis02 : bom dia ;]] instagram.com\mkshsashb-2




Entrei no apê peguei meu Iphone e fiquei respondendo algumas perguntas no ask . Depois fiquei estudando até alguém me ligar 

Lê -  Alô 

xxx-xxx - É a Lê ? 

Lê - é sim . Quem  ?

xxx-xxx - Micael Borges - aaaaaaH morri - lembra de mim ?

Lê - aahãn ? Lembro , claro .

Micael -  Eai , como você ta ?

Lê - ouun. To otima e você .

Micael - To cansado né , correria 

Lê - Pois é vida de artista é assim 

Micael - verdade . Eai vou para o Guaruja hoje a noite ta afim de ir jantar comigo ?

Lê - Claro . Mas não sei se posso ir . Mais tarde eu te mando sms e falo se vou ou não pode ser ?

Micael - Tudo bem . Não tem problema . Vou desligar agora gata .  beijos

Lê - Ta bom beijos 

FDL

Pensamentos :  Mentira que o Micael me chamou para jantar . Que lindo . Vou falar com o Neymar . Não quero sair com um garoto sem avisar para ele . Mandei um sms pro Ney 

* Mô . Vou ir jantar com um amigo hoje tudo bem ? *

Ele me respondeu 

*  Que amigo ? *

Respondi 

* Micael Borges . Conhece ? Oque faz Rebelde * 

Ele me respondeu 

* hmmm . Conheço . Tudo bem . Mas to de olho viu . Toma cuidado com esses marmanjos *

Respondi 

* Ouun. Gato ;* sou só tua poww . ta tirando ? hahah' vlw mô *

Ele me respondeu

* hahahaha . só quero ver heein * 

Não respondi nada . Liguei para a Rafa e fiquei conversando com ela por um bom tempo . Ela estava em São Paulo :( Desligamos , o Gil apareceu no meu apê - milagre - almoçamos juntos ficamos conversando e tals tiramos photos e se divertimos muito . Ele foi embora e eu postei algumas photos no instagram 

@LeFidelis02 : #Gilmaaar #Trouxa #love #you instagram.com\mkshsashb-2




Mandei sms pro Mica e disse que eu ia ele disse que ia passar no meu apê as 18:30 . Eu aceitei . Já eram 17:00 comecei a me arrumar . Tomei banho e me vesti 

Look :


Cabelo + Make :



Coloquei alguns acessorios e tals . Tirei uma photo e postei 

@LeFidelis02  : Boa noite :} instagram.com\mkshsashb-2


Logo ele me mandou um sms falando que estava na frente do meu apê . Desliguei tudo  peguei meu Iphone e desci no elevador tirei uma photo e postei 

@LeFidelis02 : Partiu . Jantar com o @MicaelBorges_ hahaha' bjs instagram.com\mkshsashb-2




Desci e vi um carro bem na frente do predio .  Ele acenou para mim eu entrei no carro se cumprimentamos e partimos , fomos o caminho inteiro conversando . Ele é mega legal e humilde amei conhecer ele . Chegamos no restaurante ele puxou a cadeira para mim sentar - awwwn - eu agradeci , fizemos o pedido e ficamos conversando [...]

Mika - Ta namorando ainda ?

Lê -  simm 

Mika - Humm . É o Neymar né ? O Jogador ?

- É conhece ele ?

Mika - Só de vista . Parece ser gente boa . 

- Ele é . e você e a Sophia ??

Mika - Terminamos 

Lê - Awwn. porque ? 

Enfim continuamos conversando e tals . Chegou o nosso pedido comemos . Fomos para uma praça que tinha perto do restaurante ficamos conversando , ele deu bastante autografo e tirou bastante photos . Sentamos em um banco e ficamos conversando e se conhecendo . Tiramos algumas photos eu postei uma e ele outra 

@LeFidelis02 : Minoo dahoraaa ! hahah' @MicaelBorges_ instagram.com\mkshsashb-2



@MicaelBorges_ : topp & linda s2 @LeFidelis02 instagram.com\mkshsashb-2


Continuamos lá . Depois ele me levou para o meu apê .

Lê -  Obrigado por tudo maloka . vê se aparece mais viu e traz os rebeldes aqui . Ou agente marca um encontro

Mika - Obrigado voce gata . pode deixar agente marca sim . até mais - quando eu ia dar um beijo nele ele ia virando pra me dar um selinho e eu recuei 

Lê - Eii . Eu tenho namorado viu - ele sorrio sem graça - tchau - me deu um beijo no rosto e eu sai .

Entrei no apê , tomei um banho rapidinho liguei a tv e fiquei assistindo " Programa do Silvio Santos " Peguei meu Notbook . Entrei no r7.com e vi o meu nome sendo citado em uma noticia 

" Leticia Fidelis  era só sorrisos durante a conversa em um jantar com Micael Borges , neste domingo. A atriz foi clicada na companhia de  Micael em um restaurante japonês, no Guaruja - SP. Atualmente, Leticia pode ser vista como a Namorada do jogador Neymar Jr, será que eles terminaram ou ela anda dando uma escapadinha enquanto o cack esta jogando ? " 


Postei no twitter

@LeFidelis02 : Menino atrevido viiu  ! run' hahaah '@MicaelBorges _ 

@Ney_meumundo : Terminou com o Neymar ? @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : Nãaaaaaaaaaaao . @Ney_meumundo

@Junior_njr : Porque saiu com o Micael ? Conhece ele de onde ? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Porque ele me convidou . E outra não to traindo o Junior . Antes de eu sair com o Micael eu avisei para o Junior . O Meu pai é o diretor de rebeldes conheço o Micael de lá . @Junior_njr

@LeFidelis02 : Não devo satisfação da minha vida pra vocês as unicas pessoas que eu tenho que dar satisfação é pro meus pais e pro meu Namorado . oxeeeee ! :(

Mandei um sms pro Ney 

" Mô já cheguei viu . bjs boa noite "

Ele me respondeu 

" Ok . bjs boa noite . Precisamos conversar amanha eu vou ai  "

Respondi 

" ok "

Fiquei vendo algumas noticias e tals o Santos ganhou de 4 x 0 do Gremio . Fui para o meu quarto e tirei uma photo e postei

@LeFidelis02 : Boa noite a todos . Beijoos #FuizZzZzZ instagram.com\mkshsashb-2




Coloquei o Iphone do lado  deitei e dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário