domingo, 21 de outubro de 2012

Mudança + Vila Belmiro :]





Domingo

Acordei 9:30 . Peguei meu Iphone e tinha um sms do meu pai . Postei no twitter 

@LeFidelis02 : bomm dia . Pai eu te amo muitoooooooo  instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Levantei , fiz minhas higienes  tomei banho bem demorado . Sai estava um sol maravilhoso e me vesti 

Look :








Mandei sms pro meu pai ele disse que já estava chegando que era pra mim começar a arrumar minhas malas . Fui pra cozinha , tomei café rapidinho e comecei a arrumar minhas malas a Maria me ajudou em tudo , meus pai chegaram  e me ajudaram também era muita coisa ,rs. Quando terminamos levamos para a van que estava junto com eles trazendo as malas e as coisas . Fomos para o nosso novo apê e chegamos . arrumamos tudo depois de umas 2:30 terminamos . O apê era assim 

Sala de estar :





Cozinha :




Sala de jantar 





Sala de jogos :




Banheiro principal 



Quarto de hospedes 1 



Banheiro de hospedes 1 


Quarto de hospedes 2 



Banheiro de hospedes 2 




Quarto do meu pai e da minha mae 


Closet pai e mae :



Banheiro pai e mae 


Quarto da Geovanna 


Closet da Geovanna 


Banheiro da Geovanna 



Quarto da Lê 



Closet 



Banheiro da Lê 





Varanda 


Eu amei meu quarto quer dizer eu amei tudo 

@LeFidelis02 : Apartamento novo ! :D #lindo #demais #amei 

@Amanda_ : Ta morando aonde ? nem me contou nada né manoca ! @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : ooun amiga desculpa . To morando no canal 5 !!@Amanda_

@Njr92 : minha vizinha agora !! @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : Infelismente kkkkkk brinks Juniorr @Njr92

@Njr92 : NOSSAAAAAAAAAAA DESCULPA AEE FIDELIS @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : Too brincando poww . Te amo mlk !! @Njr92

@GilCebola : Vou te pertubar todo dia agr ! @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : Te coloco pra fora @GilCebola e se trazer esse traste nem entra @GuiPitta_

@GuiPitta_ : Traste é o seu c* kkkkk . Vou te perturbar sua maloqueira @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Nao mesmo @GuiPitta_

@rafaellabeckran : BFF , vizinha , irmã , prima , conselheira , confidente , eu te amo , eternamente - rimo- kkkkkkkkk <3  @LeFidelis02 instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@Fidelis_dlç : Lê , vai pra vila hoje ? Eu vou , por favor vaai , por favor ? Quero tanto te ver diva vou ficar no camarote @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : Você faz companhia pra mim ? Porque eu vou sozinha . Minhas amigas me deixaraam :( @Fidelis_dlç

@Fidelis_dlç : @LeFidelis02 : Faço diva . pode deixar . Agente se encontra lá 

@LeFidelis02 : oook . agente se encontra lá . Quando vc me ver me chama ta ? @Fidelis_dlç 

@GilCebola : Euu também vou pra vila . Passo ae pra toiss ir junto blls ?@LeFidelis02

@LeFidelis02 : @GilCebola : ta bomm passa aqui umas 15:30 ta ? bjs 

@GilCebola : PodepÁ é toiss Fidelis @LeFidelis02 

Eram 14:30 . A Maria fez um almoço maravilhoso pra gente , almoçamos , era tão bom ficar com a minha familia . Fiquei mimando a Geovanna na varanda .

Lê - Vamos pra vila ?

Pai - Nossa queria muito ir mas nao vai dar filha , na proxima agente vai 

Mãe - eu também tenho que ficar pra resolver algumas coisas aqui . Quem vai com você ?

Lê - O Gil . Meu amigo , vcs ainda não conhecem né ? 

Pai - Não , mas seria uma boa se agente fizesse uma social aqui e conhecia todo mundo 

Lê - É semana que vem que tal ?

Mae - Por mim tudo bem ?

Pai - Combinado então

Lê - Vou ir tomar banho . - sai entrei no closet separei uma roupa e fui estrear o meu novo banheiro kk . Tomei banho , lavei meu cabelo , sequei-o e me vesti 

Look 







Coloquei meu vass preto  e troquei a capinha do meu Iphone :


Tirei uma photo no espelho do meu quarto e postei 

@LeFidelis02 : Esperando o Gilmar chegar ooH demora do krl ! kkkk :] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



O Gil me mandou um sms 

" To aqui embaixo apressadinha . vem logo "
Respondi 

 " To indo "
Sai do meu quarto dei um beijo na minha mae no meu pai e na Ge . E sai , entrei no elevador , desci e logo encontrei o Gil . Entrei no carro cumprimentei-o e partimos . Quando o farol fechou tiramos uma photo e eu postei

@LeFidelis02  : Indo pra vila mais famosa do mundo com o melhor amigo Cebolete !! #VamosGanharSantos instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


Chegamos na vila , entramos no camarote e uma menina me chamou . Era a minÁ que tinha o fã clube pra mim , eu acho 

xxx-xxx - Lê ? - chorando 

- Ai meu Deus , Gil vem . Vamos sentar aqui do lado dessa mina 

Gil - Ta bom 

Lê - Eiiiii , para de chorar . Você é a mina do fão clube né ?

xxx-xxx - sou sim - limpando as lagrimas 

Lê - ouun . vem aqui me dar um abraço - abraçei ele e ela começou a chorar de novo , todo mundo tava olhando pra gente , sentamos o Gil sentou do meu lado . - como é seu nome ?

xxx-xxx - Kelly 

Lê - Prazer Kelly , tira uma photo comigo vou postar 

Kelly - Serio ? Claro que tiro 

Lê - Vem Gil 

Fizemos uma pose , tirei uma photo e postei 

@LeFidelis02 : Lindaa essa minÁ .#Kelly @Fidelis_dlç . e meu parça @GilCebola instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


Ficamos conversando e começou o jogo 

O clássico começou bastante disputado, porém nenhuma das duas equipes conseguiam colocar a bola no chão e criar algum jogada mais efetiva. Porém, com o passar dos minutos o Palmeiras começou a ter mais domínio e ter algumas chances

As principais jogadas do time alviverde eram com Juninho e Mazinho, equanto o Santos não conseguia fazer Neymar aparecer. Aos 20 minutos, a primeira boa chance. Betinho apareceu na entrada da área, tabelou com Barcos e chutou com muito perigo pelo lado do gol. No minutos seguinte, Bruno Rodrigo saiu errado e Barcos entrou livre na área, porém o atacante tentou um passe e acabou perdendo grande chance.

O Santos só conseguiu levar perigo em contra-ataque. Aos 29 minutos, Neymar puxou pelo meio, cortou um marcador e chutou perto do travessão de Bruno. O jogo voltou a ficar disputado e os principais jogadores não apareciam. Barcos e Valdivia, do lado palmeirense, eram bem marcados. Do lado santista, Neymar não conseguia escapar e Ganso estava completamente apagado.

E foi Corrêa quem apareceu para tirar o zero do placar, aos 41 minutos. O meia, que fazia o segundo jogo com a equipe, acertou um lindo chute de fora da área e a bola entrou no cantinho de Rafael. Não deu tempo para comemorar, pois a estrela de Neymar brilhou. Aos 44 minutos, o camisa 11 bateu falta de maneira perfeita e acertou o canto direito de Bruno, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. E a primeira etapa ficou nisso.

Neymar marca e vira o jogo na comemoração ele beijou as duas tatuagens onde ta escrito Nadine e Rafaela awwn.

As duas equipes voltaram sem mudanças, para a segunda etapa. E o jogo também não mudou. O Palmeiras continuava com mais posse de bola e não deixava o Santos jogar. Porém, a equipe alviverde não conseguia criar jogadas de perigo e por isso não finalizava.

E o roteiro da primeira etapa se repetiu, quando o Palmeiras estava melhor o gol santista saiu dos pés de Neymar. Aos 18 minutos, o craque recebeu na entrada da área, pensou e chutou rasteiro, sem força no canto do gol. A bola bateu na trave e entrou, Bruno, que saiu atrasado, se esticou e não alcançou. Virada santista no Pacaembú.

Depois do segundo gol, o Santos recuou e deixou o Palmeiras ampliar o domínio, mas a equipe não conseguia levar perigo ao gol de Rafael. A primeira chance do segundo tempo saiu aos 24 minutos, Valdivia deixou Barcos na cara do goleiro Rafael, mas o atacante chutou muito mal e perdeu o gol.

A grande oportunidade palmeirense surgiu no final do jogo. Aos 44, Corrêa cruzou na área, Barcos apareceu livre e cabeceou, mas Rafael se esticou e operou um milagre. O Palmeiras tentou fazer uma pressão, mas não conseguiu o empate.

O jogo acabou . E resolvemos ir embora .

Lê - Flor vou embora . Fica com Deus ta ?

Kelly - Obrigado diva por esse dia maravilhoso , obrigada por não me igonorar esse foi o melhor dia da minha vida sem duvida . Obrigada . Olha tenho um presente pra você , mas abre em casa tá ? - me deu uma sacola de papelão . - Dar um beijo no Neymar por mim ?

Lê - Magina , logico que não ia te ignorar Kelly , poxa ter uma menina tao doce e tão fofa que me admira não é todo dia que eu encontro . Obrigada por tudo . Vou manter contato com você no twitter ta ? Voce sabe que eu amo seu user então nunca vou esquecer . pode deixar eu vou dar um beijo nele ta ? Tchau princesa - abraço o Gil deu um abraço dela também e me levou pra casa . Cheguei em casa a Amanda estava lá com meus pais . E a Biazinha , cumprimentei-a , tomei banho rapidinho e me vesti 

Look 



Coloquei uma sapatilha simples preta , peguei o presente que a Kelly tinha me dado e abri era LINDO ! 




Postei no twitter 

@LeFidelis02
: Boné que a @Fidelis_dlç me deu . #lindo #amei #obrigada #linda #Kelly instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Fui pra sala fiquei conversando com os meus pai e a chatinha da Amanda que eu estava morrendo de saudade . Minha mae pediu pizza , comemos tiramos photos , ela foi embora . Eu postei as photos 

@LeFidelis02 : Linda #biazinha instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Pai eu te amo muitooooo meu orgulho instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk

@LeFidelis02 : #Geovanna eu te amo instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : a @Amanda_ voltooou . hahaahah' #best #amo #você #feliz #demais instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Fui pro meu quarto , coloquei meu pijama . Fui pra cozinha tomei um copo de agua , fui no quarto da Geovanna que já estava dormindo , dei um beijo nela e bateram na porta eu fui abrir era o Neymar ,OMG com um buque de flores 


Ney - Oi é pra você - me deu o buque 

Lê - Juniorr . Nossa não esperava , vem entra ?

Ney - Seus pais não vão brigar ? Desculpa tu já tava indo dormir né ?

Lê - Não pode entrar - ele entrou - senta aee , já venho vou colocar essas rosas maravilhosas ali e trazer um negocio que eu estava morrendo de vontade de comer e você veio me fazer companhia - fui pra cozinha coloquei as flores em um vazo , ábri a geladeira e peguei isso  e voltei pra sala :


Ney - Nossa 

Lê - Deve esta uma delicia

Ney - ahãan - dei pra ele a taça e sentei do lado dele - foi no jogo hoje né ? eu te vi com o Gil e uma mina

- ahan , era uma fã minha , vai pensando agora tenho fas também , graças a você -risos - voce fez moll golaço hoje hein . Parabéns meu craque 

Ney - Obrigado fã 

Lê - engraçadinho - ele deixou um pouco de sorvete no pescoço e no canto da boca - parece criança não sabe comer as coisas 

Ney - Limpa pra mim ? - cara de safado , me aproximei dele , beijei o pescoço e a boca dele .  Finalizamos o beijo com varios selinhos . terminamos de comer tiramos uma photo e postei 

@LeFidelis02 : Lindo . s2 instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Ney - Vou embora . Tchau - levantou e foi caminhando até a porta 

Lê - Tchau . Fica com Deus , eeei - ele olhou pra mim - te amo 

Ney - Eu também e muito princesa - me deu um selinho e se abraçamos , ele me soltou e saiu .Fechei a porta com um sorriso bobo no rosto e fui pro meu quarto . Deitei tirei uma photo e postei

@LeFidelis02 : boa noite . Fiquem com Deus . Eii .amo vocêees ! <3 instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Coloquei meu iphone do lado , fiquei pensando no Neymar e dormir ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário