domingo, 28 de outubro de 2012

Primos parte II





Acordei as 10:30 peguei meu iphone entreei no twitter e postei 

@LeFidelis02 : bomm dia !!! Preguiça de levantar caminha boooa ! hahah' #caloor #igual #piscina #primos #chatos #gatos #amo #demais 

Entrei na ask e comecei a responder-los

P: Antes de você ir pra Santos quem era sua melhor amiga ?
R: Amanda e ela continua sendo ..
P: Você tem quantas melhores amigas ?
R:
P: Bebe  ?
R: Nãao
P: Fuma ?
R: não
P: Eu te amo . Me segue ? manda beijo ? eu te amooo muito diiva
R: Seguindo obg pelo carinho meu anjo . bjjoos 
P: A Fernanda é legal ? tem amizade com ela ?
R: Não tenho amizade com a Fernanda só vi ela uma vez 
P: Pretende voltar com o Neymar ?
R: Talvez
P: Vem pra São Paulo quando ?
R: To em sp
P: Seus primos são MUITO gatooooos 
R: eu sei
P: Falsa
R: bjs

Levantei a Paloma não estava mais na cama , fiz minhas higienes e me vesti

Look


Fui pra sala estava todo mundo lá menos o Matheus e a minha tia

Cleiton - eeeeeeeita demora

Lê - Cala boca

Gabriel- Ta gata em prima

Lê - Valeu pivete - sentei na mesa e me servi - eaai video game e depois piscina partiu ?

Paloma - opÁ , depois nois "duas " vamos no shopping ?

Lê - Sempre prima - tomei café e depois ficamos jogando video game perdi pro Cleiton e ganhei do Gabriel a Paloma só assiste e fica se divertindo vendo eu gritando que nem uma louca kk . Resolvemos ir para a piscina pois o sol estava maravilhoso , entrei no quarto e troquei de roupa

Look :



Fui pra sala 

Lê - prontooooo vamos 

Paloma - Calma o Gabriel é enrolado 

- Gabriel - gritei 

Biel - hãa ?

- Não sabe se trocar sozinho não ? Que demora meu filho

Biel - To indo mamae 

Ele veio e descemos . Tirei meu short e camiseta e cai na piscina e lá vem o Gabriel me perturbar ficamos princando e tals , quando paramos sentei na espreguiçadeira com a Paloma , tomamos sol e ficamos conversando , quando eu estava na piscina com os meninos ela tinha tirado um monte de photos e eu postei algumas

@LeFidelis02 : Meeeeeeeeu !! @Gabriel_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : Gosto muito pra caralho ! (8*    instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 Eu guardo até as menores palavras que você já disse *-*instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk

Ficamos sentados e o Matheus e o Caio chegaram 

Lê - Oi Caio que saudade - abraço 

Caio - aaH nega saudades mesmo - me deu um beijo no rosto

Matheus - Ta chega de melo melo , vamos pra uma festa fantasia hoje ?

Paloma - ook , vamos Lê ?

- Eu nem sei de quem é a festa eu não podem ir

Caio - Pow é de um amigo nosso tenho certeza que ele vai gostar de você vai ser divertido vamos ?

Lê - Ta bom eu vou mas se eu for expulsa da festa a culpa é de vocês - risos

Matheus - rlx

Gabriel - Também voou

Lê - Quem te chamou ?

Gabriel - Niguem mas eu vou

Lê - Você não tem idade pra ir nessas festas

Gabriel - Mas eu vou caralho - risos

Paloma - Pede pra mãe então 

Gabriel - eu vou pedir 

Enfim depois de tanto conversar eu e a Paloma entramos tomamos banho uma de cada vez logico e me vesti 

Look :



Almoçamos e partimos para o shopping [...] Chegando lá comprei uma fantasia LINDA pra mim ir pra festa hoje , comprei um sapato e uma capinha pro meu iphone vicio , tomamos sorvete e continuamos andando e tals , quando eram 17:30 voltamos a tia já estava lá fiquei conversando com ela avisei que agente ia sair e o Gabriel quase implorou pra ela deixar ele ir com uma AJUDA basica minha ela acabou deixando eram 19:00 eu tomei banho lavei meu cabelo sequei-o e deixei-o assim 

Cabelo :



 Make 

Vestido :



Sapato :


Troquei a capinha do meu iphone 


A Paloma estava lindaaa assim :



O Matheus o Caio e o Cleiton esta esperando agente com uma minÁ lá 

Matheus - Lê essa é a Mariana minha amiga 

- Prazer Mari - beijo no rosto

Mari - O prazer é todo meu 

Paloma - Oi Mari maloka - se cumprimentaram - eaai vamos cade o Gabriel ?

Gabriel - eeu aqui vamos 

Descemos e no meu carro foi eu a Paloma a Mari e o Gabriel  , no do Matheus foram Caio , e o Cleion antes de entrar no carro tiramos uma foto e eu postei 

@LeFidelis02 : #partiiu festinha fantasia com os melhoreees ! #love instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk

Entramos no carro e partimos quando chegamos tinha bastante gente . Conheci algumas pessoas e tals e se divertimos muuito eu estava morrendo de saudade de sair com eles , porque isso sempre foi divertido eles me animam muuito e eu amo muuuito eles . E um menino chegou e interropeu meus pensamentos 

xxx-xxx - Oi ?

- Oi 

xxx-xxx - como se chama ?

Lê- Leticia e você ?

xxx-xxx - Eduardo mas pode me chamar de Edu

Lê - awwn . Prazer - sorriso

Gabriel - Eaai Edu sua festa ta foda heinn 

Lê - Você é o dono da festa ?

Edu - Sim sou eu

Lê - awwn . Poxa que vergonha eu vim de pico - risos

Edu - Se uma garota linda como você aparecesse sempre eu não deixaria entrar ,mas não é sempre então ta de boa

- awwn que fofo  - o Biel começou a rir e saiu

Edu - Eaai namorando ?

Lê - Não , quer dizer to meia enrolada 

Edu - hmm é daqui ?

Lê - Não eu não moro aqui . Moro em Santos 

Edu - Vai me dizer que você é a mina que o Matheus falou que tava namorando com o Neymar ?

Lê - Sou eu mesma - risos

Edu - Que massa

O Matheus me chamou pra ir embora pois já eram 3:45 da manha 

Lê - Vou indo tchau foi um prazer

Edu -O Prazer é todo meu tem twitter ?

- Tenho - ele pegou o iphone dele - é @LeFidelis02  e o seu ?

Edu - @Eduardo_ tchaau - me deu um beijo no rosto

Lê - Tchaau

Saimos voltamos para casa eu estava morrendo de cansaço tomei banho rapidinho vesti meu pijaminha deitei junto com a Paloma e postei as photos 

@LeFidelis02 : Festa topp ! é muuuito amor né @Paloma_  instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@Paloma_ : Eu te amo @LeFidelis02 instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Só passo vergonha com esses meus primoos ! kkkk #love instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : Lindaaas ! Ameei te conheceer @Mariana_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : Meeeeeeeus ! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Sempre existe quem nunca vai te abandonar ! #boa #noite #fui @Paloma_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


Coloquei meu iphone do lado olhei no relogio eram 4:30 dei um beijo na Paloma e dormir :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário