sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Não dar para continuar ! " #Acabou :(





Acordei as 6hras , levantei , fiz minhas higienes tomei banho e me vesti 

Look :

`Fui para a cozinha , tomei café , fiquei conversando com a Maria e parti para a Facul . Chegando lá um menino que eu nem conhecia pediu para ficar comigo .Logico que eu disse não . Entrei na sala conheci algumas meninas e meninos ~~ Bruno , Luana , Ingrid , Alison & Jonathan ~~ ri muito com eles . Saimos mais cedo porque era só fazer a prova e ir embora . Acho que fui bem na prova caiu tudo que eu tinha estudado sabado ainda bem . Cheguei em casa 10:00 troquei de roupa e dormir . [...] Acordei as 12:35 , tomei banho e coloquei minha roupa da academia 

Look :




Fui para a cozinha , almocei e parti para a academia , tirei uma photo e postei 

@LeFidelis02 : booa tarde >.<   #Partiuu  #Academia  instagram.com\mkshsashb-2


Entrei no carro e parti . [..] Chegando lá encontrei o Gil e a Georgia conversando - milagre- 


Lê - Oi gente

Gil&Ge - Oi Lê

Fui malhar e deixei eles conversar . Depois o Neymar me ligou 

Ney - Leticia - estranho o Neymar nunca me chama assim - to indo pro seu apê

Lê - Nego . To na academia ja to indo pra lá também

Ney - Ok . beijo

Lê - beijo

Meu coração disparou . Oque será que eu fiz pra ele esta tão frio e seco comigo ? Me despedi do Gil e da Georgia e parti pra casa [...] Cheguei lá . Tomei banho lavei meu cabelo sequei-o  e me vesti 

Look :




Fui para a sala e o Neymar estava me esperando 

Lê - Oi

Ney - Oi

Lê - Aconteceu alguma coisa ?

Ney - Sim . Eu quero terminar com você

Lê - Ahãn ? Porque ?

Ney - Leticia eu nem dormir nessa noite pensando e não esta dando certo . Eu te amo muito e você sabe disso . Mas eu não gosto que você saia com outros amigos seu . e você gosta de sair com eles e tals . Meu não dar certo , desculpa - eu comecei a chorar - você é perfeita , mas não dar pra gente continuar


Lê - Neymar não acredito nisso .

Ney - Desculpa - chorando -

Lê - você prometeu que nunca ia me fazer sofrer mas não compriu  .

Ney - Desculpa por favor - sequei minhas lagrimas e disse 

Lê - Tudo bem  pode ir embora

Ney - desculpa - só sabe falar isso 

Ele saiu e eu comecei a chorar muito . Liguei para a Amanda e pedi para ela vim no meu apê ela veio , ela me deu varios conselhos e me consolo bastante . A Rafa me ligou eu disse para ela oque tinha acontecido . Ela me colocou pra cima , mas mesmo assim o vazio era muito grande . A pessoa que eu amo terminar comigo . Pocha pior dia da minha vida . Acabei dormindo no colo da Amanda .[...] Acordei com Amanda o Gil , a Georgia ,  a Carol , Gui , o Gustavo , a Ziza e a Rafa me olhando 

Lê - Oi gente - levantei e  fiz um coque no meu cabelo que tava um fuá

Todos - Oi

Gui - Eai Maloka , como que tu ta ?

Lê - Pessima

Gil - toiss vamos no show do Naldo vamos ?

Lê - Não to afim

Gu - aaaH ta sim , vai se arrumar

Lê - Eu não quero

Ge - Vamos logo Leticia

Lê - Ta bom gente

Entrei no banheiro tomei banho e me vesti 

Look :





Continuei lá no meu quarto e prometi pra mim mesma que não ia mais chorar nem ficar correndo atras do Neymar afinal ele que terminou comigo . Postei no twitter 

@LeFidelis02 Queria voltar a ser criança, joelhos ralados curam bem mais rápido que corações partidos.” #Solteira 

@LeFidelis02 : O povo ta aqui em casa tentando me animar . Maas ta osso :( #Partiu show do Naldo #love #and #love instagram.com\mkshsashb-2



Deixei meu Iphone em cima da cama e sai do quarto . Partimos . Chegamos no show . O Gil ficou dançando comigo me fazendo ri muito . Ficaram fazendo palhaçadas e tals . Terminou o show eles me levaram no meu apê . As meninas perguntaram se eu queria que elas dormisse lá no apê .mas eu não quis incomoda-las . Subi pro meu apê liguei para a minha mae e contei tudo que tinha acontecido ela me deu varios conselhos e tals . Fiquei assistindo avenida Brasil . Tomei banho e dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário