sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Completamente apaixonada por você






Acordei 6:00 , enrolei um pouco e levantei , entrei no closet separei uma roupa e tomei banho fiz uma make basica e me vesti 

Look


Troquei a capinha do meu iphone :


Fui pra sala de jantar meus pais estavam dormindo ¬¬' tomei café rapidinho . Fui no quarto da mel dei um beijo nela e parti pra facul [...] Cheguei na facul dormir quase a manha inteira . Bateu o sinal avisei pra todo mundo onde eu estava morando a Brubs e a Cams iam passar o dia comigo - awwn . é muito amor - Passei na casa delas elas pegaram tudo que tinha que pegar e fomos para o meu apê . No elevador tiramos photos e postamos

@LeFidelis02 : booa tarde >.< @BrunaBarbosa e @Camila93  vão passar o dia comigo .. Me amam sim ou claro ? instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk





Saimos do elevador e eu encontrei o Tio Neymar

Lê – Oi Tio – beijo no rosto – essas são minhas amigas Bruna e Camila

Tio Neymar – Oi Lê . Prazer meninas , to indo tchau

Todas – tchau

Entramos no meu apê minha mae estava sentada no sofá conversando com a Tia Nadine.

Lê – Oi mae – beijo no rosto – Oi tia – beijo no rosto

As duas – Oi

Lê - Mae e tia essas são minhas amigas Camila e Bruna - elas se cumprimentaram - Meninas vem aqui - levei-as pro meu quarto - vou tomar banho rapidinho e já volto pra gente almoçar ta ? Fiquem a vontade - entrei no closet separei uma roupa e fui tomar banho . tomei rapidinho e me vesti 

Look 

Coloquei meu chinelo  , soltei meu cabelo  e sai .Chamei as meninas e fomos almoçar a minha mae e a Tia Nadine almoçaram com agente . Saimos do apê e toquei a campanhia da casa da Rafa . A empregada que abriu . Entramos e o Junior e o Lucas do São Paulo  estavam jogando Video game  

Lê- Oiiiii - cumprimentei eles - Essas são minhas amigas Camila e Bruna .

Lucas - Prazer - se cumprimentaram - Lê . Minha conselheira . - risos 

Lê - Juniorr a Rafa ta aqui ?

Ney - Ta sim . la em cima 

- to subindo . vem meninas 

Subimos entrei no quarto da Rafa , deitada com os olhos cheios de lagrimas

Lê - Rafaella . Oque aconteceu ?

Rafa - Nada - limpou as lagrimas que estava no rosto

Lê - Logico que aconteceu alguma coisa me fala

Cams - Vou pra sala vocês precisam conversar vem Bruna ?

Brubs - Ok - melhoras Rafinha - deu um beijo no rosto dela e ela apenas deu um sorriso de canto

- Pode falar agora , oque houve ?

Rafa - O Lucas disse um monte de coisa pra mim eu pedi ajuda pro Juninho e agente acabou brigando eles falaram muita coisa ruim pra mim 

- Rafa do Lucas eu não  sei mas o Junior devia estar bravo com alguma coisa . Oque o Lucas disse pra você ?

Rafa - Disse que eu ficava dando em cima de um monte de mlk na balada que eu fico andando com roupas cutas pra chamar atenção de homem . Nossa Le um monte de coisa 

Lê - Rafa . Deixa esse mlk pra lá viva a sua vida . Eu sei que vc ama ele mas poxa ele não te merece pra falar uma coisa dessas . Não mesmo . esquece esse mlk

Rafa -  É isso mesmo que eu vou fazer ou melhor tentar 

- E pode ter certeza que você vai conseguir amiga vem aqui me dar um abraço - abri os braços e ela me abraçou - vai dar tudo certo tá - enchi ela de beijo 

Rafa - Paraaaaa com essa melação - risos 

Le - É assim eu gosto de te ver , vamos descer ? 

Rafa - Vou tomar banho rapidinho e já desso 

- Ok . To te esperando lá em baixo vai logo hein.

Desci fiquei conversando com eles e logo a Rafa desceu , calada o Neymar tentou conversar com ela e ele nem quis ouvir . Resolvemos ir no mc fomos comemos e eles acabaram se acertando . Voltamos e ficamos na maior resenha fiz bastante amizade com o Lucas , depois de um tempo ele foi embora se despedimos e tals . Ficamos na sala conversando . Depois eu a Brubs e a Cams fomos pra minha casa mimando a Geovana sempre . Tiramos bastante photos . Quando eram 19:10 a Cams e a Brubs resolveram ir embora  . Levei-as pra casa e voltei pro meu apê , Na cozinha vi o buque que o Ney tinha me dado ontem peguei -o  e tirei uma photo com ele 

@LeFidelis02 : Buque Maravilhoso que ganhei ontemm ! Obg amooooor ! :] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Minha pequenaa ! te amo #Geovanna instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Minhas lindas ! amo vocêees @BrunaBarbosa e @Camila93 instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : Negoo :] s2' @njunior11  instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : Olhem quem tava em Santos hooje ! Veio me conhecer kkk #mentira , ele é muito gente boa espero não perder contato maloka s22' @LucasNaRede_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


 @LeFidelis02 : Minha #meel !:] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


Meus pais sairam para jantar e deixou a Geovanna dormindo . Eu tinha que cuidar dela caso ela acorde :s . Antes deles sairem tomei banho rapidinho e coloquei uma roupa simples :

Look :




Coloquei meu chinelo , prendi meu cabelo fazendo um rabo de cavalo , peguei meu iphone e fui pra sala 

Mãe - Pronto filha ?

Lê - Pronto mamis. Podem ir 

Pai - Estamos indo . Mais tarde agente ta de volta fica com Deus e cuidado - me deu um beijo

Mãe - Qualquer coisa liga ta ? beijo - me deu um beijo

Lê - Ok tchaau :}


Eles sairam eu sentei no sofá fiquei mexendo no iphone e vi uma photo minha e da Rafa escrevi algumas coisas e postei 

@LeFidelis02 : Desculpa por as vezes não te dá muita atenção, por não ser a amiga perfeita, por não fazer tudo que eu te jurei, por não estar com você em todos os momentos, mas eu vou fazer o possível e impossível para te ajudar quando você precisar, estar com você sempre que puder,  te ajudar quando você precisar, te  fazer feliz quando você tiver triste, eu te amo muito e não quero que nada de mal te aconteça, quero seu bem te ver sorrindo te fazer feliz, quero que a nossa amizade seja para sempre, quero cuidar de você, te proteger, ser a sua melhor amiga para todo o sempre, vou estar aqui qualquer hora, qualquer dia e nada vai me separar de você. Eu te amo ( Rafaela Santos )  instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@rafaellabeckran: @LeFidelis02 Obg amiga . te amo muittttttttttttto ! besttt . obg por hoje e por sempre que você esta me dando força e me ajudando nas horas ruins . MINHA MINHA E MINHA !!!!!!!! 

Entrei na minha ask e comecei a responder . 

P: Voltou com o Neymar ?
R: não
P: Ta com saudade da Carol ?
R: Muiiita 
P: Gosta de funk ?
R: gosto
P: Porque não reponde mais suas fãs o twitter 
R: sem tempo . Mas prometo que ainda essa semana eu respondo lá 
P: Faz uma promessa com agente (suas fãs) ?
R: Oque vocês querem ..?
P: Ta fazendo oque ?
R: Repondendo vocês
P: Ta em casa ?
R: siimmm
P: Todo dia quando voce estiver indo pra facul você dar um "BOM DIA " para uma fã ?
R: oook pode deixar , amanha começo blls? bjs
P: Porque trocou a Georgia pela Rafa ?
R: Ta doida ?
P: Como o Davi ta ?
R: Beem e lindo
P: A Rafa tem ciumes dos amigos ?
R: mais ou menos 
P: Comida preferida é ..
R: Feijoada
P: Você é muito estilosa tem algum estilista ?
R: minha maee ;* kk
P: Seu pai é maravilhoso
R: eu sei 
P: FCS preferidos ...
R: TODOS SÃO MARAVILHOSOS #AMO
P: Leticia , você é maravilhosa , linda , perfeita , diva  [...] E acima de tudo HUMILDE sei que é você que vai fazer o Neymar feliz , então torço para que vocês fiquem juntos pra sempre . teamooooooo 
R: Obg pelos elogios . Humildade acima de tudo :] . bjjjjjjj amoreee s2'
P: Como conheceu o Lucas Moura ?
R: No dia que o Brasil perdeu as olimpiadas e veio com a prata . Liguei pro Neymar e ele estava muuuito mal . Na conversa ouvi alguem chorando e o Juniorr falou que era o Lucas . Pedi pra ele passar o telefone e dei alguns concelhos , brinquei com ele e tudo . HOJE que conheci ele pessoalmente :]

@LeFidelis02 : Sozinha em casa. Quer dizer com a maninha dormindo e a minha meel do meu lado :]

@LeFidelis02 : Hora de assistir avenida Brasil ! #sozinha #OiOiOi instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@njunior11 : @LeFidelis02 Quer companhia ? 

@LeFidelis02 : @njunior11 queroooo hahaha' 

@njunior11 : @LeFidelis02  abre a porta kkk

Levantei abri a porta e ele tava LINDO demais olhando pra mim com cara de safado

Ney - Posso entrar ?

- Precisa pedir ?

Ney - Claro ;* Quem ta aqui ?

Lê - Só eu e a minha irmã que ta dormindo

Ney - hmm 

Lê - Ta todo safadinho hoje né ?

Ney - Porque ?

Lê - Da pra ver isso na sua cara - ele sentou mais perto de mim .  ficou me encarando me deixando muito sem graça - para de me encarar . Você vai ver os meus defeitos me olha só de longe ta ?

Ney - você é perfeita de longe de perto de qualquer forma

Lê - Para Neymarrrrr . To com vergonha

Ney - Voce fica mais linda assim

- Para - tentei me afastar dele e ele me puxou e me beijou . um beijo maravilhoso e viciante . Paramos o beijo e começamos a assistir avenida brasil . [...] Logo que a novela terminou ele foi embora se despedimos no maior melo-melo , continuei na sala pequei meu iphone e postei no twitter 

@LeFidelis02 : Lindo Njr ! #amo #demais #bebe #nenem #gato #meu instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Ele também postou uma ! 

@njunior11 : Pois de qualquer maneira te quero pra mim ! (8' #LF #amo #sem #moderação #linda #minha instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Enfim meus pais chegaram . Dei um beijo neles , falei que o Ney estava aqui comigo . E fui dormir . Antes entrei no quarto da Geovanna e dei um beijo nela e vesti meu pijaminha 


Entrei no meu quarto tirei uma photo e postei no twitter 

@LeFidelis02 :
Acordar cedinho amanha :( Beijooos fiquem com Deus . #booa #noite #meu #ursinho #ted #paixão #enfim #fui 
instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Deitei e recebi um sms do Juniorr

"Eu te amo . Dorme beem , sonha comigo aaH amanha eu vou viajar pro Rio , antes vou passar aee pra ganhar um beijo "
Respondi

"Eu te amooo muito . Fica com Deus Juniorr . Passa sim :D Que horas tu vaai ?"

Ele me respondeu 

" Umas 15:30 "
Respondi

"Ok . Passa aqui . te amooooo gatinho boa noite "
Ele me respondeu

" Te amo mais minha dlç . booa noite "
Coloquei meu iphone do lado , fiquei pensando e acabei dormindo  





Nenhum comentário:

Postar um comentário