domingo, 28 de outubro de 2012

Primos :* Parte III





Quinta - feira 
Acordei ás 12:30 a Paloma ainda estava dormindo . Levantei fiz minhas higienes e me vesti 

Look :


Voltei pro quarto sentei na cama e enquanto a Paloma dormia entrei no twitter 

@LeFidelis02 : Bomm dia pra você que acabou de acordarrr ! rrs. 

@Njr92 : Lembrar que eu exito é sempre bom né @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : Eu penso em você todos os dias meu amoor . Você que me esquece @Njr92

@Njr92 : Jaamais !! Maiss tarde me liga ! @LeFidelis02

@LeFidelis02 : kk . ook pode deixarr s2' @Njr92


Lê - Eiiiii acorda Lominha

Paloma - aaH não que horas são ?

Lê - 12:50

Paloma - Nossa já ? vamos andar de skate hoje ?

Lê - Ok . Agora levantaa preguiça - ela levantou fez as higienes dela eu dei uma arrumadinha no quarto dela e fomos tomar café o Gabriel ainda estava dormindo . Quando terminamos fui no quarto dele - ACOOORDA - gritei 

Biel - Sai daqui Leticia

- Vaai Gabriel levanta logo preguiça -tirei o cobertor de cima dele e abri as janelas - vaai levanta

Biel - Ta bom que saco - levantou e foi pro banheiro eu e a Paloma voltamos para a sala e ficamos conversando 

Paloma - Como o Neymar é ele é humilde como ele é ?

Lê- Ele é normal , humilde engraçado e romantico - risos

Paloma - Nossa gostaria de conhece-lo sou corinthiana e tudo mas admiro muuito ele serio

Lê - Ele vai gostar de te conhecer , não só ele mas todo mundo de lá o bonde do toiss , a Rafa todo mundo serio

Paloma - Tem muito gatinho lá ?

Lê - OpÁ de monte heinn

Biel - aaH chega não mereço ouvir isso

Paloma - Tampa os ouvidos

Biel - Não to com vontade

Lê - Cala boca vocês dois

Biel - dois amigos meu vai vim aqui em casa daqui a pouco

Paloma - Bom pra eles eu e a Le vamos andar de skate - e a Rafa me ligou 

CDL

Rafa - Eaai amiga

Lê - Fala aee Rafa , tudo bem ?

Rafa - Tudo beleza e você ? Volta quando ?

- Eu to suave , volto amanha

Rafa - Saudade poww

Lê- Me ame menos por favor ?

Rafa - Não dar

Lê - hahahaha eaai novidades ?

Rafa - eu e o Lucas voltamos a conversar expiquei tudo pra ele mas agente não voltamos e acho que não vamos voltar a namorar e eu to achando melhor assim sabe ? 3 anos já aguentei muita coisa

Lê - Rafa faz oque o seu coração mandar .. se tiver que voltar vocês vão voltar se não não

Rafa - Valeeu amiga vish o Gil e os mlk chegaram vou tem que desligar fica com Deus beeijo

Lê - Manda um beijo pra eles tchau amorr

FDL

Ficamos conversando mais um pouco quando eram 13:30 resolvemos ir andar de skate . fui para o quarto e me vesti 

Look



Voltei pra sala peguei o skate do Gabriel tiramos uma photo e eu postei 

@LeFidelis02 : #paartiu andaar de skate com a minha lindaaa !! @Paloma_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


Os amigos do Gabriel  chegaram e ficaram babando em mim e na Paloma kkk , saimos do apê e fomos caminhando até a pista quando chegamos tinha duas meninas de uns 13 ou 14 anos . Elas pararam agente e disse

xxx-xxx - Ensina agente ? 

Lê - Claro me ajuda a ensinar elas Paloma ?

Paloma - Claro poww , como é o nome de vocês ?

xxx-xxx - O meu é Ana 

xxx-xxx e o meu é Clara somos irmãs vocês moram aqui ?

Lê - Eu não ela mora

Clara - Onde você mora ?

Lê - Em Santos , boraa começar ? 

as duas - simm - empolgadas 

Comeceei a ensinar a Clara e a Paloma a Ana elas ficaram muito craque poww . kkk , depois de um tempo elas foram embora e ficamos andando quando olho para o redor tinham 2 fotografos eu fiz pose pra camera e continuei andando com a Paloma depois que cansamos sentamose  ficamos tirando photos e postei algumas 

@LeFidelis02 : Skate top com a @Paloma_ falltou a minha @Amanda_ hahaha s2' instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : Oque não me derruba me deixa mais forte ! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


Voltamos almoçamos e descansamos . O Micael B. me ligou 

Mika - eeaai ta em Sp ?

Lê - opÁ parça to sim e você ?

Mika - Também to com a Mel e o Arthur bora se encontrar ?

Lê - opÁ vou ver com a minha prima aqui - abaixei o cel olhei para a Paloma e disse - Bora encontrar os rebeldes ?

Paloma - Que rebeldes o da novela ? - balancei a cabeça possitivo - opÁ bora bora 

Lê - Mas só ta aqui o Micael a Mel e o Arthur  bele ?

Paloma - beleza poww - peguei o iphone e disse

Lê - Mika vamos sim mas aonde ?

Mika - Que tal no shopping Morumbi ?

Lê - opÁ adoro . beleza então que horas ?

Mika - Vou sair daqui agora eu vou te mandando sms ta ?

Lê - Ta bomm entao beijo 

Mika - beijos

FDL 

Tomei banho lavei meus cabelos sequei-os fiz uma make simples e me vesti 

Look :


Cabelo :


Quando terminei de me arrumar tirei uma photo e postei no instagram

@LeFidelis02 :#paartiu :]]] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Fui pra sala a Tia chegou e os amigos do Gabriel ainda estava lá dei um beijo neles e partimos no elevador tiramos uma photo e a Paloma postou

@Paloma_ : paaaaartiu  @LeFidelis02! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


Entramos no meu carro e partimos . Chegamos no shoppping mandei sms pro Micael e ele disse onde estava logo os encontramos se cumprimentamos apresentei a Paloma  sentamos na praça de alimentação e ficamos conversando eles eram muito do bem amo estar com eles . O Mika tentou me beijar variiias vezes mas eu não deixei Assistimos filme no cinema  . Quando eram 21:00 resolvemos ir embora antes tiramos algumas photos e postei no twitter 

@LeFidelis02 : #amooo @Paloma_ @melfronckowiak
 !! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : kkkkkkkkkkkkkkk @Aguiarthur ¨& @MicaelBorgues instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk




Se despedimos e partimos . [...] Chegamos na casa da Amanda tomei banho deitei e dormiir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário