sábado, 13 de outubro de 2012

Não aguento mais sofrer por você !






Acordei as 6hras . Levantei fiz minhas higienes tomei banho e me vesti

Look :






Fiquei enrolando um pouco no meu quarto e postei no twitter

@LeFidelis02 : Bateu saudade , lembrei do tempo em que agente se amou [...] Eu não sei te esquecer volta logo pra mim ! (8) Te amo s2’

Peguei meu material e fui para a cozinha . tomei café e recebi um sms do Neymar

“ Desculpa por tudo , sei que você esta sofrendo muito e eu também estou , mas assim é o melhor para nos dois . Te amo muito .Quem sabe um dia agente possa voltar e ser feliz . Você será para sempre o meu primeiro amor . Fica com Deus”

 Respondi

“ Ta de palhaçada com a minha cara né ? Você termina comigo , me faz me sentir um lixo , e ainda quer pedi desculpa  , eu te amo , mas não sou idiota de deixar você ficar me iludindo , não acredito em nada que você fale . Se você me amasse realmente você estava comigo me fazendo feliz e não me deixar sofrer . “

Peguei as chaves e parti para a facul . No elevador tirei uma photo e postei

@LeFidelis02 : O meu coração não aguenta mais tanta humilhação precisa de paz tenho que dizer nãoo aguento mais sofrer por você ! (8) instagram.com/asdbhbsd-dn



Cheguei na facul cedo e fiquei conversando com o Bruno , a Camila e o Alison . Tirei uma photo com eles e postei

@LeFidelis02 : @Cams_ @Bruno_ & @Alison_   . Aqui é o fluxo hahaah’ tops ! #love instagram.com/asdbhbsd-dn




Entramos na sala  ficamos conversando e o professor chamou a nossa atenção , as horas passaram rápido e  logo bateu o sinal e saímos combinamos de ir para a Praia . Falei que ia chamar minhas amigas , eles nem gostaram né kkk . Cheguei no apê tirei uma photo e postei

@LeFidelis02 : Boa tarde >.< 

P: Vocês brigaram antes de terminar?
R: Mais ou menos
P: Ainda ama o Neymar ?
R: sim ;s
P: O Neymar esta sofrendo
R: Não sei , acho que não quanto eu
P: Porque terminaram ?
R: Também não sei kkk
P: É verdade que você traiu o Neymar ?
R: Não , nunca ia fazer isso
P: Ficou com alguém depois que terminaram ? Com quem ?
R: Sim , não posso falar
P: Já ficou com o Chay ?
R: Nãaaaaaaao , meu parça poww
P: O Gil e a Georgia terminaram também ? Por quê ?
R: Terminaram , não sei o porquê , pergunta para eles ué
P:  “ Foi bom enquanto durou “ serve pra você neste momento ?
R: Sim
P: Se o Ney pedisse para voltar você voltaria ?
R: Não sei , to sofrendo muito . Não quero sofrer tudo isso de novo
P: O Neymar já viu a Geovanna ?
R: Não
P: Já ficou com alguém da faculdade ?
R: Não
P: O Neymar foi o seu primeiro amor ?
R: Foi e vai ser pra sempre
P: Oque o Neymar significa pra você
R: O amor da minha vida
P: Gostaria de voltar a ser criança ?
R: siiim
P: Seus amigos estão te dando forças ?
R: Simmm, graças a Deus , pelo menos eles não me fazem sofrer e me faz esquecer um pouco os meus problemas .
P: Quem foi a primeira pessoa a saberem que você e o Njr terminaram ?
R: Amanda , Rafaella e a Minha mae

Fui tomar banho e me vesti :

Look :





Almocei a mandei um sms para a Amanda e a Georgia , elas aceitaram e a Georgia ia passar no meu apê , encontrei a Amanda na frente do meu apê , logo a Georgia apareceu e partimos , e tiramos uma foto e a Amanda postou

@Amanda_ : #Partiiiu praia com as girls mais uns boys ! hahaah’ bjs instagram.com/asdbhbsd-dn



Partimos , chegamos e já encontramos a galera apresentei as meninas para eles (as ) ( Bruno , Alison  , Cauã , Camila , Bruna  & Ingrid )
Ficamos jogando vôlei o meu time perdeu kkk , o Cauã ficou revoltado e eu comecei a rir. O Alison ficou dando ideia na Amanda , mas eles nem ficaram depois ele foi na Georgia e tbm não ficaram kkkkk , tiramos bastantes fotos e postamos algumas

@Caua_ : Gataaas haha @LeFidelis02 & @brubs_ instagram.com/asdbhbsd-dn



@GeorgiaaTavares  :  Linda !! @Amanda_ instagram.com/asdbhbsd-dn



@Ingrid_ : Ela é top , capa de revista ! (8) @Cams_  instagram.com/asdbhbsd-dn



@LeFidelis02 :  Achei um menino pior que o @GuiPitta_ . Que saco menino chato kkkkkkk @Alison_ instagram.com/asdbhbsd-dn



@GeorgiaaTavares : Meninaaaaaaaas instagram.com/asdbhbsd-dn



@Alison_ Gata dms essa Fidelis  !!! instagram.com/asdbhbsd-dn



@LeFidelis02 : awwwwwwwwwwn . Obg feioso ! s22’ @Alison_

Continuamos na praia , até umas 17h00min , e resolvemos ir numa sorveteria , fomos e depois se despedimos e fomos embora cada um para sua casa , levei a Georgia para a casa dela e a Amanda também , a Amanda ia ir na minha casa de novo pedi para ela levar  as irmãs dela , depois de tanto eu insistir ela aceitou . Subi pro ape no elevador tirei uma foto e postei

@LeFidelis02 : ;]] instagram.com/asdbhbsd-dn


Entrei no apê tomei banho , lavei meu cabelo sequei-o  e me vesti

Look :





Passei alguns cremes , fui para a sala e entrei no twitter o Gui tinha postado uma foto minha e dele no instagram  e escreveu assim

@GuiPitta_ : Melhor amiga , obg por tudo que você fez por mim ,obg pelos momentos bons e ruins . Agora é a sua vez e sei que esta sofrendo muito . Prometo que sempre vou estar do seu lado . Consolando-te . Leticia Fidelis da Silva . Eu te amo <3  instagram.com/asdbhbsd-dn






@LeFidelis02 : @GuiPitta_ ;* Obg você por esta do meu lado me ajudando nesses momentos ruins . Eu te amo Guilherme sz

@LeFidelis02 : boom fim de tarde  ;) instagram.com/asdbhbsd-dn




@Xunior_njr : @LeFidelis02  ;* Você não esta sofrendo nada , esta sorrindo , saindo com os amigos isso é sofrer ??? Eu você não engana não queridinha 

@LeFidelis02 : @Xunior_njr  , Eu não vou ficar chorando o tempo inteiro , a vida continua , e pra sofrer não basta   demostrar tem que sentir  , e , outra eu não devo  satisfação da minha vida para gente igual você . Vai cuidar do Neymar que você ganha mais . bjs

@LeFidelis02 : Esperando a minhas lindas chegarem . @Amanda_ #Vick & #Bia . instagram.com/asdbhbsd-dn



Logo elas chegaram  a Amada só trouxe a Vick e eu fiquei conversando e brincando com as meninas depois recebi um sms do Neymar de novo:s

“ Precisamos conversar “

Respondi

“Eu não tenho nada pra conversar com você “

Depois tiramos fotos e eu postei uma no twitter

@LeFidelis02 : kkkkk #Vick  roubando meus ursos #ted kkkkkkk instagram.com/asdbhbsd-dn




@Amanda_ : Lindaaa , eu te amo amigaa ! instagram.com/asdbhbsd-dn






@LeFidelis02 : @GuiPitta_ @guustavo92 @GilCebola . Tão fazendo oque ?

@GuiPitta_ : Nadaaa @LeFidelis02

@GilCebola : To na casa do Juniorr @LeFidelis02

@guustavo92 : To na casa do Juniorr @LeFidelis02

@LeFidelis02 : @guustavo92 @GilCebola . Ok então deixa pra láa bjs !!

@LeFidelis02 : Vamos no MC ?? @GuiPitta_

@GuiPitta_ : opÁ  já é , se encontramos lá to indo agr bele ? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Suaveee . Vou com a @Amanda_ e a Irmã dela bjs @GuiPitta_

E o Neymar me mandou um sms de novo

 “ Temos muito oque conversar  , não to aguentando ficar sem você “

Respondi

“ Vsf . Você termina comigo e ainda fala que não ta aguentando ficar sem mim ?? hahaha’  sonha , eu não vou falar nada com você bjs e para de me mandar sms “

Lê – Amanda eu não aguento mais o Neymar , que saco velho , não vou mais responder essas mensagens

Mandy – Não responde ué . Deixa ele falar sozinho , Mas eu acho que você tem que deixar ele falar , oque 
ele tem que falar amg

– Ainn não sei não viu – confusa – vamos ?

Vick – Aonde vamos ?

Mandy- Não MC

Vick – Ebbaa

Descemos e partimos , chegamos no mc o Gui estava com a Ale , cumprimentei-os , e compramos .

  
@LeFidelis02 : Nem como muito née kkkkkkkkk vou sofrer depois na academia  instagram.com/asdbhbsd-dn




Comemos , e depois resolvemos andar de skate  , fui pra casa troquei de roupa a Amada fez o mesmo .

Look :





Fomos para a Pista a Ale e o Gui só ficaram olhando agente andar e tirando fotos  . Depois que cansamos , se despedimos e fomos cada um para sua casa . Vi as fotos que o Gui tinha tirado e postei algumas

  
@LeFidelis02 : Top no skate . haha’  @Amanda_ instagram.com/asdbhbsd-dn






@LeFidelis02 :  Princesa skatista ! kkk ‘ amo você @Amanda_  instagram.com/asdbhbsd-dn






@LeFidelis02:  ;]] #love #skate instagram.com/asdbhbsd-dn




@LeFidelis02 :  Confidente ! @Amanda_ instagram.com/asdbhbsd-dn




Fui tomar banho , tomei , vesti meu pijama





Tirei uma foto , postei

@LeFidelis02 : Boooa noite a todos . beijoooos  #Fui-me instagram.com/asdbhbsd-dn





Coloquei meu iphone do lado , deitei , fiquei pensando e pensando , acabei chorando pelo Neymar de novo :’(  e adormeci

Nenhum comentário:

Postar um comentário