quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Guaru ..





Acordei primeiro que o Ney , levantei devagar para não acorda-lo  , peguei meu Iphone eram 13:00 peguei uma roupa entrei no banheiro tomei banho demorado . Sai passei alguns cremes no corpo e rosto , vesti-me 

Look :



Sai do banheiro e o Ney já estava acordado olhando para mim 

Ney - Bom dia minha linda - fui até ele e selei-o 

- Boa tarde meu amor

Ney - Que horas são ? - Peguei meu Iphone e olhei a hora

- 13:25

Ney - Carai - deu um pulo da cama , veio até a mim e me deu um beijo no pescoço me deixando totalmente arrepiada - Te amo

Lê - Também te amo amor - dei um beijo no rosto dele ele entrou no banheiro dei uma ajeitadinha na cama e no quarto , sentei na cama peguei meu Iphone e entrei no twitter 

@LeFidelis02 : booa tarde >.< #AcordeiAgora 

@candantas : Não tem nem vergonha na cara né preguiça kk @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : Cala boca . Eu acordo todos os dias cedo taa , só acordei hoje tarde . kkk @candantas

@candantas: sei sei kkkk @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : kkk idiota @candantas 

Entrei na ask tinha um monte de perguntas e comecei a responder 

P: Como ta o DL ?
R: Não sei , faz tempo que não o vejo :(
P: Conhece a Tayna Santana ?
R: Não
P: O Ney é chato as vezes ?
R: sim 
P: O Gui é legal ?
R: Não , nem um pouco kkkk
P: Foram para a balada ontem ? Qual ?
R: Sim , Vila mix 
P: Pintou o cabelo ?
R: Só as pontas (Californiana) rrs.
P: A Rafa se veste bem né ? Ela tem um estilista ?
R: A Rafa é diva poww , se veste muito bem . Ela mesmo que escolhe as roupas dela ,não tem nenhum estilista
P: O Gustavo é seu amigo ?
R: Irmão
P: A Georgia ta namorando com o Gil a quanto tempo ?
R: Acho que um mês mais ou menos 
P: O Gil é ignorante ?
R: As vezes 
P: Porque o Neymar não responde as Neymarzetes ?
R: São muitas , e ele vive ocupado , se ele responder uma ele vai tem que responder todas . Acho que se ele não consegui responder todas ele vai ficar triste . Então ele prefere passar esse carinho que ele sente por vocês pessoalmente 
P: Ta fazendo oque agora ?
R: Esperando o Neymar tomar banho 
P: O Neymar é vaidoso ?
R: Demaaaaaaaaais 

@LeFidelis02 : Canseei . 

@Neymeusonho : Faz twitcan qualquer dia ? @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : Faço sim poww  @Neymeusonho

@Le_euteamo : Posta uma photo e dedica para mim diva . Eu te amo ! @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : é pra jáa meu anjo . Ouun' obg por tudo . como se chama ? @Le_euteamo

@Le_euteamo : Anne . To chorando obg por tudo diva , linda , maravilhosa @LeFidelis02 *-*


Tirei uma photo e postei 

@LeFidelis02 : Dedico para a Anne . @Le_euteamo . linda obg pelo carinho e não chora pfv . s22222222' instagram.com\mkshsashb-2



O Neymar finalmente saiu do banheiro todo lindo descemos , já estava todo mundo lá

Gil - Agente já ia acordar o casal vinte 

Ney - Bom dia pra você também leek - risos

Sentei , e tomamos café na maior animação , depois fui para a varanda , sentei numa cadeira e fiquei pensando e pensando minha mae me ligou e ficamos conversando por umas 2 hras , o pessoal estava na piscina pois estava um sol maravilhoso . Terminei e fiquei pensando e pensando ;*

Ney - Oi amor . Aconteceu alguma coisa ?

Lê - Não amor , só to pensativa hoje 

Ney - humm , tem certeza ?

Lê - Tenho , vem cá me dar um beijo ? - ele veio até a mim e me deu um beijão . - Te amo muito - selinho 

Ney -  Também - sentou no meu colo 

Lê - Sai Neymar . Você pesa meu filho 

Ney - Ta bom mamae  , pera ai já venho - saiu correndo 

Continuei lá sentanda olhando a vista maravilhosa de frente para o mar . E lá vem o Neymar 

Ney - Olha oque eu trouxe para você


Lê - Meeeeeeeeeeeu Deus que dlç , me dá logo isso - quase tomando da mão dele kkkk'

Ney - Eita calma - risos- Só dou se você falar assim  EU TE AMO NEYMAR JUNIOR MEU LINDO E MARAVILHOSO PRINCIPE

Lê - Ta brincando né ? me dá isso logo - risos

Ney - Então fala

Lê - Eu te amo Neymar Junior meu lindo e maravilhoso principe

Ney - Muito bem - risos - toma - me entregou aquela delicia e ficou vendo eu comer 

Lê - Quer ?

Ney - Só se você me dar na boca  - dei na boquinha dele (66' - é ruim

- Cala boca Juniorr

Ney - Olha o  respeito muiée - risos

- Num vai jogar hoje não ?

Ney - Não to polpado , falando nisso que horas é o jogo ?

Lê - 18:00

Ney - Vamos para a piscina ? Ta divertido lá poww

Lê - Depois eu vou amor

Ney - Ok . Quer que eu fique aqui com você , se quiser eu fico

Lê -  Não pode ir mô - sorisso 

Ney - Qualquer coisa me chama

Lê - Ta - me deu um beijo na testa e saiu 

Fiquei mandando sms para a Amanda ri muito com ela muito palhaça veei . Quando paramos de mandar sms postei no twitter 

@LeFidelis02 : Eu sou muito iludida mesmo kkkkkk idiota  @Amanda_ instagram.com\mkshsashb-2





Tomei coragem , levantei fui para o quarto coloquei meu biquine :


 E coloquei essa roupa por cima



Peguei o meu vicio " Iphone " e sai do quarto fui para a area de lazer onde todo mundo estava quando entrei todo mundo gritou  " aeeeeeeeeeeeeeeeeee" 

Lê - Eu também amo vocês

Gil- Nem se acha né

- Nem um pouco Gilmar  - tirei o short e a camiseta e dei um pulo na piscina 

Gui - Retardada essa minÁ

Lê - Cala a boca retardado - joguei agua nele  e ele jogou em mim - aaaaai idiota - todo mundo entrou na piscina e começou jogar agua um no outro . Sai da piscina e fiquei tirando photos *Outro vicio* postei algumas no instagram

@LeFidelis02 : topp ! @GeorgiaaTavares  instagram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 : toiss é top ! instagram.com\mkshsashb-2


@LeFidelis02 : Gosto muito pra caralho instagram.com\mkshsashb-2




@alecarol : Engraçada , fofa , inteligente , burra , chata , legal , gorda , viciada em instagram & iphone . linda & diva s2'



@njunior : Linda s2' instagram.com\mkshsashb-2



@LeFidelis02 : ;]] instagram.com\mkshsashb-2


@LeFidelis02 : Gosty dessa ! hahahaha instagram.com\mkshsashb-2



@GeogiaaTavares : Minha amiga é gata née ? haahahaha' instagram.com\mkshsashb-2



@LeFidelis02 :  Calma tudo vai dar certo , não precisa se precipitar se for pra ser será #FikDica instagram.com\mkshsashb-2


@LeFidelis02 : " Eu me jogo e não tenho medo de cair porque sei que Deus me sustenta com suas mãos "  instagram.com\mkshsashb-2




Fomos almoçar , terminamos , e fomos se arrumar para voltar para SantosCity . Entrei no quarto , e fui tomar banho , me despi enquanto tomava banho senti alguem segurar minha cintura , me virei logicamente que era o Ney . Tomamos banho juntinhos . e me vesti :

Look :


Fiz uma make :




Arrumei minha mochila , desci e tirei uma photo com a Rafa e ela postou 

@rafaellabeckran : linda , cunhaaada ! instagram.com\mkshsashb-2


Entramos no carro eu tirei uma photo com o Juniorr e postei 

@LeFidelis02 : Partiu SantosCity ! #njr #mais #photo #amo instagram.com\mkshsashb-2



Partimos para Santos chegamos lá ás 17:45 . Fui para a casa do Ney , só foi eu o Ney o Lukinhas  e a Rafa , Entramos a tia Nadine estava brincando com o Davi 

Lê - Oi tia - beijo no rosto  - Oi goidooo lindo - peguei ele no colo 

Ney - Oi maaee - deu um beijo nela e tomou o Davi do meu colo 

Lê - Chatooooooooo 

Tia Nadine - Se acustume é assim para pior - risos

Ney - maeee  - eu gargalhei ,e ele ficou mimando o Davi . Depois de muito tempo o Junior deixou eu ficar com o DL no colo e foi conversar com o Tio Neymar . Eu e a Tia Nadine ficamos conversando a Rafa e o Lukinhas ficaram na varanda . Tirei uma photo com o DL e postei 


@LeFidelis02 : Goido gostoso  ! euteamooo instagram.com\mkshsashb-2


O Ney voltou ficamos assistindo o jogo do Santos que ganhou do Coritiba de 3 x  1 . Quando eram 21:00 pedi para o Ney me levar embora ele me levou . Se despedimos entrei no apê , tomei banho , arrumei minhas coisas da faculdade , comi uma maça verde e , fiquei assistindo avenida Brasil fui para o meu quarto deitei eu e o Ney ficamos trocando sms e postei no twitter 

@LeFidelis02 : kkkkkkkkkkkkkkkkkk idiota @njunior instagram.com\mkshsashb-2



@LeFidelis02 : Indo dormiiir ! Não esqueço de vocês viu ! hahaah' obg pelo carinho de todos viiu . ! bjs #Fui-me




Coloquei meu Iphone em cima do criado mudo , virei e dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário