sábado, 20 de outubro de 2012

Amizade colorida parte III





Sabado


Acordei  e o Neymar já estava acordado . Olhei pra ele e ele sorriu 

Ney - bomm dia princesa - selinho

- Bom dia Juniorr . que horas são ?

Ney - 12:30

Lê - Nossa .. tem jogo hoje ?

Ney - Não só amanha

Lê - Te contei que meus pais vão morar em Santos?

Ney - Não

Lê - pois é agente vai se mudar domingo , advinha aonde é

Ney - Não sei , aonde ?

Lê - Canal 5 , acredita que agente vai ser vizinhos ?

Ney - mentira

Lê - serio

Ney - Nossa . Que legal vou te perturbar o dia todo - risos

Lê - Vou tomar banho , vamos para a piscina ?

Ney - vamos ...deixa eu ir  tomar banho contigo ?

- Nao - entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei banho rapidinho . E me vesti 

Look 



Coloquei meu chinelo , passei alguns cremes e protetores , fiz um coque mal feito no meu cabelo e sai do banheiro . O Juniorr ainda esta deitado 

Lê - Levanta preguiça

Ney - Só se você me der um beijo decente - deite em cima das costas dele , dei varios beijos no seu pescoço ele se virou  e se beijamos

Lê - Satisfeito ? Agora levanta e vai tomar banho

Ney - ta bom ta bom - me roubou um selinho 

Ele entrou no banheiro , dei uma ajeitadinha no quarto , entrei no twitter e postei 

@LeFidelis02 : bommm dia pra você que acabou de acordar kkkkkk ' instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@candantas :@LeFidelis02 linda !!! 

O Ney saiu do banheiro todo lindo e cheiroso , descemos estava todo mundo lá , os meninos ja estavam na piscina . Fomos para a cozinha tomamos café . Fiquei tomando sol e tirando photos postei algumas 

@LeFidelis02 : @GeorgiaaTavares . irmãaa loira te amo instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação. 
instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : @JotaC92 irmãaao . eu te amo !!!!!! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : topp demais Guaru com eles ! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : amooooooooooooo  instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Eu amo vocêeeees @GilCebola @GuiPitta_instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : As coisas são fáceis quando você é uma criança.  instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@Amanda_ : Que gata amigaa ! @LeFidelis02

@LeFidelis02 : @rafaellabeckran @GeorgiaaTavares ! Melhores sempreee amo vocês ! <3  instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Entrei na piscina o Vitinho ficou tirando photos de mim e tals . Depois almoçamos , postei  as photos que ele tinha tirado e tiramos uma

@LeFidelis02 : ;]]  instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 :  Os verdadeiros são poucos, mas são o suficiente pra mim.instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Meu paparazzi .@VictorGodoy11 kkkkkk #love .instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Tomei banho rapidinho  e me vesti 

Look :




O Juniorr entrou no quarto com isso 

 

Ney - Olha que delicia ? 

- aaH eu quero

Ney - só se você me der um beijo - dei um selinho nele - não vale selinho - beijei-o , um beijo quente , e bem demorado tirei uma photo e comi , nossa o Neymar sabe que eu amo aquilo OMG . Dei a cereja na boca dele . e ficamos namorando um pouco . - eu te amo sabia ?

Lê - eu também te amo Juniorr

Ney - volta pra mim ?

Lê - Ainda não ;* terminei de comer e postei no twitter 

@LeFidelis02 : Mee acabeeeei nisso . O Juniorr é fogo viu , segunda vou me matar na academia instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk




Descemos abraçados e partimos para Santos , deixei a Rafa na casa dela a Georgia também e fui pra minha . No elevador tirei uma photo e postei 

@LeFidelis02 : Emfim em casaaa  ! #cansada instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


Tomei outro banho rapido me vesti :




 Comi um pedaço de bolo e deitei no sofá e adormeci , acordei as 21:00 . levantei desliguei tudo vesti meu pijaminha , deitei e dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário