domingo, 7 de outubro de 2012

Londres parte II




Acordei as 09:00 ( A Final era hoje ) fiz minhas higienes , tomei banho me vesti coloquei uma calça jeans e a   camiseta da seleção . Calçei meu all star e chamei a Rafa 

Camiseta 




Enquanto a Rafa tomava banho , fiz uma make simples . A tia Nadine me ligou e chamou agente para tomar café . Fiquei esperando a Rafa  se arrumar e entrei no twitter 


@LeFidelis02 : boom dia Londres  . Daqui a pouco jogo do Brasilllllllll ! HAHA'  


A Rafa terminou de se arrumar , descemos e fomos tomar café com a tia Nadine e o Tio Neymar . Terminamos de tomar café , subi pro meu quarto de novo , escovei os dentes e troquei a capinha do meu Iphone 

Capinha :




E desci . O Tio chamou o nosso motorista , no carro tirei uma photo com a Rafa e a Tia Nadine  e postei 


@LeFidelis02 :  #Partiiiiu . Indo para o Estadio ! HAHA' #VamoooBrasillllll . instangram.com\mkshsashb-2







Chegamos no estadio , fomos para o Camarote e mandei um sms para o Ney 


* Amor, To torcendo por você .Vai lá e mostra o talento que só VOCÊ tem . Eu te amo . Deus te proteja *

 Ficamos sentados esperando o jogo começar . Os jogadores entraram em campo o Ney olhou pro camarote , não sei se ele me viu . Levantamos para o Hino Nacional e os jogadores já estavam se arrumando para começar o jogo . O Juiz apita .

E começa a partida . Brasil x Mexico


 0min - Começou. Brasil e México tentam o ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. O Brasil chegou à decisão depois de cinco vitórias. O México somou quatro resultados posítivos e uma derrota.



30 segundos - GOOOOLLLLLLLL DO MÉXICO, de Peralta: 1 a 0. Rafael perde na saída de bola, Peralta recebe e toca no cantinho. Um gol para esfriar o torcedor brasileiro. Foi o terceiro gol de Peralta na competição.
11min - Leandro Damião lança Orcar, que pressiona a defesa e o goleiro do México. É a primeira chegada boa do Brasil.



12min - Thiago Silva tenta de cabeça em cobrança de falta, para fora.

18min - O México tem falta perigosa... a bola desvia na defesa.


23min - Neymar já voltou para a esquerda. O craque do Santos joga livre, em todos os setores. O Brasil já fica mais com a bola. Só não consegue penetrar na defesa do México.
31min - Hulk entra no lugar de Alex Sandro. O Brasil fica com três atacantes: Neymar, Hulk e Damião. Mano não espera o intervalo para tentar melhorar o poder de fogo do time. Vai atrás do empate e do ouro.
41min - Marcelo chuta com perigo. Bom momento após o pivô de Damião. Na jogada seguinte, Marcelo recebe amarelo por falta em Peralta.
45min - Bate-rebate até a cabeçada de Hulk. O Brasil pressiona, quer o empate ainda nesse tempo.



.
47min - Com chute de Neymar com perigo, para fora, o juiz acaba o primeiro tempo. O Brasil perde por 1 a 0 a decisão do ouro nos Jogos de Londres.


Fiquei muito triste . Poxa o Brasil perdendo para o Mexico com um gol em 30 min de jogo . Image como o Ney teve estar ;(
1min - Começou. Os treinadores não mudaram suas equipes no intervalo. Os jogadores do Brasil fizeram uma roda no meio do gramado antes de recomeçar o jogo.
2min - Hulk cobra falta com força. A defesa alivia. Em outra jogada no mesmo minuto, Neymar enche o pé e a bola passa perto, por cima


4min - Neymar novamente tem chance: invade a área e bate mascado, nas mãos do goleiro. O Brasil tem outra cara, avança, não dá respiro para os mexicanos.

8min - Neymar leva uma pancada em disputa com o goleiro e fica no chão.
13min - Neymar joga com algodão no nariz para estancar o sangramento.
14min - Neymar chuta para fora, por cima.
29min - GGOOOLLLLLL DO MÉXICO, de Peralta: 2 a 0. Em cobrança de falta na área, o atacante sai lá de trás para cabecear livre. Foi o único jogador que se movimentou. A zaga do Brasil ficou parada.
45min - GGOOOOLLLL DO BRASIL, de Hulk: 2 a 1. Hulk invade e chuta. Se fizer o segundo, o Brasil leva a  disputa para a prorrogação.
46min - O gol empurra oo Brasil para cima. Oscar cabeia para fora. Era a chance da prorrogação.
47min - Acabou. O Brasil perde e fica com a prata.





Fiquei procurando o Neymar e logo que achei ele estava deitado no campo chorando muito 




e para piorar alguns torcedores estavam gritando - Neymar pipoqueiro - Fiquei brava e triste ao mesmo tempo . e o pior é que eu nem podia entrar no campo para abraçar ele . Um dos piores dias da minha vida com certeza foi esse ver o amor da minha vida chorando . A Rafa me abraçou e eu comecei a chorar . Olhei mais uma vez para o campo e o Ney e o Lucas estavam se abraçando ambos chorando muito 

Aquilo simplesmente acabou comigo . Odeio ver alguem chorando e quando vejo começo a chorar junto ainda mais quando é alguem que eu AMO . Os jogadores entraram para o vestiario . Eu fui no banheiro , sequei minhas lagrimas e voltei , sentei na cadeira , e fiquei em silencio . Logo que os jogadores voltaram eu levantei a aparencia do Neymar estava melhor mas dava para ver nos olhos dele que ele estava muito triste 



Sentei de novo e entrei no r7.com para ver oque o Neymar tinha dito aos reportes .  

Na reportagem ele diz  " A VIDA CONTINUA " 

Depois que eles foram premiados . Decidimos voltar para o hotel no caminho postei no twitter 

@LeFidelis02 : Muito triste :(

@Ney_divo : @LeFidelis02 , viu o Ney chorando ?

@LeFidelis02: @Ney_divo . vi sim ;(

@LeminhaDiva : @LeFidelis02 . Pelo jeito você chorou né ? manda beijo ?

@LeFidelis02 : @LeminhaDiva . Muito . bjs

Chegamos no hotel . Entrei no banheiro sempre em silencio . Tomei um banho bem quente já estava ficando muito frio em Londres . Lavei meu cabelo e aquela imagem do Neymar chorando não saia da minha cabeça . Sai do chuveiro, sequei meu cabelo rapidinho e me vesti 

Look :



Sai do banheiro a Rafa estava deitada na cama mexendo no Iphone . Logo que me viu colocou o Iphone de lado e disse 

Rafa - Lê . Ele vai ficar bem , logo logo isso passa . Furtebol é assim . E você tem que ter foças para ajudar ele que com certeza daqui a pouco vai ta aqui todo triste precisando de carinho

- Eu sei Rafa , mas eu não aguento ver o Neymar triste daquele jeito .

Rafa - Força amiga - me abraçou . 

Um abraço que eu nunca senti antes . O melhor abraço de todos . O que me deu forças para seguir em frente e eu sei que com ele eu vou dar forças para o Juninho . Que esta precisando e muito disso . 

- Obrigada Rafa por ta me dando forças . Te amo tanto preta

Rafa -  Eu sei que tu me ama poww - me fez rir  - Olha que sorriso lindo que eu vi agora - sorri  de novo 

Lê - Para boba - dei um tapa de leve no braço dela 

Ela me deu um beijo e entrou no banheiro . Eu peguei meu Iphone , troquei de capinha 


Entrei no twitter , mas não postei nada . Até a Rafa sair do banheiro ficamos conversando . Depois descemos e almoçamos . Ficamos enrolando mais um pouco lá em baixo até eu avistar o Neymar . E atras dele tinha dois reportes . Logo que eu vi ele com o rosto abatido quase chorando . Levantei fui andando em direção a ele e ele e a mim . Quando chegamos bem proximo um ao outro não falamos nada apenas se abraçamos . ( e os reportes tirando  photos e gravando ) Ainda abraços ele disse 

Ney - Eu queria ter ganho a de ouro - voz de choro

Lê -  Mô . Futebol é assim . Tudo na vida é assim uma hora você ganha outra perde . Como você mesmo disse a vida continua . E você fez historia do mesmo jeito o Brasil não chegou aonde você e o resto do time chegou  . Você já é um campeão - selinho 

Desfiz o abraço e ele abraçou a Rafa . 

Logo Depois a tia Nadine e o tio Neymar chegaram ficamos animando o Ney o Gil e os mlk ligaram para ele . Ele riu bastante . Ele voltou para o hotel que a seleção estava hospedada , eu e a Rafa começamos a arrumar nossas malas . Quando terminamos ficamos andando pelas ruas de Londres . Voltamos eram 20:00 o nosso voo era as 21:00 . Liguei pro Ney ele estava bem melhor . Conversei um pouco com o Lucas Moura animei um pouco ele que ainda estava bem abalado . Disse para ele que eu queria o conhecer .... Quando deu a hora eu desliguei e partimos para o aeroporto . A seleção ia de madrugada . Chegamos no aeroporto e ficamos esperando nosso voo . enquanto eu e a Rafa ficamos tirando photos . Postei só uma 

@LeFidelis02 :  Melhor amiga . Obrigada pela força . Eu te amo @rafaellabeckran  instangram.com\mkshsashb-2





@LeFidelis02 : Partiuuuuu . #Brasil . uhuuun ' bjs até amanha . Se o avião não cair kkkkkkkkk

@rafaellabeckran : @LeFidelis02 . Cala boca idiota kkkkkk 


Entramos no avião eu e a Rafa ficamos conversando e sem querer eu adormeci 



Nenhum comentário:

Postar um comentário