sábado, 20 de outubro de 2012

Amizade colorida parte II





Quinta feira foi um dia super chato, acordei fui para a Faculdade apresentamos um trabalho, à tarde fui pra academia, depois voltei pra faculdade para o grupo de estudos que fizemos – Cams, Brubs eu e o Cauã. Passamos numa sorveteria, se despedimos e voltei pro apê, fiquei no twitter a Amanda foi ao meu apê, fizemos twitcam, jantamos, ela foi embora e eu fui dormir.

Sexta – feira

Acordei ás 6:00 , levantei , tomei banho e me vesti

Look :



Fiz uma make básica peguei meu material e fui tomar café , quando terminei parti pra facul no elevador postei uma photo

@LeFidelis02 : boom dia . #partiu #facul ¬¬’ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Entrei no carro e parti [...] Cheguei na facul 6:45 . Encontrei o Alison , ficamos conversando tiramos uma photo e o Alison postou

@Alison_ : paaarça ! ;]] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



O sinal tocou , entramos na sala logo o resto do povo chegou e o professor entrou na sala [...]Saimos da Facul , me despedi de todos e parti pra casa , cheguei em casa , lavei minhas mãos e almocei , quando terminei , liguei para a minha mãe ela disse que estava chegando , tomei banho coloquei uma roupa leve :



Fiquei estudando , quando cansei postei no twitter

@LeFidelis02 : Boa tarde >.< Hora de assistir meu divo #bob #esponja ;] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk




Minha mae me mandou sms e disse que estava lá em baixo , desci no elevador postei uma photo

@LeFidelis02 : #partiiiiiu #familly ;] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Logo vi meus pais , comprimentei-os tava morrendo de saudade , peguei minha princesa no colo ela estava dormindo . tão linda , tao fofa , parece eu kkk , partimos para a imobiliária , chegamos lá ela mostrou um apartamento lindo no canal 5 – lembraram de alguém ? – kkkk , fomos visitar esse apê , era perfeitoooo , lindo demais , e advinha quem eu encontrei  no elevador ? Sim o Neymar ,  meu pai e minha mae não ficaram tão contentes de ve-lo pois eles sabiam que agente tinha terminado . Ficamos conversando e tals ele se encantou com a Geovanna depois, ele foi embora , voltamos para a Imobiliaria e meus pais fecharam negocio . Resolvemos as coisas do meu apê eu ia sair de lá domingo , que era o dia em que agente ia se mudar , voltamos para o meu apê , apresentei minha  #mel , minha mae adorou meu pai não kkk . Fomos para a casa da Amanda , meus pais eram MUITO amigos dos pais dela , chegamos lá a Amanda não estava ela ainda não tinha chegado do Rio , fiquei com as minhas crianças kkkk , levei a mel para a Vick ver , ficamos tirando fotos , kkk . postei algumas

@LeFidelis02 : Linda ;] #Vick instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk





@LeFidelis02 : Irmã linda & linda eu te amo ! #Geovanna s2 instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Gostosaa da Dinda !!! #Biazinha ! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 :  kkkkk se apaixonou pela meel ! kkkk #vick instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Ficamos lá brincando e tirando fotos , quando eram 17:30 meus pais  me levaram para o meu ape ficaram um pouco lá comigo , conversando e rindo muito , e tirei algumas fotos com a Geovanna e foram embora , levei-os até o estacionamento do apê , me despedi deles e eles partiram subi , tomei banho e a Carol me chamou no radio

Carol – Lê ?

Lê – Fala aee ..

Carol – Partiu baladinha hoje ?

Lê – OpÁ pode páa . Aonde ?

Carol – Vila mix bele ?

Lê – ahãan , passo aee umas 19:30 ta ?

Carol – Ta bom , tchau morena

Lê – Tchau loira
;*

Look :



Cabelo





Make :




Olhei no relógio eram 19:00 , fiquei mimando minha meel ,  tirei uma photo dela e postei

@LeFidelis02 : #Mel !!! #love #and #love instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk




@LeFidelis02 : #Geovanna ! ;] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



O Juniorr me mandou um sms ..

“ Vai pra balada ? “

Respondi

“Vou sim ,porque ?”

Ele me respondeu

“Nada ,  os mlk tão aqui no Guaru , nois vamos ficar por aqui mesmo , quando voltar passa aqui ?”

Respondi

“ Mas se agente chegar tarde ?”

Ele me  respondeu

“Pode passar poww , nois nem dorme quando o bonde ta reunido . haha , você aproveita e dorme aqui amanha tu volta “

Respondi

“ A Rafa vai pra vila mix também ?”

Ele me respondeu

“Vai sim , tu vai vim com ela ?”

Respondi

“Ok então , vou sim . beijooo”

Ele me respondeu

“Beijoo s2”

Eram 19: 10 separei algumas roupas coloquei em uma mochila , desci , tirei uma photo no elevador e postei

@LeFidelis02 : Boua noite !!! >.< #partiu @ vila mix com as #girls bjjjjj instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Entrei no carro e parti pra casa da Carol , chegando lá encontrei a Georgia & a  Rafa . Partimos para a Vila mix a Carol disse que não ia para o Guaru , prometi que deixarei ela na casa dela quando voltarmos , chegamos na vila mix estava lotada , cheio de gatinhos , haha muito top , fomos para o Camarote e um menino me chamou

xxx-xxx – Eiii como é seu nome ?

Lê – Leticia e você ?

xxx-xxx – Caique prazer – beijo no rosto

Lê – Prazer é meu essas são minhas amigas , Carol , Rafa & Georgia – ele cumprimentou cada uma

Caique – Prazer meninas .. – vocês moram aqui mesmo ?

Carol – sim e você ? – toda assanhada , eu ri

Caique – Também . Vou apresentar meus amigos pra vocês – chamou uns meninos que estavam atrás 
da gente – , André , Thiago e Victor . Cumprimentamos cada um , e eles ficaram dando ideia nas meninas  a Carol ficou com o Thiago a Georgia com o Victor e a Rafa ficou dando uma de difícil para o André mas acabou ficando com ele  . todos eram gatos , mas o André e o Caique OMG !! kkk Eu fiquei dançando com o Caique , ele era bem legal , mas não rolou nada nem um beijinho nem nada . Quando eram 3:00 a Rafa estava quase bêbada e eu não deixei mais ela bebe . resolvemos ir embora se despedirmos dos meninos – Eii , posso te fazer uma pergunta ?

Lê – Pode claro

Caique – Você estava namorando o Neymar né ?

Lê – Estava !! Porque ?

Caique – Nada não , passa seu numero ? e seu twitter se tiver

Lê- anota aee é xxxx-xxxxx  twitter é @LeFidelis02 tchau – beijo no rosto

Postamos algumas fotos
  
@LeFidelis02 : #girls instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@rafaellabeckran : #girls instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@GeogiaaTavares :@LeFidelis02 & @Caique_ mooll zueira esse leek , espero sair mais vezes com vocês  kkkkkkk ri muito hoje  instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@candantas : Eu te amo você morena @LeFidelis02 ! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk




@LeFidelis02 : hahahahaaha @rafaellabeckran  !!! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Partimos para a casa da Carol deixamos ela lá .

@LeFidelis02 : Partiu Guaruuuu ! hahaha ;]] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Partimos para o Guaru , chegamos lá as 4:00 , entramos o meninos estavam jogando vídeo game , e escutando Ousadia e alegria

Lê – Chego chegando beijo no canto da boca tumutuando ai meu Deus que coisa louca – todo mundo olhou

Georgia – Se der espaço eu pedalo e vou pra cima , corro pro abraço , vacilou entrou no clima

Rafa – O Nosso lema é ousadia e alegria , a nossa cara é pagode todo dia

Le- Cheio de estilo na pressão eu vou com tudo só espalhando ousadia pelo mundo – todo mundo riu das 
nossas voz desafinadas principalmente o Neymar – Oque você ta rindo Juniorr ? sua voz é pior que a minha ta ? – beijo no rosto cumprimentei todo mundo estavam . Gil , Gui Pitta , Gustavo , Vitinho & o  Jota

Ney – Sua voz é bem pior . – risos

Lê – Engraçadinho – dei um tapa no braço dele e sentei no sofá – aaaaaai to cansada , Gui faz uma massagem no meus pés

Gui - - gargalhou – aaaaaaaaaaaaata , pede pro seu namorado

Lê – Não tenho namorado .

Vitinho – Não tem porque não quer

Lê –  to suave

Gu – Cato quantos hoje ?

Lê – Nenhum ..- eles riram – to falando serio poww , não fiquei com ninguém pergunta pras meninas

Ge- é verdade ela não ficou com ninguem

Gil – e você ?

Ge – eeuu ? – risos – fiquei com um mlk

– a Rafa catou um mlk moll gatoo gente vcs precisam ver

Rafa – O Mlk que tava dando ideia em você era mais – risos- não ficou porque não quis

Lê – Não mesmo

Jota – aaai ninguém merece ficar ouvindo esse papo , aff vou dormir vem comigo Leticia ? – O Neymar olhou todo assustado e eu também

Lê – Ta bem louco ?

Jota – To zuando pow se acalma aee Xúnior– risos

Todo mundo foi dormir , ficou só eu e o Ney na sala

Ney – É verdade mesmo que você não ficou com ninguém ?

Lê – É .

Ney – Porque ?

Lê – Porque sim – ele se aproximou de mim ,  e me beijou ,  passou a mão no meu corpo todo ficou falando besteirinhas no meu ouvido , me deixando arrepiada da cabeça aos pés – para- interrompi – vou ir dormir , boa noite  - ele olhou pra mim com cara de cachorro sem dono – que foi ?

Ney – Eu quero você agora – voz e cara de safado

Lê – não posso

Ney – então dorme comigo ?

Lê – Não

Ney – Juro que só vamos dormir , não vai rolar nada mais do que mãos bobas e beijos

Lê – Ta bom então vem ? – estendi a mão pra ele , ele segurou na minha cintura e andamos até o quarto  , entramos , tomei banho , pra provocar fiquei apenas de calcinha e sutiã






 sai do banheiro  e o Neymar estava assim




Lê – aaH não para

Ney – Você quer me matar né ? – levantou

– você quer me matar – deitei na cama me cobri e virei para um lado ,  ele deitou encostou seu corpo junto ao meu  e passou as mãos na minha barriga , descendo cada vez mais – para – ele percebeu que eu estava ficando louca e ficou me provocando . Subi em cima dele , ainda de calcinha e fiquei rebolando e fazendo carinho no JUNÃO . lambi o peitoral dele todinho , ele gemia muitoo , apertava a minha bunda , fechava os olhos e sentia o prazer , beijei a boca dele e mordi a orelha e sussurrei no seu ouvido – chega – sai de cima dele ele ficou me olhando , dei um selinho dele e abraçei o.

Ney – Não acredito nisso

Lê – Outro dia ta ?

Ney – Namora comigo ?

– Hoje não – risos

Ney – Mas ... – interrompi

– Mô ,te amo , dorme ta ?

Ney – Ta bom – me abraçou

Fiquei pensando , ele pediu pra namorar mas acho que ainda não é a hora , deixa mais um tempinho , deixa eu aproveitar mais um pouco a vida de solteira , apesar que não to aguentando mais ficar sem ele por perto . e adormeci ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário