sábado, 20 de outubro de 2012

Amizade colorida parte I





Quarta – feira
Acordei às 10h30min hoje é o ultimo dia do meu atestado L·. Levantei, tomei banho, e me vesti:

Look:





Tomei café, e fiquei mandando sms pro meu pai, e postei no twitter:

@LeFidelis02 : bommm dia ! kkkkkkkkkkk meu pai é muito sem graça gente ! kk instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk




@LeFidelis02 : Cadê minhas fãs ? E as Neymarzetes ? Vou responder vocês , por favor não fazem perguntas idiotas.. Ok ?!

@FC_Neymarbest : Manda beijo pro Gabriel aqui ? você é tudo de bomm , diva , humilde , fala com todo mundo , torço para que você e o Njr voltem . Te amo linda <3 @LeFidelis02

@LeFidelis02: @FC_Neymarbest ;* Ouun Bieeel gato!!!! Obg pelo carinho . beijãaaaaaaaaao pra ti . Quem sabe um dia agente possa voltar . Não depende só de mim gatinho . s2’

@Gabbi_NJR : Esqueceu de mim ? @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Esqueci .. kkkkkkkkkkkkkkkkk mentira amor , quero ver vocêee hein ! hahah’ s2 @Gabbi_NJR

@Fidelis_dlç : @LeFidelis02 ;* Diva oficializa ? Se puder manda beijo ? eu te amo princesa

@LeFidelis02: @Fidelis_dlç ;* Oficializada . Gosteeei do user hein , vou me achar agr . Obg pelo carinho gata. BEIJOOOOOOOOOOOO !!

@LeticiaFidelisFCO : Gatinha que saudade de quando você me respondia . L Eu te amo .Por favor me responde . Eu te amo magrela :] @LeFidelis02

@LeFidelis02:  ouun . amor, obg pelo carinho , sempre que der eu te repondo é que as menções estão MUITO lotadas ultimamente . Desculpa viu ? Te amo minha xuxu. @LeticiaFidelisFCO

Respondi vários e o Neymar me mandou uma replay

@Njr92: Olha pra mim , pode enxergar , todo amor do mundo eu vou te dar ! @LeFidelis02           

@LeFidelis02 : É muito amorrrr .heein Junior @Njr92

@rafaellabeckran : Amiga , vem aqui em casa ? @LeFidelis02

@LeFidelis02: To com preguiça ratinha @rafaellabeckran

@rafaellabeckran : Veeeeeeeeeeeeeeeemk ? poow pfv ? @LeFidelis02

@LeFidelis02: Ta bommm , ta bommm , mas não vou demorar muito não hein , até daqui a pouco . aaaH vamos fazer as unhas ? @rafaellabeckran

@rafaellabeckran: ebbba . opÁ vamo sim . bjs @LeFidelis02

Fui para o meu quarto e troquei de roupa

Look :




Peguei meu Iphone e parti , no elevador tirei uma photo e postei

@LeFidelis02 :#Partiu ;]] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk





Entrei no carro e parti , cheguei no apê da Rafa , toquei a campainha e o Junior que atendeu

Lê – Oi Junior – beijo no rosto

Ney – Oi amor

Lê – Cadê a Rafinha ?

Ney – Ta lá em cima – fui subindo as escadas e ele me segurou pelo braço – eei , vem aqui – e levou pra perto dele  grudo-o nossos corpos , fazendo com que eu sinta a ofegante respiração dele , e selamos , que o Ney fez questão de intensificar ,e se transformar em um maravilhoso beijo , quente e doce eu o - interrompi

Lê – Para – sai de perto dele e subi as escadas , olhei para traz e pisquei ele sorriu e retribuiu , entrei no quarto da Rafa e ela estava deitada na cama – RAFAELAAAAAAAAAAAAAAAA – me joguei em cima dela

Rafa – aaaaaaaaaaaaaH Leticiaaa – gritando a Tia Nadine entrou no quarto

Tia Nadine – Eu escutei direito ? A Le ta aqui ?

Lê – aaai tia que saudade – abracei ela

Tia Nadine – Já não basta a Fernanda que não aparece , e você também não – risos

– ouuun. Te amo tiaa

Tia Nadine – Também te amo filha , vou descer , vou ver como esta o almoço , vai amolçar com agente Lê ?
Lê – Se a senhora me convidar

Tia Nadine – aaH já ta convidada  

Lê – Vem com agente depois do almoço fazer as unhas tia ?

Tia Nadine – Ta bom  vou sim , agr vou ir lá – saiu correndo

Lê – E você Rafa como vai ?

Rafa – Mal amiga

Lê- Porque ?

Rafa – Terminei com o Lucas

Lê –Porque Rafaela ?

Rafa – Porque ele é ciumento e você sabe que eu amo conversar com todo mundo e tal , e ele não gosta dessas coisas ,então agente brigou e eu acabei terminando com ele , acho que to meia arrependida sabe ?

Lê – Rafa , poxa o Lukinhas é tão fofo tão meigo não acredito que você terminou com ele , coitado , ele ficou muito mal né ?

Rafa – ahãn o Vitinho disse que ele até chorou

Lê – Poxa amiga ,mas relaxa , pensa bem no que isso vai te trazer no futuro , Rafa ele te ama e você ama ele , poxa ,  dar um tempo pra você e ele pensar e depois tenta conversar com ele , com mais calma

Rafa – É amiga vou fazer isso , obrigada – abraço -  E você e o Juninho ?

Lê – Ai amiga sei lá,a gente ta ficando , estamos recomeçando , sabe ? Esquecer o passado e fazer um novo começo

Rafa –  Nossa , que bom que vocês se resolveram , não estava mais aguentando ver você e ele sofrendo  - sorriso – eei , vem que a comida ta cheirando –me puxou

Descemos e encontramos uma mina conversando com o Neymar

Rafa – Lê , essa é a Dani Carvalho

Lê – Oi – sorriso – prazer

Dani – Oi – sorriso forçado – prazer – O Neymar ficou super sem graça , não intendi o porque.

Lê – Rafa , vamos pra cozinha eles estão conversando neguinha

Rafa – Vamos

Ney - Não agente também estamos indo pra cozinha

Dani- Estamos ?

Ney – Você eu não sei , mas eu to – segurei pra não rir , o Junior , passou os braços dele envolta do meu pescoço e foi me guiando até a cozinha

Lê – Vem Dani – tirei os braços do Neymar do meu pescoço

Dani – Já vou Lele , vou fazer uma ligação antes

Lê – Ta bom então

Só perguntei pra saber como ela ia agir . Fomos para a cozinha , encontrei o  tio Neymar , cumprimente-o e ficamos conversando , almoçamos e eu a tia Nadine e Rafa fomos para o salão , fiz hidratação no meu cabelo , e fiz minhas unhas

@LeFidelis02 : Unha da semana .. Oque acharam ? instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk






 Unha da Rafa :



Unha da Tia Nadine :



Passamos numa sorveteria ,  depois fomos para a casa da Rafa , fizemos brigadeiro o Davi Lucca chegou , abraçei- o e fiquei mimando ele

@LeFidelis02 : Olha que minÓ lindo ! Haha #DL eu  te amo , goido branco ! ;]] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



A Tia Nadine , foi dar banho nele o Lukinhas ligou para a Rafa e ela foi atender , ficou eu e o Neymar na sala  , ele estava jogando vídeo game

Le – Deixa eu jogar com você ?

Ney –  Você sabe jogar ?

Lê – Meu filho eu jogava todos os dias com meu primo ta ? E a maioria  das vezes eu ganhava

Ney – De mim você não ganha

Lê – Vamos ver então, me da logo essa bagaça – risos , ele  me deu um controle e jogamos , nossa ele era muito bom , mas eu também , jogava todo santo dia com o Mateus  e meus outros primos , não ganhava toda vez , mas a maioria eu ganhava , porque eu ficava treinando ,  acabou o primeiro tempo 0x0 . Começou o segundo e o Neymar já começou fazendo gollll , 1x0 . Aos 29min . Empatei ,1x1  e logo ele virou o jogo , aos agríssimos  fiz o ultimo gols , e acabou 2x2 ;*- lálálá empateeeee

Ney – Sorte , duvido que se jogarmos de novo eu ganho essa partida

Lê – Ta bom  então , vamos jogar

A Rafa chegou , pegou meu Iphone , ficou tirando fotos e tal , retornamos a jogar , acabou o primeiro tempo 1x0 pra mim uhhun’ . Quando estava no finalzinho do segundo tempo o Neymar empatou ,aaaaaaai que raiva só porque eu já estava ganhando

Lê – eeaai ? Vai assumir que eu sou boa também ? Ou vai continuar com esse orgulho ?

Ney – Ta bom , você é ótima – me roubou um selinho

Lê – aaH e a Daniela cade ?

Ney – Foi pra casa da Samara

Le- hmmmm , eu vou embora .. Cade a Tia ?

Rafa – Já ?? Ela esta na varanda com o Davi

Lê – Vou lá

Levantei ,  fui até a varanda , me despedi da tia Nadine , dei um  beijo no Davi , me despedi do Tio Neymar , e voltei pra sala peguei minha bolsa e me despedi da Rafa e do Neymar , que disse que ia ir para o CT , pegou a mochila dele e descemos no elevador postei uma photo

@LeFidelis02 : O Juniorrr ta sem animo pra photo hoje ! kkkkkkkkkk #empatei  #dele #no #video #game instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk




Lê – Tchau neguinho – sai do elevador ele também e me puxou

Ney – Espera – me olho nos olhos , me puxou pra mais perto dele e se beijamos [...]

– Tchau – roubei um selinho  e virei às costas

Ney – Tchau .. eei – eu olhei pra ele – Eu te amo ta ? eu sorri e entrei no carro e ele veio correndo atrás – espera

Lê – Fala mô ??

Ney –  Vai na vila hoje ?

– Ta bomm , vou ver se der eu vou , te mando sms pra te avisar se vou ou não . Que horas é o jogo ?

Ney – 20h00min

Lê – Ta bom , vou ver com a Ziza e com a Amanda , se uma delas for comigo eu vou ta ?  Tchau

Ney – Tchau – me roubou um selinho e saiu , parti pra casa , chegando no apê mandei um sms pra Ziza

“ Eiiiii , vaai pra vila hoje ?”

Ela me respondeu

“Não , meu irmão , nem ninguém quer ir  comigo L

Respondi

“ Eu vou contigo mozinho . Também estava procurando alguém pra ir comigo , já que a Rafa vai ficar com a Daniela C.”

Ela me respondeu

“aff ¬¬’ kk , ooook , passa aqui ? Umas 19h00min ? Vê aai com mais alguém pra irr com zoiss , haha . bjj morena “

Respondi

“hahaha , ta bouun , vou ver aqui gatinha , é zoiss , bjjjjjj loiraaaa “

Ainda eram 16h20min , tomei banho rapidinho ,coloquei uma roupa leve , deitei no sofá e sem querer dormir , acordei com meu celular tocando era o Micael

Lê – Oi Mika

Mika – Que voz é essa estava dormindo ?

Lê – É aquele cochilo da tarde sabe ? – risos

Mika – Sei , poww desculpa , ligo depois

Lê – Magina Micaeel !! Eaai tudo bem ?

Mika – Ta sim , to no intervalo da gravação, tava conversando com seu pai aqui

Lê – aaH que bomm !!

Mika – E você ta beem ?

Lê – eu to ótima!!

Mika – aaH que bomm

Lê – ee o pessoal ai como esta ?

Mika – Todo mundo bem , tão te mandando um beijo aqui

Lê – aaH manda outro .

Mika – Vai fazer oque mais tarde ?

– Vou ir pra vila Belmiro , ver meu time jogar

Mika – Seu time ou o Neymar

Lê – Os dois – risos – porque ?

Mika – Nada , voltou com o Neymar ?

Lê – Não , aai sei lá agente ta ficando sabe ?

Mika – sei . Eu e a Sophia também , assim agente ta se resolvendo ainda

– aaH entendi  ..

Mika – Vou desligar aqui gata , beijos

Lê – Beijoooo gatinho Fica com Deus

Mika – você também , tchau

Lê - Tchau

FDL

Peguei meu Iphone olhei a hora eram 17h55min , fiquei vendo as fotos que a Rafa tirou apaguei um monte e postei algumas

@LeFidelis02 : Empateeei com o Juniorrrrrrrrrr ! aaaaaai que emoção kkkkkkk  @njunior11 instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@njunior11 :@LeFidelis02 Pura sorte , kkkkkk , mentira tu joga bem !! haha s22’

@Gilcebola : Eaaai Xúnior @njunior11  aa @LeFidelis02 empatando com você ? kkkkkkk quero  ver jogar comigo , doou mole não hein , melhor amiga

@LeFidelis02 : @GilCebola ;* Demoro pode vim , veeeem !!! O @Njunior11 é fraquinho , quero só ver você hein Melhor amigo

@njunior11 : @LeFidelis02 Fraquinho ????????? Deixa você hein , depois que leva uns tapas acha ruim , kkkk

@GilCebola : @LeFidelis02 Quero só ver amanha agente joga  ! dois fraquinhos , kkkkkkkk

@Njunior11 : Fraquinho é c* de vocês @Gilcebola @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Ui , ficou nervoso hein @njunior11 @GilCebola

@GilCebola : kkkkkkk Ui ele ficou revoltadinho , Calma Xúnior kkkkkkkk @njunior11 @LeFidelis02

@njunior11 : Voces me pagam !! @LeFidelis02 @GilCebola

Fiquei mandando sms pro Caio ,quando terminamos de conversar  postei no twitter

@LeFidelis02 : Gente esse mlk é muito besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Caio_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@Caio_: @LeFidelis02 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saudade malokaa <3
@LeFidelis02 : @Caio_ saudade irmão , <333

Mandei sms pra Amanda ..

“ Vamos pra Vila ?”

Ela me respondeu

“Neeem dar hein, vou ir pro Rio amanha , to arrumando minhas coisas Vou fazer uma participação especial 
em Malhação”

Respondi

“aai que chique , nossa que saudade de gravar hein , eu ia direto , kkkk  , ta boun então eu vou com a Zizocaa , vai com Deus , beijoo amiga “

Ela me respondeu

“Pois é saudade de gravar com você , nois zoava muito kkkk ,  divirta-se amiga , beijos “

Fui para o meu quarto e me vesti

Look :



Coloquei uma sapatilha simples preta , dei uma ajeitadinha no meu cabelo , deixei-o solto , fiquei mimando a Mel , tirei uma photo com ela e postei

@LeFidelis02 :  minha tchutchuca linda !!!!!!!!! haha’ #Meeel instagram.com/aksdhsdhjsd-n



Mandei um sms pro Ney

Juniorr , vou ir pro jogo , beijos , e boa sorte Deus te proteja “

Ele me respondeu

“Ta bom então princesa , hoje é pra você . Obg s222’ “

OMG ! lá vem o Neymar e suas invenções

Troquei a capinha do meu Iphone :



Olhei no relógio eram 19h05min , sai do apê , entrei no elevador e postei no twitter

@LeFidelis02 : booua noite >.< #Partiu @ Vila Belmiro .  #VaiPraCimaDelesSantos instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Entrei no carro e parti pra casa da Ziza ,peguei ela , e partimos pra vila , chegamos na vila 19h35min, ficamos esperando o jogo começar e postei no twitter
@LeFidelis02 : Esperando o jogo começar ,com a minha Zizocaa , haha’ #VamosGanharSantos instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Logo os jogadores entraram em campo e o Neymar olhou pro camarote acho que ele me viu ;] . Começou a tocar o  hino nacional , e começou o jogo [...] Santos x Fluminense
36min : Bruno Rodrigo toca para Patito que arma uma grande jogada ,cruza para a pequena área e Miralles faz de cabeça ... Eles dançaram “ Camaro amarelo”
Acabou o primeiro tempo [...]
28min . Arouca toca para Leo , que sai correndo pela lateral cruza para a Pequena área , Fred tira no rebote , a bola volta e cai no pé do Neymar que dribla 1 , 2 ,3 zagueiros , Neymar fica cara com o Goleiro, dar uma carretilha , MARAVILHOSA que leva a torcida ao delírio , e é GOOOOOOOOOOOOOOOOL , um gol espetacular , simplesmente uma jogada de CRAQUE , um jogador diferenciado , só o NEYMAR faz isso , ele sim é o MELHOR JOGADOR DO MUNDO . Na comemoração ele olhou pra mim e mandou beijo , li os lábios dele e ele tinha dito  “eu te amo” eu fiquei morrendo de vergonha , kk , todo mundo ficou olhando pra mim , kkk , o jogo acabou assim 2x0 pro Santos . eram 22h10min resolvi não esperar o Neymar porque se não eu ia chegar muito tarde , saímos e fomos para o estacionamento , tiramos uma photo e eu postei
  
@LeFidelis02 : Parçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . amo tuuuu minha Cypriano <3 ‘instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Entramos no carro e partimos , deixei a ziza na casa dela e fui pro meu apê , tomei banho  coloquei meu pijaminha  e postei  algumas fotos que estava no meu Iphone
@LeFidelis02 : #love  #and #love  @rafaellabeckran #TiaNadine instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk




@LeFidelis02 : Goiiiiiiida ! #Biiiiiiiia <3 instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Obrigado pelo goll , meeu lindo .Amo você Juniorrr , <3 @Njr92

Entrei na ask e fiquei respondendo

P: Voltou com o Neymar ?
R: Não
P: Quantos anos você tem ?
R: 18
P: Ta ficando com o Micael ainda ?
R: Não
P: Pretende voltar com o Juninho ?
R: Talvésss
P: Porque ta se fazendo de difícil pro Neymar ??
R: kkkkkkkkkk ...
P: Oque acha das Neymarzetes ?
R: Fofaaaaaaaaas , gatas , lindas , maravilhosas , carinhosas , sinceras & curiosas kk
P: Loiro o moreno ?
R: Hooomem
P: Olhos azul ou verde?
R: Homemmmmm
P: Conversa com o Matheus ainda ?
R: simmmmm , mas não direto
P: Tem algum medo ? Qual ?
R: sim , tenho medo de perder a minha mae ou o meu pai ..
P: Porque o Neymar é tão frio com as Neymarzetes ?
R: ele é muito carinhoso com as Neymarzetes , mas não nas redes sociais
P: o Gui Pitta é gente boa ?
R: Não , kkkk
P: Oque acha do Gusttavo Lima ?
R: Gato dms & canta muito #love
P: Me segue ? Por favor , eu te amo diva , linda .
R: Seguindo amor , obg pelo por tudo s222’
P: Foi pro jogo hoje ?
R: simmm
P: Assiste novela ? Qual ?
R: as vezes , Avenida Brasil e Rebelde
P: Oque acha do Chay ?
R:  lindo , parceiro
P: Seu melhor amigo é o Gil e o Gui ?
R: Simmm
P: Logo menos você aparece gravida aai e vai falar que é filho do Neymar, só ta atrás dele por causa de dinheiro , duvido se ele não tivesse dinheiro você ia atrás dele ... Te odeio
R: Ta bom fã  bjs
P: Oque mais te irrita ?
R: Falsidade , mentira , egoísmo & inveja
P: Qual é o pior sentimento do mundo ?
R: solidão
P: O  Neymar é carinhoso ?
R: simmmm
P: Conhece a Tayna Santana ? Ela já namorou o Neymar sabia , toma cuidado
R: Não conheço ela , e o Neymar esta livre
P: Porque não deu uma chance pro Neymar , ele esta sofrendo sabia ?
R:  ta bommm;]]
P: Tem quantos amigos na faculdade ? Nomes :
R: Brubs , Cams , Cauã , Alison , Jonathan , Ingrid , [...]
P: Gosta de fazer faculdade ?
R: Mais ou menos
P: a Ziza é legal ?
R: muittttttttttttto ! minha parça poww
P: Fala sempre na gíria ?
R: as vezes
P: Diva olha oque fizeram -à @OdeioLeticiaFidelis ß Oque acha ?
R: Minhas fãs ...

@LeFidelis02 : Canseeeeeeeeeeeei !  #boa #noite #amo #vocês  #fui #beijo #pras #recalcadas ;]] instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Coloquei meu Iphone do lado, e dormir;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário