segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E quem sabe podemos recomeçar !









Pesadelo   O Neymar estava na minha frente falando na frente de todas as emissoras

Neymar – Eu não amo e nunca amei essa garota, ela é ridícula, uma vagabunda de quinta. Só namorei com ela porque ela me chantageou e, ela me usou

Eu estava chorando e falando

Lê – NAÃO , É MENTIRA , É MENTIRA – acordei

Olhei a hora eram 05h30min da manha , levantei , fui para a cozinha tomei um copo de suco de maracujá , e  voltei para o meu quarto e não consegui dormir

@LeFidelis02 : bomm dia pra você que acordou com um pesadelo terrível  e não consegue dormir mais

O Neymar tinha acabado de postar

@Njr92 : Minha vida é você , por favor me desculpa sei que agi errado e agora não sei oque faço . Eu te amo  #my #girls #forever

Oque o Neymar esta fazendo acordado uma hora dessa ? Ele não é de acordar cedo . Será que ele não dormiu ? Será que ele esta sofrendo – confusa

Comecei a responder no ask .fm

P: O Neymar esta apaixonado ?
R: Não sei
P: O Neymar esta ficando com a Daniela Carvalho né ?
R: é ? quem é Daniela Carvalho pelo amor de Deus ?? kkk
P: Você anda falando com o Neymar ?
R: Não
P: Tem ódio do Neymar ?
R: Nãaaaaaaaao
P:  Defina : Sophia Fidelis da Silva
R: Minha razão de viver .
P: Não gosto da Carolina Dantas
R: Problema seu ué kkk
P: Já conversou com a Carol D. sobre o Neymar ?
R: Não e nem pretendo
P: Isabella Cypriano é ..
R: Diva , amiga , linda , amor da minha vida que me esqueceu . kkk
P: Rafaela é..
R: Melhor amiga
P: A Amanda é filha de famoso ?
R: é
P: Você e o Neymar vão voltar ?
R: Não sei
P: Ficaria com o Caio Castro ?
R: OpÁ , vem ni mim , kkkkkkkkkk #Brinks .   Ele não faz o meu tipo ;]]

@LeFidelis02 : Soninho chegou , kk , beijos <3

Adormeci [...] Acordei , bem melhor do que eu estava . Mas sem disposição , nada que um bom banho quente não resolva . Levantei , abri a janela estava um sol maravilhoso , entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei banho demoradíssimo . [...] Quando sai , passei alguns cremes e protetores e me vesti

Look :






Fui para a cozinha , tomei café e fui para a sala , peguei meu Iphone tirei uma photo e postei

@LeFidelis02 : bommm dia ;]] #Melhorzinha  ! instagram.com/asdbhbsd-dn




@candantas : Vouu ai , hein , naquela piscina que tu ficou me devendo . aaH ziza vai cmg . beele ? 
@LeFidelis02

@LeFidelis02 : podepÁ .  too esperando vocês . bjs @candantas ;]]

@LeFidelis02 : Hoje eu sonhei com você , saudade me faz sofrer , tantas lembranças no ar , me fazem 
chorar me fazem querer de novo encontrar vocêee !

Ligaram-me de um numero restrito e eu atendi

xxx-xxx – Leticia ? – era a voz do Neymar , nossa estava com tanta saudade daquela voz tão doce 
tão calma , que estremeci e travei por um tempo – Alo ?

Lê – Oi Neymar

Ney – Le desculpa por tudo que te fis estou muito arrependido, por favor me perdoa ?

Lê –  Eu te perdoou  só isso ?

Ney – Obrigado Lê . Espera , vamos sair hoje ? Sei lá recomeçar tudo  .  Como que nada tivesse acontecido ?

Lê – Não sei não

Ney – Por favor , agente não vai se beijar nem transar nem nada disso . Só recomeçar e deixar o passado de lado

Lê – Ta bom , vou te dar essa chance

Ney – Obrigado , vou desligar agora ,  te amo , beijos

Lê – tchau

FDL

@LeFidelis02 : [...] E quem sabe podemos recomeçar !

@Njr92 : Tenho tantas coisas pra te dizer e saber ! (8’  #Obrigado #love #you

A Amanda me ligou

Mandy – Eaaai – toda feliz

Lê – Oque ?

Mandy- To sabendo já !!

Lê – Oque ? – risos

Mandy – Você e o Neymarzinho voltaram

Lê – Oushe eu num sei disso não ! Agente vai recomeçar amiga , só isso ,mas não voltamos

Mandy – Aiinda

– ée – risos -  Oun . Vem aqui em casa ? A Carol e a Ziza tão vindo , elas vão ficar na piscina .

Mandy – Mas eu não vou entrar na agua bele ?

Lê – Eu também não minha  filha to doente

Mandy – ta bom mamãe – risos - to indo aee , bjs

Lê – bjs

Fiquei com a mesma roupa e bateram na porta  era a Carol e a Ziza elas já estavam trocadas , colocaram suas bolsas no apê e descemos encontramos a Mandy no elevador , tiramos uma photo e a Amanda postou

@Amanda_ : #girls #love #youn’t kkkkk instagram.com/asdbhbsd-dn




[…]

Sentei na espreguiçadeira e fiquei tomando sol junto com a Amanda , a Ziza e a Carol cairam na 
piscina e ficaram que nem duas loucas  ri demais junto com a Amanda

Mandy – elas não tiveram infancia

Lê – Não mesmo

Ela foram para a beira da piscina e disse

Ziza – Oque vocês estão falando de mim posso saber

Mandy – Que você e a Carol não teve infância – eu comecei a rir

Carol – Não tive mesmo e dai !

Lê – nada poww –risos

Depois de tanta resenha , ficamos tomando sol e conversando , A Rafa me ligou e disse que estava no Rio de Janeiro junto com uma tal de #Flavinha #Samara e Daniela Carvalho , a que a menina perguntou se eu a conhecia no ask . Finalizamos a conversa , desliguei a Carol e a Ziza tomaram banho , uma de cada vez claro . Tomei meu remédio , e almoçamos a Carol ficou conversando com a Maria , eu me entrometi na conversa e disse

Lê – Oque você quer com  a Maria hein ? – abraçei a Maria – Tenho ciúmes rum – ela começou a rir e 
a Maria também

Voltamos para a sala , ficamos resenhando e tals , a Ziza ficou mexendo nas minhas coisas , a Carol se apaixou pelas minhas capinhas de Iphone , separou algumas e disse que era pra ela

@candantas : Olha o tanto que eu ganhei a @LeFidelis02 que me deu , é muito amor né gente instagram.com/asdbhbsd-dn





@LeFidelis02 : @candantas ;* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonha que eu te dei , hahahah’ pode 
me devolver  , se quiser te dou uma , e só UMA ! KKKKK

@candantas : Menina má ! @LeFidelis02

A Carol e a Ziza foram embora , eu e a Amanda fomos no shopping  compramos um monte de coisa , passamos no pet shop , vi um cachorra tão linda , não me contive e comprei-a  ;* 



Comprei algumas coisinhas casinha , lugar para dormir essas coisas sabe ?

Cantinho da “Mel”




Voltei coloquei a Mel no meu quarto , num cantinho , mostre- a para a Maria ela amou , a Mel , fiquei mimando ela  e o Neymar me mandou um sms

“ Vou passar ai umas 19hras bele ?”

Respondi

“ok”

Descansei um pouco e comecei a me arrumar , tomei banho bem rapidinho , lavei meu cabelo  sequei- o e me vesti .

Look :





Cabelo :




Sapato :



Make :





Recebi um sms da Amanda

“ Arrasa amiga !! “

Respondi

“kkkkkkkkkkk ,pode deixar gatinha”

Troquei a capinha do meu Iphone :



Peguei a Mel e tirei uma photo dela awwn . ficou tão linda , postei no twitter



@LeFidelis02 : Olha a minha cachorrinha ! #Mel #love #love #love  instagram.com/asdbhbsd-dn




@rafaellabeckran : awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que linda , me aguarde hein @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Lá veeem kkkkkkk !! @rafaellabeckran 

@Njr92 : Paartiu . Indo buscar a @LeFidelis02 instagram.com/asdbhbsd-dn




@LeFidelis02 : @njr92 ;]]

@Njr_minhavida_ : Você e o Ney voltaram ? @LeFidelis02

@LeFidelis02: Não @Njr_minhavida_

O Neymar me mandou um sms e disse que já estava lá embaixo , peguei minha bolsa  e desci , no elevador tirei uma photo e postei

@LeFidelis02 : #Partiu , jantar com o @njunior11 instagram.com/asdbhbsd-dn



Desci encontrei o Neymar  entrei no carro

– Oi – beijo no rosto

Ney – Oi

O silencio tomou conta , aquilo era horrível , alguém que eu namorei por 6 meses , e quando se reencontra  ague como se fosse desconhecido ,L ;*

Ney – Liga o radio mô – liguei estava passando Long Live – Taylon Swift e Paula Fernandes . Ele sorriu para mim eu retribui [...] Logo que chegamos “No Guarujá”  na porta do restaurante tinha vários fotógrafos e reportes saímos no carro e fomos andando , logo os reportes nos rodearam e só respondemos um quer dizer o Neymar que respondeu

Reporte 1 – Neymar , vocês voltaram ?

Ney – Não .– me abraçou e me guiou até o restaurante , entramos fizemos o pedido e ficamos conversando – Fiquei sabendo que você  ta saindo com outro cara – não aguentei e comecei a rir – Oque foi ?

Lê – Eu ? To saindo com quem ? Nem eu to sabendo dessa – riso irônico

Ney – É , mas eu to sabendo , você e um dos “Rebeldes” – bem irônico

Lê – Não to saindo com nenhum deles , só fiquei com um

Ney – Quem ?

Lê – Só conto se você assumir que ta ficando com a Daniela Carvalho

Ney – Não , num to ficando com ela

Lê – Então .....

Ney – Ta bom , eu fiquei com ela sim , mas foi uma vez na balada , poxa eu estava malsão , e precisava de alguém  ... Mas você nem sabe oque aconteceu quando agente terminou de se beijar – ele começou a rir e eu também

Lê – Oque ?

Ney – Eu chamei ela de Leticia – quase morri de rir

Lê – Mentira né ?

Ney – Serio pow , pergunta pro Gil e pro Gustavo , eles viram , meu passei mol mico

Lê – Neymar você é louco – risos

Ney –  E agora vai me contar ?

– Não – risos

Ney – aaH não conta vai

Lê – Ta bom , eu fiquei com o Micael sabe ?

Ney – Sei – meio triste

Lê – Que foi ?

Ney – Nada  - Chegou nosso pedido comemos e continuamos lá – Comprei uma coisa pra você , mas não sei se vai gostar

– Neymarrrrrrrrr , não precisava gastar dinheiro comigo , seja oque for eu vou gostar

Ney – Olha – tirou do bolso uma caixinha e abriu tinha uma pulseira linda dentro eu travei –  Posso coloca-la em seu braço ?

Lê – Nossa que linda , pode claro – estendi o braço para ele colocar , ele estava tremendo  ‘ tadinho , colocou –a em meu braço – Vou tirar uma photo , Obg Neymar

Ney – Para de me chamar de Neymar

Lê – Ok Juniorr – risos

Ney – Melhorou

Tirei uma photo e postei

@LeFidelis02 : Olha oque eu ganhei do @njunior11 , lindo né , eu ameei , não vou tirar mais ! Obg Juniorr s2 instagram.com/asdbhbsd-dn



Ney – E como agente fica ?

Lê – Deixa rolar , como você mesmo disse , vamos recomeçar , bele ?

Ney -  Ta bom – sorriso lindo que só ele tem – O problema é que eu vou tem que ficar sem o teu beijo

Lê – Quem disse ? – gargalhei e ele sorriu safado

Ney – hmmmm – foi se aproximando – quero um beijo agora – dei um beijo no rosto dele – aaH ta zoando com a minha cara né

Lê – Aqui não né mané – ele riu

Ney – Mané ? Perdi a moral mesmo né

Lê – Nunca teve – eu ri – vamos ?

Ney – Vamos – saímos no restaurante , tinha alguns fotógrafos , posamos para fotos




Entramos no carro , liguei o radio e coloquei - Ousadia & Alegria – Thiaguinho . Chegamos no meu apê as 22:00 .

Lê – Tchau Juniorr – beijo no rosto , ele virou o rosto , e começamos a se beijar , um beijo calmo , com muito amor, saudade etc. Finalizamos o beijo pela maldita falta de ar.

Ney – Vou te levar até o seu apê para ter certeza que você chegará bem - risos

Lê – Que fofo

Saímos no carro , ele colocou os braços dele em volta do meu pescoço , entramos no elevador e tiramos duas photo , ele postou uma

@Njunior11 : Linda !! instagram.com/asdbhbsd-dn



Lê – Tchau  me manda sms quando chegar – selinho

Ney – Tchau gata , ta bom  – eu sorri sem graça , entrei no apê e fiquei com  um sorriso bobo no rosto , entrei no banheiro , tirei a make , tomei banho , e coloquei meu pijaminha



Peguei a Mel , fiquei mimando ela e deixei ela na caminha dela , fui para a cozinha tomei um copo de agua e recebi dois sms um do Ney

“Mô , já cheguei em casa , sonha comigo . Te amo “

Respondi

“Ok , Juniorr , bjs ,não vou sonhar não kkkkk , s2”

O da Amanda era

“ Como foi ? Já chegou em casa ?”

Respondi

“Fooooi mara amg  , amanha te conto os detalhes , too em casa já , bjs “

Entrei no instagram e postei

@LeFidelis02 :  A gente briga demais, mas sabemos que não conseguiríamos viver um sem o outro. @njunior11 instagram.com/asdbhbsd-dn


@LeFidelis02 : Booa noite a todos . bj ! #Fui instagram.com/asdbhbsd-dn




Coloquei meu Iphone do lado , fiquei pensando , sorrindo , e sem querer  adormeci



Nenhum comentário:

Postar um comentário