terça-feira, 9 de outubro de 2012

Balada + Guaru




Acordei as 6:55 da amanha o avião estava passando por turbulência e começou a tremer bastante . A Rafa acordou também . Logo a turbulência passou não consegui dormir mais . A Rafa ficou tirando um monte de photo minha e postou uma

@rafaellabeckran :  Malookeira ! kkkkkk   instangram.com\mkshsashb-2




Ficamos na maior resenha até chegar . Chegamos no aeroporto de Guarulhos as 8:00 .  O motorista da Tia Nadine já estava esperando agente . Colocou nossas malas no porta –malas e partimos . Peguei meu Iphone dentro da bolsa e postei no twitter

@LeFidelis02 :  bomm dia Brasil ;]] #Cansada dms instangram.com\mkshsashb-2



[...]

Quando estávamos quase chegando postei no twitter

@LeFidelis02 :  Graças a Deus  chegando em SantosCity instangram.com\mkshsashb-2



Quando chegamos , me deixaram no meu apê . Me despedi e agradeci eles .   Subi tirei uma photo e postei no twitter

@LeFidelis02 : Agora é tomar um banho bem gostoso e descansar . Bjs  instangram.com\mkshsashb-2


Entrei no apê . Tomei banho bem rapidinho coloquei uma roupa bem levinha e fiz um lanche natural . Comi rapidinho , fui para o meu quarto deitei na cama  e o Ney tinha me mandado um sms

 “ Mô , já chegou em casa ?? “

Respondi

“ Já sim amor . Too mtmt cansada . Ta no avião ainda né  ? “

 Ele me respondeu

 “ sim , to cansado , triste , carente , precisando do seu carinho . “

Respondi

“ HAHAHA  , dramático viu . Quando tuu chegar vou te dar muito caarinho viu  . Vou dormir um pouco aqui meu anjo . Fica com Deeus te amo bee “

Ele me respondeu

“ Poww minÁ  dramático nada . HAHA . Preciso desse carinho que só tu pode me dar . Descansa bastante porque hoje a noite promete KKKKK . Eu te amo mais “

Fiquei com um sorriso bobo no rosto , virei e dormir
Acordei as 16:30 hãa ? Levantei ,  fiz outro lanche natural ( Eu só sei fazer isso )kkkk’ Comi e mandei um sms para a Georgia

“Vem aquiii ? To sozinha  L

Ela me respondeu

“ ouun. Que dó o Gil e o Gui vai comigo ta ?

 Respondi

“ Ebaaa . Tabouun “

Levantei  e coloquei outra roupa ..

Look :



Lavei meu rosto e só passei rímel e batom . Fui para a sala fiquei assistindo meu divo – bob esponja –  Entrei no twitter e postei

@LeFidelis02 : Boooa tarde meus amoores !  ;]] instangram.com\mkshsashb-2



Liguei para o meu pai fiquei conversando com ele e depois com a minha mae . Eles falaram que em breve ia  vim me visitar . Desliguei. E mandei um sms pro Ney

“ negooo . Já chegou ? “

Ele me respondeu
“ Não to quase chegando em Santos “

Respondi
“Taaboun então . O Gui a Georgia e o Gil vão vim aqui em casa “

Ele me respondeu
“Mais tarde eu colo aee . bjs “

Respondi
“Bjs”                                                                                   

Entrei no ask.fm  e respondi algumas pessoas

P : Ta sozinha em casa ?
R: agr sim , mas daqui a pouco não
P: Manda beijo ? Teamo
R: Beijos .  Obg pelo carinho meu anjo
P: Como o Neymar ta se sentindo ?
R: Quando vi ele , ele estava péssimo . Mas já esta melhor agr
P: Sua mae e seu pai tem twitter ?
R: Sim é @Sophia_ & @Luccas_
P:  Nasceu aonde ?
R: No hospital kkkkk  brinks em São Paulo msm
P:  Como vai ser o nome da sua irmã ?
R: Geovanna
P: O Neymar é romântico ?
R: yees !
P: O Gil é gostoso demais né ??
R: Pergunta para a Georgia .
P: Oque acha das Neymarzetes ?
R: Lindas e fofas  ! #Algumas
P: Cite 15 amigos 
R: Minha mae , meu pai ,, Junior , Rafa , Gil , Georgia , Mateus , Amanda , Caio , Tia Nadine ,, Gui Pitta , Gustavo , Jota , Ziza , & Carol Dantas .
P: Porque o Ney não entra mais no twitter ?
R: viciou no instagram HAHA'
P: Conhece a Rapha Lancelloti ??
R: Não 
P: A Carol gosta do Neymar ainda né ?
R: Que eu saiba NÃO ! 
P: Eu te amo sabia ?
R:  Não rs. Te amo também ! HAHA' bjs 
P: Vaca 
R: Ta me confundindo com a sua mãe ?
P: Eu te odeio 
R: É ? que bom ... kkkk 
P: Só ta atras do Njr por causa do dinheiro dele 
R: too sim poww . kkkkkkk otaria (o) vsf
P: Quando veem para o Rj de novo ?
R: Não sei , em breve 
P: Divaaaa 
R: você que ée . ammr . obg s222222'


@LeFidelis02 : Canseeeeeeeei ! depois respondo mais bjs .. <3


Logo que bateram na porta eu fui atender e era a Georgia o Gil e o Gui Pitta . Ficamos na maior resenha . O Gui ficava me perturbando . Puxando meu cabelo , me jogando do sofá . Menino atentado do krl  

Lê - Guilherme não tem oque fazer não caralho , que merda fica me pertubando - brava 

Gui & Gil - Ui ela ficou bravinhaaaa - eu comecei a rir e me joguei no sofá 

Guii - Eu já falei que aqui você não senta porra. Vai pro chão - me arrastando para o chão

Lê - A casa é minha e eu não posso sentar no MEU sofá 

Guii - Não - a Georgia tava morrendo de rir 

- Eu vou bater em vocês que saco 

Gil - Você que chamou agente , agora aguenta 

- Não chamo mais também 

Gui - Não tem problema venho de bico - risos-

- Troxaaaaaa dms você Guilherme 

Ficamos assim na maior resenha tiramos um monte de photos e postamos algumas no instagram 

@LeFidelis02: Namoraaal ? Eu te odeio seu perturbado .kkkk ,  mann'  esse menino é chato pra krl . Fica me perturbando TE ODEIO GUILHERME . instangram.com\mkshsashb-2



@FCGuiiP_ : @LeFidelis02 : kkkkkkkkkkkkkk que lindos . Oque ele ta fazendo  ?

@LeFidelis02: @FCGuiiP_ :  Esse menino não para , eu convidei ele para vim na minha casa e me arrependi ,kk , não convido nunca mais . Você acredita que ele não quer deixar eu sentar no meu proprio sofá ? Tenho que sentar no chão . Sem contar que ele não para de puxar o meu cabelo , depois vou ficar até com dor de cabeça . Ohhh menino chato 

@GuiPitta_ : @LeFidelis02 @FCGuiiP_ . kkkkkkkkkkkkk ela me chamou então aguente kkkkkkk . s222'


@GuiPitta_ : Chaaata dms ! @LeFidelis02  instangram.com\mkshsashb-2


@GeorgiaaTavares : ”Sempre tem aquela pessoa, que te aguenta, e te suporta de uma maneira pela qual ela nunca enjoa, uma pessoa que te intenda , e decifre os seus códigos mais profundos, aquela pessoa que segura o seu mundo, mesmo que deixasse cair o dela, essa pessoa, é o seu anjo, e cuide bem dela.”  instangram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 : kkkkkkkkkk doido @GilCebola instangram.com\mkshsashb-2




@GilCebola : Somos lindos ! hahahaha @GeorgiaaTavares @LeFidelis02 . @GuiPitta_ instangram.com\mkshsashb-2



@LeFidelis02 : Eu sou lindaa vocês não kkkkkkkkkkk cambada de gente feiiia 

@GuiPitta_ : kkk agr prontoo olha a humildade indo embora heein Fidelis 

@GeorgiaTavares : OMG ! Eu e o @GilCebola somos lindos o RESTO é tudo tonto kkkkkkk 

@LeFidelis02 : Oiaa @GuiiPitta_ Sua amiga @GeorgiaaTavares . Defendendo o Cebola e nois não . Depois que morre acha ruim hahaah

@GuiPitta_ : Vou dar um supapo no meio da cara kkkkkkkkkkk @LeFidelis02 @GeorgiaaTavares 

@GeorgiaaTavares : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada viiu 


Bateram na porta eu fui atender era o Ney 


Lê - Oi ammr 

Ney - Oi mô - selinho

Gui - Too saindo , ficar de vela nada 

- Cadee tua namorada ??

Gui - Foi para sampa 

Lê - bem feito te deixou sozinho - mostrei a lingua para ele 

Gui - mas ela volta hoje - mostrou a lingua pra mim 

Ney - Duas crianças brigando - risos 

Lê - Seu amigo 

Gui - Tua namorada 

Ney - Ta chega de briga crianças . Vila mix boraaa?

Gil - Hoje ?

Guii - Não não amanha poww . - risos

Gil - vsf idiota  - risos 

Ney - Mann' parece que eu to numa creche 

Gui - Ai Xunior 

Ney - Vai tomar no seu cú Guilherme , ta cheio das graças hoje 

Gil - Uiiiiiiiiiii mamae 

Georgia - Segura a revoltaaa - risos -  Vou ir para casa me arrumar , vamo amor ?

Gil - Vamos 

Gui - To indo também . Falowww ai 

Lê & Ney - Tchau 

Eles sairam 

Lê - E você não vai para casa se arrumar não ?

Ney - Trouxe minha roupa pra cá , pra tomar banho bem juntinho com você 

- Lá vem a putariaa - empurrei ele - e fui para a cozinha - ele veio atras de mim ele me imprensou na geladeira e deu uma mordidinha na minha orelha :9 . Depois me beijou e eu (nada besta) correspondi inteiramente, ele percebendo que eu não ia resisti, me pegou no colo e me colocou em cima da pia . Continuou me beijando e apertando as minhas coxas .. mas se fosse pra acontecer alguma coisa mesmo, não ia ser ali. - Vamos para o quarto mô 
sai de cima da pia e peguei na mão dele coloquei em volta da minha cintura e sai puxando-o  . Ele ia me dando beijos no pescoço que além de me deixar arrepiada estava me fazendo cocégas, e eu me segurando pra não ri Chegamos no meu quarto, entramos, eu tirei meu sapato, ele tirou o dele e só esperou eu trancar a porta pra voltar a me beijar do mesmo jeito ou até com mais vontade do que antes, era um misto de desejo e carinho deliciosamente bom!  me carregou e me deitou delicadamente na cama, ficando por cima de mim . Tirou meu cinto, jogou num canto ai , e o mesmo eu fiz com a camiseta dele . Deixando aquele peitoral perfeitamente esculpido por Deus ao meu dispor! Saiu de cima de mim e começou a tirar a minha roupa Voltou a ficar em cima de mim, e me beijou da pontinha da orelha até o 'pé da minha barriga' me deixando completamente arrepiada, como qualquer toque dele contra minha pele, sempre foi assim & sempre vai ser assim . Foi subindo, até chegar na minha boca novamente e me beijou, dessa vez com mais desejo ... enquantos suas mãos vagueavam pelo meu corpo sem pudor algum, descobrindo e apreciando todas as curvas . 
Intervir as posições pra poder ficar por cima (ahaha no comando :P) e sentei no colo dele . Minhas mãos passaram pelo seu rosto e foi descendo muito lentamente até chegar ao abdomen dele, passei minhas unhas bem de leve com a clara intensão de fazer ele se arrepiar também & conseguir \õ . Eu só sorri e continuei . Levei minhas mãos até os botões da calça saruel liinda dele *y* ele olhou pra mim e sorriu . Desabotoei-a e com a ajuda dele tirei-a, assim como ele fez com o meu top . Não me perguntem onde foi parar porque eu não sei u_u Passei a mão por cima da cueca box preta *o*, ele gemeu bem baixinho e deu uma leve puxada no meu cabelo . Ele já estava bem exitado e foi uma sensação maravilhosa saber que um simples toque meu tem esse efeito sobre ele! Coloquei minhas  mãos nas laterais da cueca dele e puxei-a vagarosamente, enquanto ele só olhava mordendo o lábio inferior e com uma carinha de safado :9 Coloquei as mãos dele no meu quadril e sorri . Ele foi puxando a única peça que ainda tinha no meu corpo . Depois de nos ver livre de tudo, deitei finalmente sobre o corpo dele e gememos em uníssono, ou não fosse a temperatura do corpo dele estar bem mais quente que a minha, foi meio que um choque térmico e por consequência ele apertou meu bumbum com um pequena força, mas era estranhamente gostosa, depois me puxou mais pra cima e me beijou com uma paixão arrebatadora, me deixando sem ar ... Colei ainda mais meu corpo ao dele e senti nitidamente a sua ereção, me deu um calor enorme, uma sensação inesplicavél que eu não tinha sentindo antes e só fez aumentar o meu desejo . Sai de cima dele rapidinho (mas foi o suficiente pra ele me olhar com uma cara tipo ''vai me deixar assim ?'') eu ri, abri a gaveta da comoda, peguei o preservativo e eu mesma coloquei, fazendo ele se contorcer na cama e falar o meu nome baixinho ... Me colocou por baixo do corpo dele de novo, coloquei minhas mãos nas costas dele, puxando-o pra mim e ele começou a me penetrar bem devagar, só aplicando uma pequena pressão que foi aumentando à medida que nosso desejo também aumentava ... Enfim . [...]

Tomamos banho bem demorado , mas não rolou nada . Apenas mãos bobas de ambos e beijos quentes lavei meu cabelo quer dizer o Neymar que lavou rrs. . Terminamos de tomar banho coloquei meu roupão entrei no meu quarto e me joguei na cama 

Lê - To cansada 

Ney - E eu ? você cansa minha filha - deitou do meu lado 

Lê - Canso é ? - subi em cima dele 

Ney - Muito - ficamos se encarrando por alguns segundos e se beijamos  interrompi o beijo e disse

- vamo logo se arrumar - levantei 

Separei uma roupa e me vesti , peguei mais algumas peças de roupa e coloquei numa mochila porque depois da balada agente ia pro Guaru 

Look :







Cabelo :


Make :






O Ney estava pronto todo lindo como sempre , me olhou de cima a baixo e disse

Ney - Ta linda amor -

Lê - Obrigada amor ...

Ney - Mas cade o resto 

Lê - O resto do que ?

Ney - Do vestido 

Lê - Ah vai ... Xunior - risos

Ney - Odeio que me chama assim ! - bravo 

Lê - gargalhei - Parei amor - selinho - vamos ?

Ney - Vamos , deixa eu tirar uma foto do seu ' look' - imitou eu falando - que ta top   

- Ta bom - ele pegou o Iphone dele fiz uma pose e  tirou a photo e postou no instagram dele 

@njunior11 : Olhaa o "LOOK" da minÁ kkkkk top demaais poww ! instangram.com\mkshsashb-2





Desliguei tudo entramos no elevador e tiramos uma photo 


@LeFidelis02 : Partiiiu @ vila mix com o mozin' beiiiiijos <3 instangram.com\mkshsashb-2


Descemos fomos no carro do Ney , iam todos se encontrar na vila mix .Partimos e chegamos tinha alguns reportes e fotografos apenas tiramos fotos mas não demos nenhuma entrevista . Fomos direto para o camarote e logo encontramos o pessoal . Gui Pita , Alessandra Carolina , Rafa , Georgia , Jota , Gil , Gustavo & Lukinhas . Ficamos zoando muito , os meninos beberam muito , menos o Ney que não bebe e eu que também não bebo . Tiramos varias photos , ri demais com os meninos . Postei algumas photos 

@LeFidelis02 : Gilzitoooooooooo . bebãao ! kkkkkkkk instangram.com\mkshsashb-2 





@LeFidelis02 : Só as topp . HAHA' @alecarol @rafaellabeckran @GeorgiaaTavares . amoooooomt instangram.com\mkshsashb-2 







@LeFidelis02 : Lindo maninhooooo . Tava coom saudades @JotaC92 instangram.com\mkshsashb-2


@LeFidelis02 : Gente boooa essa minÁ ! @alecarol instangram.com\mkshsashb-2


@candantas : Que lindas . Mais uma vai entrar pro bonde HAHA' @LeFidelis02 @alecarol 

@LeFidelis02 : @candantas @alecarol . Precisamos dar um nome pro bonde heein ! HAHA 'zoiss '

Ficamos por mais um tempo e depois resolvemos ir embora "2:30" todo mundo ia dormir na casa do Ney no Guaru . Chegamos lá só tinha agente porque a Tia Nadine e o Tio Neymar estava em santos . O povo resolveu entrar na piscina . Eu nem entrei . Apenas coloquei meu piquine mas não coloquei nem os pés na piscina o Ney a Rafa , o Lukinhas  o Gustavo e o Jota tavam todos na piscina , menos eu o Gui e o Gil que eles estavam um pouco tontos (bebados) . A Georgia e a Ale levaram eles para tomar banho . Eles tomaram  banho ( o Gil em um banheiro e o Gui em outro ) . Eles desceram tomaram um copo de agua e foram dormir . Eu a Rafa a Georgia a Ale o Lukinhas e o Ney ficamos . O Jota e o Gustavo foram dormir também . Ficamos zoando muito e tiramos um monte de photos , quando cansamos postamos em nossos instagram's 

@LeFidelis02 : Povo lindooooooooooooooooooooo ! HAHA amoo mt  instangram.com\mkshsashb-2





njunior11 : No Guaru toiss faz a festa ' ! instangram.com\mkshsashb-2



@alecarol : no guaru toiss faz a festa ' kkkkkkk  #Meninas instangram.com\mkshsashb-2



@rafaellabeckran : No Guaru toiss faz a festa ! kkkk instangram.com\mkshsashb-2



@GeorgiaaTavares : No Guaru toiss faz a festa ! kkk #Malokeiros instangram.com\mkshsashb-2




Depois de postar as photos . O povo foi tudo cada pro seu quarto . Eu ia dormir com o Ney . O Ney não queria deixar a Rafa dormir com o Lukinhas . Mas eu e a Ale ficamos convencendo o Neymar até que ele deixou . Entrei no quarto eram 4:00 peguei minha peças intimas e meu pijama dentro da mochila . Entrei no banheiro tomei banho , e vesti meu pijama  . 




Fiz um coque mal feito no meu cabelo passei alguns cremes e sai do banheiro o Ney estava deitado na cama mexendo no Iphone . Quando me viu , abriu um sorriso ' lindo ' eu fiz o mesmo , dei um selinho nele e ele entrou no banheiro tomou banho e voltou só de cueca box 

- Não tem um short não ??

Ney - Não , eu gosto de te seduzir - risos 

Ele deitou do meu lado , ficamos se beijando por um tempo . Tiramos um photo e ele postou no instagram 

@njunior11 : booa noite .. Indo mimi hahaa'  #Mô instangram.com\mkshsashb-2


Coloquei minha cabeça no peitoral dele , ele ficou brincando com o meu cabelo e acabei adormecendo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário