quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O meu maior desejo, é passar o resto dos meus dias ao teu lado





Os meses foram se passando , eu e o Ney se vemos todos os dias . Fui em alguns jogos do Santos . Apesar de algumas briguinhas frequente sempre no mesmo dia se resolvemos . A Georgia e o Gil terminaram :(  E a mais nova noticia do momento é que a Amanda e a Familia dela estava morando em Santos . O Gustavo e a Amanda estavam ficando . Mas eles nunca se entende vive brigando . rrs. A Amanda tem duas irmãs Victoria de 6 anos e Beatriz de 4 meses . A Amanda vive na minha casa e eu na dela , é um grude . Faz um tempinho já que não vejo a Carol D. Meus pais vieram me visitar ,minha mae já esta com 8 meses a barriga dela esta enorme . 

Era Sabado  eu e o Neymar estavamos fazendo  6 meses de namoro. Acordei as 9:45 levantei tomei banho , e me vesti 

Look :


Fiz uma make basica , fui para a cozinha tomei café entrei no twitter e postei 

@LeFidelis02 : bom dia ;]]  instagram.com\mkshsashb-2






Fui para o meu quarto e fiquei estudando eu estava em semana de prova . Fiquei estudando até umas 15:00 . Fui para a cozinha . almocei fiquei pensando será que o Neymar lembrou que hoje agente faz 6 meses ? ele não me mandou nenhum sms :( 
A amanda me chamou no radio e pediu pra mim ir na casa dela eu aceitei . Deixei meu cabelo solto  , peguei meu Iphone e parti . fui de pé mesmo

Cheguei na casa dela a Tia Sonia ( mae da amanda) que atendeu a princesa da Victoria   veio me abraçar 

Victoria : Lêeeeeeeeeeeeeee - me abraçou e eu peguei ela no colo 

Lê - Tudo bem Vick  ?

Vick - Tudo - dei um beijo nela e coloquei- a no chão a Amanda veio até a mim cumprimentei-a . Ela estava com a Bia nos braços peguei a Bia nos braços e fiquei mimando 

Lê - Tia . Tenho um namorado para  a Bia 

Tia Sonia -  Não a Bia so vai namorar aos 30 anos - guargalhei -   Quem é  ? 

Lê -  O Davi Lucca .

Tia Sonia - Quando eles crescer talvez eu deixe - risos

Vick - Eu também quero um namorado Lê 

Tia Sonia - Você já tem um namorado filha 

Vick - Quem ?

Tia Sonia - O seu papai - eu ri 

Vick - O papai eu não quero não . Vou namorar com o Gil 

Lê - Mas o Gil é velho pra você 

Vick - Eu subo na cadeira - eu quase morri de rir 

Ficamos na maior resenha , tiramos alguma photos e postamos 

@LeFidelis02 : Olha eu pintando com a minha irma liiiinda #Vick  instagram.com\mkshsashb-2



@Le_teamo : Tem irmã ? manda beijo ? @LeFidelis02 

@LeFidelis02 : @Le_teamo . Não é de consideração . beijoos lindeza ! s22'


@Amanda_ : Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaas #Mae #Vick & @LeFidelis02 #love #forever   instagram.com\mkshsashb-2



@LeFidelis02 : Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dms #Biiiiia <3  instagram.com\mkshsashb-2



Eu e a Amanda fomos no salão fiz hidratação no meu cabelo e fiz minhas unhas a Amanda fez o mesmo tirei uma photo das minhas unhas e postei 

@LeFidelis02 : Unhas da semana ! #love  instagram.com\mkshsashb-2



Passamos na casa da Carol , ficamos o restante da tarde com ela e tals e o Ney me ligou 

Ney - Oi amor 

- Oi 

Ney - Oque foi ?

Lê - Nada - será que ele lembrou ??

Ney - aaH vamos jantar em um restaurante  hoje ?

Lê -  Vamos , claro   , que horas ??

Ney - Umas 19:30 pode ser ?

Lê - Ta bom , você passa aqui ?

Ney - Passo . Beijo mô 

- Beijo nego  

FDL

Que estranho . O Neymar não lembrou que hoje agente faz 6 meses de namoro ? Ele não é de fazer isso ;(
Continuei na casa da Carol e ficamos mimando o DL e tals . Resolvemos fazer twitcan 

@LeFidelis02 :  Twitcan com a @candantas && @Amanda_ veeeeeeeeeemk ?? twitcan.com/nghfhjh/ghg

Ficamos respondendo um monte de gente , pediram para mim ligar pro Neymar eu liguei e coloquei no viva voz


Ney - Oi amor

Lê - Mô . To fazendo twitcan

Ney - é eu to assistindo . - risos

Lê - Suas fãs quer que você mande um recado para elas

Ney - Oi meninas Neymarzetes . Obrigado pelo carinho que vocês tem por mim . Fico feliz em saber que eu tenho fãs maravilhosas como vocês são . Desculpa por eu não ter tempo pra vocês a Leticia ta ai e não deixa eu mentir que tem dia que agente nem se ver por causa das minhas obrigaçoes e deveres  . Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado uns anjos tão lindo na minha vida . Amo vocês demais

- awwwwwwwwwwn ! que lindo .

Ney - Nega vou desligar . beijo até mais tarde

- Até amor beijo

FDL


Finalizamos a twitcan , ficamos tirando photos e tals postamos algumas 

@LeFidelis02 : Se deixar coloca a casa de cabeça para baixo kkkkkkkkkkkk  instagram.com\mkshsashb-2




@Amanda_ : Diz a Leticia que é o namorado da Bia kkkkkkkkkkk #DL lindo .  instagram.com\mkshsashb-2




@LeFidelis02 :  Linda !! <3  instagram.com\mkshsashb-2



@candantas : Lindaaa  @Amanda_  instagram.com\mkshsashb-2


@Amanda_ : Trio .. topp . lindas & divas  @LeFidelis02 && @candantas instagram.com\mkshsashb-2




Eu e a Amanda fomos embora deixei ela na casa dela e fui pro meu apê . Cheguei no apê 18:00 , tomei banho lavei meu cabelo sequei-o e me vesti 

Look :


Make :




Cabelo :



Tirei uma photo e postei 


@LeFidelis02 : booa noite >.<  #Partiu . Jantar com o mozin' será que ele lembrou ?? :(  instagram.com\mkshsashb-2



Bateram na porta eu corri para abrir era o Ney todo lindo com um buque de flores 



Ney -  Obg pelo 6 meses maravilhosos espero ter anos e anos do seu lado pra sempre te amo - me entregou o buque 

Lê - Obrigada amor . Claro que vai ter anos anos do seu lado pra sempre . Obrigado por tudo nego - beijou minha mão e me puxou pra mais um beijo daqueles . 

Ney -  Vamos ?

Lê - Vamos só vou colocar esse buque em um vazo já venho - Fui na cozinha peguei um vazo coloquei um pouco de agua e coloquei o buque dentro . Voltei para a sala - Vamos . - Peguei meu Iphone e partimos . No elevador tiramos duas photos e postamos 

@LeFidelis02 : Pensei que tinha esquecido kkkkk . lindo meu mô . Eu te amo 6meses .  instagram.com\mkshsashb-2



@njunior11 : Nunca vou esquecer . haha' eu te amo gata ! <3  instagram.com\mkshsashb-2



Partimos . Chegamos no restaurante . Juro que foi o melhor jantar da minha vida . Sem duvida . Nunca pensei que o Ney era tão romantico , tão meigo tão maravilhoso , a cada dia que passa ele me surpreende ainda mais . E é por isso que a cada dia que passa eu amo ele ainda mais . Jantamos . Quando terminamos fomos para um lugar lindo 




Lê - Que lindo amor .

Ney - Você é muito mais - beijo demorado e lento 

Ficamos abraçados vendo aquela linda paisagem que era unica . Um dos lugares mais lindos que eu já fui em toda a minha vida . Depois de tanto tempo ali . Voltamos  , entrei no meu apê . Pedi para ele dormir comigo . Ele aceitou . Tomamos banho juntinhos . coloquei meu pijama :



Ele ficou de cueca . Fomos para o meu quarto ficamos deitados abraçadinhos assistindo o final de avenida Brasil ficamos tirando photos e tals e ele postou algumas e eu também 

@LeFidelis02 :     Noite maravilhosa ! @njunior11 . Eu te amo .... s2' #njr # vai #dormir #aqui ;DD  instagram.com\mkshsashb-2


@njunior11 : Dois casal de namorados doidos e idiotas , é assim que somos felizes . kkkk #Preta #love #you  instagram.com\mkshsashb-2



Quando acabou Avenida Brasil . Ficamos namorando e tals até pegarmos no sono 











A partir do proximo capitulo vcs terão uma surpresa . bjs *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário