domingo, 14 de outubro de 2012

O Susto









Acordei 6hras, e não levantei tava morrendo de dor de cabeça, deve ter sido as lagrimas derramada pelo Njr. Não aguento mais ficar sofrendo. Peguei meu Iphone e postei

@LeFidelis02 : Sem pique pra faculdade hoje #Saudades #Exalando instagram.com/asdbhbsd-dn



Voltei a dormir acordei ás 10:00 , levantei a dor de cabeça estava terrível , fui ao banheiro e vomitei #ék . Tomei um banho bem demorado para ver se eu melhorava , coloquei meu pijaminha pois estava frio e eu não estava com nem um pouco de vontade de sair de casa , postei no twitter

@LeFidelis02 : Passando mal , acho que vou pro hospital ! L

@rafaellabeckran : @LeFidelis02 . Oque você tem amg ?

@LeFidelis02: @rafaellabeckran . acabei de vomitar , uma dor de cabeça terrível , e mal estar :s

@rafaellabeckran : @LeFidelis02 . Já Já passo ai pra te levar no medico . Se arruma aee . bjjs

@LeFidelis02 : aaai não quero ir mais , tenho medo de medico kkk @rafaellabeckran

@rafaellabeckran: Vaai logo krl kkkkk bjs @LeFidelis02

Separei uma roupa e me vesti

  Look :




Fui para a cozinha tomei um copo de  Danone e a Rafa me mandou um sms

“ Feia to aqui em baixo . veeem ?”

Peguei minha bolsa e desci , no elevador tirei uma photo e postei
  
@LeFidelis02 : Indo pro hospital L instagram.com/asdbhbsd-dn




Logo vi o carro da Rafa entrei e se cumprimentamos e partimos .

Lê – Rafa e se eles me derem injeção ? – Ela quase morreu de tanto rir

Rafa – Ta com medo de injeção ? Agora que eu falo pro medico te dar uma injeção mesmo

Lê – Rafaela pelo amor de Deus não faça isso comigo . Eu tenho muito medo é serio – quase chorando e 
ela se matando de rir

Rafa – To brincando poww , mas porque você ta com isso ??

Lê – Não sei , acho que eu chorei demais ontem – risos disfaçados

Rafa – Mas porque você chorou ?

Lê – Adivinha

Rafa – Juninho ?

Lê – Quem mais pode ser Beckran ?

Rafa – aaH sei lá – risos

Chegamos no hospital , logo o medico me atendeu eu disse oque estava acontecendo e ele disse que era sintomas de gravidez . Pediu para mim fazer exame de sangue , eu sai mais pálida do que tinha entrado .

Rafa – Oque houve amiga ?

Lê – O medico disse que eu posso estar gravida – ela quase desmaiou , os meus olhos encheram de 
lagrimas – Rafa e se eu tiver gravida ?

Rafa -  Calma Leticia , pode ser , mas não é certeza , oque você vai fazer agora ?

Lê – Exame de sague para ver se eu to ou não

Rafa – Ok – me abraçou – vamos lá então

Fui na enfermaria do hospital mesmo e fiz o exame , voltei no medico e ele disse que eu não estava . #GraçasADeus . Pediu para mim alguns medicamentos que ele passou e que logo logo eu ia melhorar , ele me deu o atestado de três dias . e eu sai

Rafa – eai ?

Lê – Deu negativo  - alivio

Rafa – Graças a Deus

Passamos na farmácia comprei os remédios que o medico tinha receitado e fui para a casa a Rafa foi comigo e ficou lá comigo ;*  Tomei o remédio , ficamos assistindo filme e tals , almoçamos e eu postei no twitter

@LeFidelis02 : Tomeei  um susto! OMG ..

@rafaellabeckran : @LeFidelis02 ;* E que susto viu , quase morri do coração

Deitei no sofá e a Rafa ficou fazendo massagem nos meus pés

@LeFidelis02 :  Nada melhor do que assistir filme de comedia e  receber massagem nos pés né 
@rafaellabeckran

@rafaellabeckran : @LeFidelis02 ;* Queer mais alguma coisa madame ?

@LeFidelis02 : @rafaellabeckran ;* não obg querida . kkkkkkk

As horas se passaram e a Rafa foi embora , fiquei sozinha em casa , minha mae me ligou , ficamos conversando e tals , ela ia vim para Santos sexta feira ver os apartamentos/casa . Depois que falei com ela liguei para o Alison e perguntei oque o professor tinha ensinado hoje na sala ele me explicou +/- . eu entendi +/- kkkk  e desligamos . Olhei no relógio eram 20:00 . Entrei no twitter e o Neymar tinha me mencionado no twitter
  
@Njr92 : Em outra ocasião agente se reencontrar se amarrrrrrrrr ! @LeFidelis02 #Saudades #love instagram.com/asdbhbsd-dn




@LeFidelis02 : Juro que não te entendo . ;( @Njr92

@MicaelBorges_ Gata s22’  @LeFidelis02

@LeFidelis02 : Eaai ?? Tudo beem? @MicaelBorges_

@MicaelBorges_ : To beem , ee você ? depois te ligo pra nois troca umas ideias . maaloka ! haha’ beijos 
s2’ @LeFidelis02

@LeFidelis02 : To maals ‘ kkk  . Beleza gatinho . beiiijos s22’ @MicaelBorges_

@LeFidelis02 : Se vacilar vaai me perder hein !

@LeFidelis02 : Ouun. Esqueceu de mim foi ? @candantas

@candantas : @LeFidelis02 . Pow te amo neguinha . Vem aqui amanha , pra nois zuar ??

@LeFidelis02 : @candantas ;* To mals ‘ nem sei hein , se eu tiver melhor passo ai , bjs

Tomei o remédio de novo , tomei banho , vesti meu pijaminha :



Fiquei comendo bombom e assistindo avenida Brasil

@LeFidelis02 : #OiOiOi !! bouua noite a todos . beijos . <3 instagram.com/asdbhbsd-dn






Quando acabou avenida Brasil a Amada me mandou sms

“ Ta melhor ? Fiquei sabendo que tu ta doente , nem me avisou née ?”

Respondi

“Foi malls , too melhorando já amor . obg . Vou dormir aqui até amanha best’ beijos”

Não esperei ela responder abraçei meu urso e dormir


Nenhum comentário:

Postar um comentário