sábado, 27 de outubro de 2012

Primos :* parte I





Terça Feira 


Acordei ás 6:00 como sempre levantei e tomei banho rapidinho e me vesti 

Look :

Coloquei uma sapatilha simples e fui tomar café tomei rapidinho dei um beijo na Geovanna  e parti quando sai de casa vi  a Rafa esperando o elevador

Lê - Oque a senhora esta fazendo essa hora acordada ? - entramos no elavador

Rafa -Indo pra escola hoje tenho que ir mais cedo vou fazer uns negocios lá

Lê - ata -tiramos uma photo e eu postei 

@LeFidelis02 : Encontreei a Rafa  !!! #partiu #facul #amanha #feriado  #ufaa instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


Se despedimos , entrei no carro e parti cheguei na facul e fiquei estudando bastante aváa -kk- o sinal bateu e fui embora , chegando em casa recebi uma ligação da minha prima (Paloma) me chamando para passar o resto da semana com ela já que era feriado e fazia MUITO tempo que não a via . Eu confirmei minha presença . Tomei banho rapidinho e me vesti 

Look :



Falei com meus pais que ia pra São Paulo . Comecei a arrumar as minhas malas quando terminei eram 14:00 e mandei um sms pro Ney 

" Juniorr ta em casa ?"
Ele me respondeu 

" To chegando pra arrumar as minhas malas porque ?"

Respondi 
" Vou pra sampa daqui a pouco mas te espero bjj , quando chegar me avisa "
Ele me respondeu 

"Ta bom então jaja to aee e te mando sms bjj"
Peguei a Geovanna no colo e fiquei mimando-a tirei uma photo com ela 

@LeFidelis02 : Minha linda eu te amo tanto #Geovanna ;]  instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : Mãee eu te amo minha rainha , minha vida , minha razão de viver . eu te amo muuuuito ! #vida #tudo #eterna #rainha instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk

O Ney me mandou um sms 

" To em casa já veemk to sozinho aqui "
Respondi 

"Ja voou "

Lê - Mãe já volto vou ali no vizinho 

Mãe - taa 

Sai do apê , toquei a campanhia do ape do Ney ele mesmo me atendeu e já foi me beijando 

Lê - Oi pra você também Neymar Junior -risos

Ney - entraae

- Daqui a pouco vou embora

Ney - daqui a pouco agora vem cá - me agarrou e me deu um belo de um BEIJO  ficamos namorando e tals esperei ele arrumar as malas dele , depois que ele terminou entrei no meu ape me despedi dos meus pais dei um beijo na Geovanna peguei minha mala entramos no elevador tiramos uma foto e postamos 

@njunior11 : Partiiu Rio de Janeiro ! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : Partiiu São Paulo !! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Se despedimos e parti [...] Cheguei em SP as 17:00 toquei a campanhia do ape da minha tia e ela mesma atendeu

Tia Clara - Letiiiiiicia que milagre hein . - me abraçou forte

- Ouun tia que saudade da senhoraaa 

Tia Clara - E eu então ..? - sorri - entra ai os meninos e a Paloma estão na sala de jogos vai lá  deixa sua mala aqui que a Dulce arruma lá no quarto da Paloma

Lê - Ta bom Tia obrigada vou lá

Fui na sala de jogos esta - Paloma- 17 anos  , Matheus - 19 anos  , Gabriel- 15 anos  e o Cleiton- 16 anos  

Lê - Oi povo 

Paloma - Neguinha minhaaaa que saudade - quase me matou esmagada 

Lê - Ouun prima também 

Gabriel - Eaiii Lele 

Lê - Eaai pivete 

Cleiton - Ouun que saudade Leticia 

Lê - Também chatinho

Mateus - Aleluiaaa né Fidelis

Lê - Também te amo Mateus


Ficamos conversando , nossa senti MUITA saudade de passar horas e horas conversando jogando video game era tão legal . Depois que fui pra Santos a Paloma ficou sozinha porque eu só tenho ela de prima mulher o resto é todos homens ;*
Anoiteceu liguei pro meus pais a avisei que estava tudo bem . Fizemos twitcam mas não divulguei no meu twitter apenas no dele deu pouca gente foi muito divertido ri muito com eles . quando terminamos tiramos algumas photos e postamos algumas 

@LeFidelis02 : Meu piveeete te amoo muito @Gabriel_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



 @LeFidelis02 : hahahahaha ' Meu parça te amo muuuito Cleitinho @Cleiton_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : #pivetee ! @Gabriel_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



 @LeFidelis02 : Fieel !! @Matheus_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : Gente ele se acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #coitado #meu #amor #primo #chato #pivete  #amo #demais instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



@LeFidelis02 : @Matheus_ & @Paloma_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : Eu estava morrendo de saudade dessa minÁ #top #amo #paloma #prima #amiga #linda #amo #muito instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


@LeFidelis02 : Esse é gatooo hahaah' @Cleiton_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk




Depois que o Matheus e o Cleiton foram embora (O Gabriel é irmão da Paloma e eles não tem pai o pai deles morreram ;s ) tomei banho rapidinho coloquei meu pijaminha comemos um x-salada eu estava morta de cansaço dei um beijo neles e fui pro quarto da Paloma e fiquei trocando sms com o Neymar e postei no twitter 

@LeFidelis02 : É muito amoor minha gente !!! instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk



Logo a Paloma entrou no quarto e resolvemos dormir antes postei no twitter 

@LeFidelis02 : booa noite a todos #amo #vocês #fofos #fofas #s2' #sono #beijos #fui @Paloma_ instagram.com/aksdhsdhjsd-ndk


Coloquei meu Iphone do lado dei um beijo na Paloma e dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário